Olá Pessoal , Hoje trago mais uma entrevista , desta vez com o Player Cassiblack ! Legendas : BF : Eu CB : Cassiblack BF :Eae Cassiblack , Bora começar ? CB : Let's go e.e BF: Primeiramente, qual seu nome, idade e onde vive? CB :Meu nome é Cassiano Luiz Dalmas, tenho 14 anos ( quase 15 ) e moro no RS BF :Estuda ou trabalha? CB :Estudo no turno da manha, e trabalho no turno da tarde BF : Namorando , Casado ou Solteiro? CB :Solteiro ( forever alone ) BF ratica algum esporte ? Algum Hobby ? Faz Algum Curso ? CB :Costumava jogar futebol e andar de Skate. Mas no momento to folgadao e.e , Quanto ao Hobby. Digamos que eu assisto Tv -qq , Na verdade gosto de sair com os amigos , Curso eu faço de Ingles e em breve Espanhol Bom , Vamos Falar de Minecraft / Craftlandia. BF : Como conheceu o minecraft ? CB :Conheci o Minecraft quando fui na casa do meu primo. Ela tava jogando esse jogo quadrado. dai pensei. Que jogo de criança. Mas resolvi baixar no meu PC e achei divertido. Hoje so um viciado e.e BF : E o Craftlandia ? CB : A Craftlandia não foi muito diferente. Eu costumava jogar no Single player. Até que um dia o mesmo Primo me apresentou a craftlandia. Comecei a jogar com ele e com alguns amigos aqui de minha cidade. Hoje eles não jogam mais, mas era muito divertido jogar com eles. BF : Qual Sua foi sua primeira impressão pelo jogo ? CB rimeiramente, pensei que era um jogo infantil. Não gostei dos graficos ( meio dificil gostar néh ? ) mas adorei o modo sobrevivencia que o jogo tinha. As metas proporcionadas eram bem divertidas e fui acostumando com os graficos. Hoje ja aprendi. Gráfico não define um jogo, muito menos sua aparencia. BF : E o Servidor ? CB : A primeira impressão que tive ao chegar na Craftlandia foi mais ou menos assim: "Isso aqui é muito moderno para ser Minecraft". Nunca tinha jogado no multiplayer e me impressionei com os plugins e tudo que o servidor tinha. As construçoes do Spawn super épicas e tudo tão diferente. Nunca tinha jogado assim no Singleplayer. Era tudo muito novo para mim. Adorei BF : Tinha metas Quando Começou ? Cite-as. CB :Quando comecei, o que eu mais queria era encontrar diamantes. Fazer meu set e espada e ir para o mobspawn batalhar com os player. Ainda não conhecia os "itens encantados" e muito menos como eu conseguia um. Quando descobri, meu maior objetivo era ter uma espada com Fire Aspect, mas hoje tudo já é muito diferente. Velhos tempos que eu me divertia ao achar um simples diamond ore. Infelismente, não voltam mais e.e BF : Prefere Pvp ? Ou é mais na parte do Dinheiro ? CB :Eu adoro PVP. mas tambem gosto muito de juntar money. Me importo bastante com a quantidade de money que eu tenho, mas o mais divertido do servidor, é ir PVP. BF : De Onde Surgiu este Nick ? CB :Quem ai conhece o jogo Tibia ? Bom, foi o primeiro jogo que joguei online. Sempre colocava meu nick Cassi + alguma outra coisa. A parte do Cassi não é muito dificil. vem de meu nome, mas o Black veio do Tibia. Era um jogo meio Obscuro, e foi ai que surgiu e.e BF : Em que servidor se destaca ? CB : Sem duvidas no servidor 1. BF : Qual foi o dia mais engraçado para você no craftlandia ? CB : Foi numa sexta feira. Estava no Skype com o Severyus_Snape, com o groxco14 e com o Kosmo. O player Kosmo, tinha recem vendido 2 Vip's e juntado 600k. Ele todo feliz criou uma placa para comprar Ouro. Porem ao invez de comprar o Pack por 2500c ele colocou errado a placa e comprou cada unidade por esse mesmo valor. De madrugada, ele estava no /warp end. E falou para nos, que estavamos no Skype que ia ao banheiro, e pediu ao player groxco14 cuidar de seu char. Quando ele voltou estava com 1 coração sem tempo de dar dc nem nada. Coitado dele. Foi tudo tão engraçado que rimos de sua desgraça tadin. Hoje ele não joga mais nessa conta. BF : Se arrepende de ter feito algo? ou de não ter feito? CB :Me