COMPUTADOR ESTRAGOU DENOVO :@@@ HELP AQUI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
to com tanta raiva que vcs nem imaginam.​

A josca do meu computador estragou denovo !​

Eu tava jogando Mine e do nada, mas do nada MESMO aquela bosta reiniciou.​
Quando voltou não deu 5 minutos ele travou (congelou) completamente, nada funcionava, tive q desligar o estabilizador. (uma vez isso acontecia direto).​

Fui tentar ligar, e além de não bipar no começo, meu monitor da AOC fica quase ligando, dai fica "sem sinal" e uma luzinha laranja fica no lugar da azul.​

Hoje tirei as 2 memórias e passei uma borracha depois um papel.​

Primeiro tirei uma, fui ligar, deu 2 bips demorados e o monitor com o mesmo problema.​

Tirei a outra, passei a borracha e o papel, coloquei as 2 e denovo, bips demorados e o monitor fudido do mesmo jeito.​

Ja tentei colocando o cabo azul do monitor no vídeo da placa mãe (não na da placa de vídeo) e não adiantou.​

Pago 10k no aurora se alguém conseguir resolver isso.​

Concerteza é problema na memória ram, pode confiar .. faço curso de manunteçao de pc a 1 ano ja, e normalmente quando da esse bipe ou é a memória ram que está com problemas ou é algum cabo por dentro que esta ligado errado .. mais como você disse seu pc estava ligado de boa, ou seja provavelmente é a memória ram ;D
Abra seu gabinete e veja quantas memórias tem .. se tiver mais de mais de 1 pente la, alguma delas esta queimada ou mal encaixada .. vá retirando e ligando o pc pra ver .. se tiver apenas 1 pente pegue com algum amigo um outro pente de memória pra testar ..

AAH E LEMBRE-SE SE TIRAR A MEMÓRIA JAMAIS TOQUE NA PARTE QUE É ENCAIXADA NA PLACA MÃE, SEMPRE PEGUE ELA NA PARTE DE CIMA !

Provável que seja placa mãe, aconteceu o mesmo comigo a uns 2 anos e tive que troca-la, mas peça ajuda a alguém mas especializado na área de informática para te ajudar.

O Monitor Deve ser algum cabo desconectado,voce sentiu cheiro de queimado ou alguma coisa ?

1 baixe esse programa para detectar se os drivers estão atualizados: http://www.baixaki.c...r-detective.htm
responda por pm se quiser ou aqui mesmo o que resolveu (está é só a 1 parte)

pode ser a memoria também tenho quase certeza que pode ser na memoria ram quantos pentes você tem?
Como ele vai baixar algo em um computador que não liga ? O.o

Concerteza é problema na memória ram, pode confiar .. faço curso de manunteçao de pc a 1 ano ja, e normalmente quando da esse bipe ou é a memória ram que está com problemas ou é algum cabo por dentro que esta ligado errado .. mais como você disse seu pc estava ligado de boa, ou seja provavelmente é a memória ram ;D
Abra seu gabinete e veja quantas memórias tem .. se tiver mais de mais de 1 pente la, alguma delas esta queimada ou mal encaixada .. vá retirando e ligando o pc pra ver .. se tiver apenas 1 pente pegue com algum amigo um outro pente de memória pra testar ..

AAH E LEMBRE-SE SE TIRAR A MEMÓRIA JAMAIS TOQUE NA PARTE QUE É ENCAIXADA NA PLACA MÃE, SEMPRE PEGUE ELA NA PARTE DE CIMA !
Alguém me recomenda o que fazer ?​
Olha oque eu escreve logo acima -.-

Cara, provávelmente é a memória ou a placa de video, se a placa de video for OFF BOARD, tire ela e ligue direto na ONBOARD do PC, se continuar provávelmente o problema é na memória, mais como você disse que mecheu nelas e não funcionou, pode ter sido algum curto circuito interno que deu pau na placa mãe, antes, tente trocar a memória por outra funcionando (de um amigo, colega, ou sei lá =P)
Caso dê o mesmo erro, você terá que comprar uma placa mãe nova, ou mais difícilmente pode ser o monitor (mais duvido muito)

RESOLVIDO !

Bom, como eu disse, tenho 2 pentes, ambos de 1 GB, 1 deles (até HOJE eu não sabia qual) ja havia dado problema, e eu sempre tive 1,5 de RAM utilizável. Foi só arrancar fora esse pente fudido que agora funfa tudo sem travar nadica de nada.

Agora me ajudem a escolher :

- Uso a morsa do meu vô para espremer esse pente até sair água dele.

ou

- Pego um martelo e quebro esse lindo pente que só me deu dor de cabeça em aproximadamente 6000000 pedaços ?

e.e

Obrigado pela ajuda, eu fiz o que o Amaterasu disse, mas nem vi que ele tinha postado isso :D

RESOLVIDO !

Bom, como eu disse, tenho 2 pentes, ambos de 1 GB, 1 deles (até HOJE eu não sabia qual) ja havia dado problema, e eu sempre tive 1,5 de RAM utilizável. Foi só arrancar fora esse pente fudido que agora funfa tudo sem travar nadica de nada.

Agora me ajudem a escolher :

- Uso a morsa do meu vô para espremer esse pente até sair água dele.

ou

- Pego um martelo e quebro esse lindo pente que só me deu dor de cabeça em aproximadamente 6000000 pedaços ?

e.e

Obrigado pela ajuda, eu fiz o que o Amaterasu disse, mas nem vi que ele tinha postado isso :D

COME

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar