[background=rgb(24, 24, 24)]Olá, essa é mais uma entrevista minha, avaliem =) [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Legenda: EX= Extreming (Eu)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)] DC= Deckerxhs (Entrevistado)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]EX= Eae, Decker, Bora começar?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]DC= [/background]Claro, gogogogo [background=rgb(24, 24, 24)]EX= Qual seu nome, idade, e onde vive ?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]DC= [/background]Meu nome é Marcos marcílio santos tenho 12 anos e moro em Goiania. [background=rgb(24, 24, 24)]EX= Trabalha ? Tem algum hobbie?(s)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]DC= [/background]Não trabalho, apenas estudo. [background=rgb(24, 24, 24)]EX= O que faz quando não está praticando hobbies nem no Computador?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]DC=[/background]Saiu para correr e jogo futebol com os amigos [background=rgb(24, 24, 24)]EX= Namora ou já Namorou?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]DC= [/background]Não prefiro falar disso. [background=rgb(24, 24, 24)]Agora Sobre CLANS.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]EX= Já participou de quais clans ?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]DC=[/background] Vários clãs deixa eu ver se lembro: nLL , NFG , FoF , CPX , LaN , FNG e outros que não lembro no momento. [background=rgb(24, 24, 24)]EX= Na sua opinião em qual clan voce mais se destacou?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]DC=[/background] Olha cara nunca fui um ''mito'' num servidor mais tipo oque eu gostei mais de participar foi do clan nLL [background=rgb(24, 24, 24)]EX= Já esteve com a glamurosa TAG (Gladiador) alguma vez ? Com que clan?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]DC= [/background]Sim, com o Clã nLL - Heaven [background=rgb(24, 24, 24)]Voltando para CraftLandia (Minecraft)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]EX= Voce se considera um player briguento?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]DC=[/background] Olha cara, meus momentos como player foram otimos, mais eu também arrumava algumas brigas... [background=rgb(24, 24, 24)]EX= Como voce conheceu o CraftLandia ?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]DC= [/background]Jogando ''C.A'' ai o meu amigo me disse um servidor para jogar passo o IP eu entrei e gostei.. EX= Conte um pouco sobre, sua vida atualmente no CraftLandia DC= Bom, eu não jogo mais porque não acho que tem mais graça porque, já completei todas as minhas metas e meus grandes amigos que eu tinha pararam de jogar de uma hora para a outra sem dizer nada e talz, bem fico ajudando na shoutbox/topicos porque eu gosto e quero ajudar o pessoal e tals EX= Conte um pouco como foi sua estadia em cada clan DC= Bom, fiz vários amigos e inimigos também não poderia esquecer disso em cada clã passei em cerca de 1 mês e sai por brigas e etc.. e.e' EX= Qual o motivo por voce ter saído de cada clan DC= O motivo é o lider não prestava muito atenção no clã ele recrutava cara ''Spy'' vamos dizer assim, e não organizava o clã mais o melhor clã que eu to até hoje antes de parar de jogar é a nLL grande clã melhor clã que eu ja entrei na craftlandia S2 nLL Avante no fotress! EX= Qual o player que mais te ajudou no CraftLandia? DC= Olha cara, quando comecei a jogar não tive ajudas consegui tudo sozinho e tals mais quando eu comecei a jogar no servidor 1 o player: Arturo122 me ajudou me dando itens/sets e tals mais grandes amigos meus: SpirokadO , Geerrrt , BearPK newb -q , Butzz entre outros.. EX= Já teve vontade de parar de jogar ? DC= Eu já parei de jogar. EX= Já foi banido permanentemente ? Por que ? DC= Cara já fui banido permanente 2 vezes por ofensa a player e.e' EX= Já teve vontade de chingar um player?Qual, por que ? DC= Hahahaha já fui ban fazendo isso 2 vezes, pessoas que se acham e tals não gosto ai ja falo a verdade ai começa o ''Flame'' xD [background=rgb(24, 24, 24)]EX= Qual era sua fonte de renda no CraftLandia ?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]DC=[/background] Quando eu jogava ainda, era a Escavação. [background=rgb(24, 24, 24)]EX= Voce já foi a falencia?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]DC=[/background] Sim, no heaven eu montei uma plaquinha comprando ''Ghast Tear'' por 500c cada ai chego um maluco e vendeu 2 packs me tiro todo o meu money [background=rgb(24, 24, 24)]EX= Voce tem interesse de entrar pra STAFF?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]DC=[/background] Claro, Estou tentando entrar acho muito interessante ser da staff mesmo com os trabalhos e tals mais já estou preparado [background=rgb(24, 24, 24)]EX= Voce já completou suas metas?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]DC=[/background] Sim todas. [background=rgb(24, 24, 24)]Ok, vamos para o bate-volta[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]3Amigos= Apenas 3? kkk' . BearPK , SpirokadO , Lukes1 eu falaria todos só que voce perguntou 3 e.e' [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]3Staffers=[/background] Netolokao , M4chine e Ic3Man [background=rgb(24, 24, 24)]1Designer=[/background] xRoboHc [background=rgb(24, 24, 24)]1PlayerMulher=[/background] Ui me gusta falar disso -q não tive nenhuma amizade com mulheres nos servidores se é q me entende.... [background=rgb(24, 24, 24)]1Jornalista= á mais nuba de todas -q zoas a mais linda: Ju1581X [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]3Players= SpirokadO , NinjaRosa e BearPK[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]EX= Quer deixar seu recado??[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]DC= [/background]Nunca desista dos seus sonhos como ainda não desistir do meu que é á staff [background=rgb(24, 24, 24)]E essa foi mais uma entrevista, minha , avaliem. =[/background]) Posto 1 entrevista por dia no fórum