Olha vou ser curto , eu vi que upar spadas ta muito difil então venho pedir a ajuda de voceis para voltar somente elas pf ! Sei que irão olhar com carinho e,e kkk de 1 up ali e me ajude ..
ta de zua, serio eu tenho a manha de cria topico uniteis, voce tem mais que eu. obs: tem 20 topico igual a esse seu.
acho que a staff tem que se despreocupar em reduzir a XP da maioria das skills e se preocupar em aumentar a XP na pescaria por exemplo, alguem aki conheçe um que fica perdendo tempo upando pescaria que nao seja comprando VIP? .-. emfim apoio sua sugestao
fica sussa,deicha para os adm ver, mais fica a dica. Outra coisa sobre o comentario a cima, tem que ter uma redução no conter, tira a porcentagem mesmo o cara tendo 50k de espada so tenha 30% de chance de um hit dar conter.
Não são todos que jogam em servidores com enchant ..XP de pescaria no classic é inútil , igual herbalismo , machado e desarmado .. não pense apenas no seu servidor
é soh que o "meu servidor" eh um servidor igual a outros 4 ou 5 servidores, entao dizer "nao pense só no seu servidor" eh meio errado nao acha? afinal se eu estou pensando no meu estou pensando em todos que tal mudança pode ser feita....
Upei pescaria no 150 com um VIP só, seria desvantagem. Agora eu apoio esse negócio da skill de espadas. *espada
Apoio pois as skils estao muito ruins de upar um level hj fiquei quase uma hr escavando e nao upei 1 level ):
Skill não foi feita par ser fácil, e sim pra quem se dedicar mais para consegui-las. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.