arrependo de algumas brigas. Nunca perdi uma amizade por isso, mas fiz alguns rivais infelizmente. BF : Já foi ban? Se sim, qual o motivo? CB :Fui banido uma vez. Mas não por culpa minha. Deixei meu irmão jogar no meu computador e ele foi banido. Não lembro o motivo, mas como o IP tambem foi banido. Só pude jogar no dia seguinte. ( Sou um player honesto e.e ) BF : Já fez Algum Bug ? Abusou deles ? CB : Nunca descobri nenhum. Apenas me contaram uma vez de um Bug que tinha alguma coisa a ver com os cogumelos. Não abusei dele porque não consegui. Sou nb com essas coisas. Porem no dia seguinte meu amigo reportou ele. BF : Fale o Nome de 5 Grandes amizades que fez no Craftlandia : CB : Severyus_Snape, Alco_, Felipechulipaaa, JohnWin e Killer_Of. BF : Tem Algum Objetivo a Cumprir ? CB :Meu objetivo no momento é junto com meu clan acabar com a invensibilidade da HIV. Estamos fortificando nosso clan e acho que no proximo glad alcançamos essa façanha. O resto de minhas metas ja cumpri todas. BF : Pensa em Parar de Jogar ? Porquê ? CB : Sim, penso todos os dias. Pois não tenho mais objetivos a cumprir. Ja consegui tudo que eu queria. Quando voltar as aulas provavelmente vocês só me encontrarao no forum. Vou largar os games e me dedicar ao Jornalismo ( na craftlandia ) e a Engenharia Civil ( na vida real ), e aos meus amigos é claro. BF : Como Foi Quando virou Jornalista ? CB :Foi muito divertido. Minha familia toda estava dormindo e acordei todos com um grito. e.e BF : Pretende Continuar como Jornalista ? CB :Com certeza. Mesmo aprando de jogar vou procurar players in-game para serem entrevistados e me dedicar muito em minhas matérias. e.e Bom , agora vamos falar de Clans. BF : Que clans Já Participou ? CB : Vish. muitos. Entre eles LTA/LTK, MdO, HIV/HIT e RVT/RVA. Foram muitos outros, mas os principais são esses BF : Quais Clans fizeram Historia para você ? CB :Sem duvidas o mais marcante foi a LTK. Velhos tempos épicos BF : Qual Foi a maior Rivalidade de Clans Para você ? CB : Novamente voi citar a LTK hehe. LTK vs HoB BF : Já Foi Lider de Algum Clan ? Quais ? CB : Sim , TCV e atualmente RVT BF : Qual foram os Maiores Clans de Todos Tempos Para você ? CB : LTK. foram muitos amigos e batalhas super épicas. Porem hoje em dia a RVT esta me marcando muito. As batalhas contra HIV são bastante emocionantes Agora um Pequeno Bate-Volta : BF : 1 Diretor : CB : Netolokao BF : 1 Sub Diretor : CB : PabloFub BF : 1 Adiministrador : CB : Matheusaugusto12 BF : 1 Moderador : CB : Bielzilão BF : 1 Cordenador : CB : Substituto BF : 1 Jornalista CB :Severyus_Snape BF : 1 Designer : CB : MrSirus BF : Bom , estamos no fim , agora quero que mande uma mensagem para todos do craftlandia ! CB :Joguem sempre limpo, não compensa roubar ou trapacear. Não briguem com outro players por motivos futeis, é sempre bom ter bastante amigos. Espero que Gostem
[quote name='CassianoDalmas' timestamp='1359154504' post='1047633'] Ótima entrevista ( foi comigo néh -qq ) Parabens [/quote] Vlws mano ! é Nóis.
BF : Pretende Continuar como Jornalista ? CB :Com certeza. Mesmo aprando de jogar vou procurar players in-game para serem entrevistados e me dedicar muito em minhas matérias. e.e aprando? .-. enfim... boa entrevista up
[quote name='Ju1581X' timestamp='1359163223' post='1047975'] Ótima entrevista e bom conteúdo, parabéns, assim você irá longe =) [/quote] Obrigado , seu comentário vale muito para mim poder virar Jornalista =3
Ótima entrevista, obrigado por me citar como jornalista e como amigo A quem fez a entrevista acho que poderia colocar cor nos sub-títulos UP!
[quote name='SeveryusSnape' timestamp='1359187385' post='1048388'] Ótima entrevista, obrigado por me citar como jornalista e como amigo A quem fez a entrevista acho que poderia colocar cor nos sub-títulos UP! [/quote] Obrigado , Muito Importando Lêr Isto de Um Jornalista.