[NEGADA]Sugestao diamantes [SERVIDOR CLASSIC]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRacheBan

Bom
Banido
Entrou
Jan 6, 2013
Pontuação de reação
150
Cubos
0
Ola Humanos,

Como todos sabem esta tento uma crise de diamantes no servidor classic.

Isto se baseia na falta de opçoes para conseguir possuir tal item. Por exemplo:

1) Sem eficiencia, escavar se tornou muito chato. SUGESTAO: Aumentar a chance de drops SO NO CLASSIC.

2) Cassinos NUNCA sao uma boa fonte de renda, voce SEMPRE perde. SUGESTAO: Aumentar chance de ganhar no cassino.

3) Minerar sem eficiencia e muito lerdo e chato. As chances de achar sao minimas e as stones voltam. SUGESTAO: Nessa nao tem =3.

4)No classic existe PVP 24 horas. Como o set nao tem encantamento, acaba muito rapido, e assim, nós reparamos o dia todo. Eu que sou reparador sei disso. SUGESTAO: Voltar a reparar com 1 diamante (sou level 1600 em reparaçao e mesmo assim nao reparo peitoral com 1 diamante, mesmo dando VOCE TEVE SORTE DESTA VEZ sempre).

Seguem algumas prints para voces (do dia de hoje). O que era pra valer 111c ta valendo 200c e é usado O TEMPO TODO:

vZ8Fx0Z.png

DAb68FE.png

zQN9Ayb.png

eAPnE0a.png

wi8EnTD.png

sets deveriam custar 2700c
dwFzDBg.png

100% APOIADO.
OBS: as prints que você pos não estão boas, pois esse ai ta mt barato, o preço normal ta em média de 250c a 350c, essas lojas que você tiro print não tem estoque... as que estão a 300c (EX: /home leche) tem é 2/3 dimas no estoque... isso porque tive que pegar alguns da ativação VIP.

No region , diamante = 350c

E voces jogaram nesse servidor porque queriam,e sabiam que nao tinha encantamento,entao nao é pra aumentar o drop...

Nao apoio

Ah, e o set p4 quebra mais rapido que set liso, fikdik

Concordo mano o classic ta necessitando de tudo isso e mais coisas
o kit nbvip por exemplo '-'
oq vamos fazer com lagrima de ghast?? nem da pra fazer poçoes no server '-'

No region , diamante = 350c

E voces jogaram nesse servidor porque queriam,e sabiam que nao tinha encantamento,entao nao é pra aumentar o drop...

Nao apoio

Ah, e o set p4 quebra mais rapido que set liso, fikdik
problema é: voces tem escavaçao e reparam rapido. A gente nao. Voces tem o xp do kit nbvip e fazem p4, a gente nao. Voces nao precisam de muito diamante, a gente sim.
Mano, é DIAMANTE, tem de ser raro mesmo. Essa é a graça do jogo.

Problema é que ninguem do servidor tem. No max uns 4 packs, os ricos, poucos mesmo, e ainda usam muito, 10 por dia ¬¬

Para sua informação, set com enchant quebra mais rápido que set liso, pois ele absorve mais dano.

problema é: voces tem escavaçao e reparam rapido. A gente nao. Voces tem o xp do kit nbvip e fazem p4, a gente nao. Voces nao precisam de muito diamante, a gente sim.

Problema é que ninguem do servidor tem. No max uns 4 packs, os ricos, poucos mesmo, e ainda usam muito, 10 por dia ¬¬

Nao precisamos de muito diamante? precisamos até MAIS que voces,pois os sets quebram muito mais rapidos e se a pá nao tiver umb3,quebra tambem muito mais rapido,e nossos sets sao feitos do que? D-I-A-M-A-N-T-E, é pra ser raro,vai minerar na camada 11...

A sim,ganhamos xp, mais e ai? se nao tiver diamante,como vamos fazer os sets? -.-

Ah vai catar coquinho

Nao apoio, vocês estavam bem cientes que ia ser um server mais dificil por nao ter enchats, agora quer diamante vai minerar que tu consegue em 1 hora no minimo 20 diamantes.

tirou isso de onde? que eu sei é só de noite, 24hors é só no end/ponte sangrenta; que eu sei....

@Topic: apoio.
Bom, existe end e ponte no classic '-'

Nao precisamos de muito diamante? precisamos até MAIS que voces,pois os sets quebram muito mais rapidos e se a pá nao tiver umb3,quebra tambem muito mais rapido,e nossos sets sao feitos do que? D-I-A-M-A-N-T-E, é pra ser raro,vai minerar na camada 11...

A sim,ganhamos xp, mais e ai? se nao tiver diamante,como vamos fazer os sets? -.-

Ah vai catar coquinho

cara, voces cavam com eff 2 e acham muuuito lerdo. A gente nao tem eff nenhuma, nao tem umb (voces podem ter), demora seculos. Voce tem que entender que seu servidor e mais facil de ganhar dima.

Nao apoio, vocês estavam bem cientes que ia ser um server mais dificil por nao ter enchats, agora quer diamante vai minerar que tu consegue em 1 hora no minimo 20 diamantes.

Bom, me manda o link do seu x-ray que pego isso.Sem enchant e lerdo minerar. Voce acha 2 diamantes em MUUITO tempo (escavando e rapido, com eff) e as vezes sua pick quebra antes de voce achar. Demora demais para minerar, a cobble volta com lag, minerar e muito ruim. Nas cavernas, que normalmente tem mais, voce nunca acha pois tem anti-xray. E tambem nao temos 1 hora para pegar 7 diamantes. E muito chato gastar o dia de vip assim.

De onde tirou que em 1 hora acha 20 diamantes? nós de lá achamos(quando achamos) 10 diamantes o dia inteiro minerando(eu pelo menos).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar