Olá, essa é mais uma entrevista minha, avaliem =) Legenda: EX= Extreming (Eu) MA= Marcooantonio321(Entrevistado) EX= Eae, marcoo, Bora começar? MA= Sim e.e EX= Qual seu nome, idade, e onde vive ? MA= Marco Antonio Abarca junior ., 14 aninhos,são paulo/sp EX= Trabalha ? Tem algum hobbie?(s) MA= Não trabalho,sair com amigos e jogar futebol. EX= O que faz quando não está praticando hobbies nem no Computador? MA=Jogando bola, e BF3 online no ps3 ;p EX= Namora ou já Namorou? MA= No momento estou forever mais ja namorei ;( Agora Sobre CLANS. EX= Já participou de quais clans ? MA= SFD,ALQ,FOF,GTZ,TT,NGU,e mais alguns que não me lembro EX= Na sua opinião em qual clan voce mais se destacou? MA= Fico na duvida entre FOF e SFD. EX= Já esteve com a glamurosa TAG (Gladiador) alguma vez ? Com que clan?(s) MA= Sim,com a FOF e ALQ Voltando para CraftLandia (Minecraft) EX= Voce se considera um player briguento? MA= Um pouco rsrs EX= Como voce conheceu o CraftLandia ? MA= Um amigo me falou sobre o server EX= Qual sua fonte de renda no CraftLandia ? MA= Escavação EX= Voce já foi a falencia ? MA= Várias vezes... EX= Voce tem interesse de entrar pra STAFF? MA= Um pouco , eu queria ver como é a vida de staff u.u EX= Voce já completou suas metas? MA= Sim.. Ok, vamos para o bate-volta 3Amigos= Vitin-q,joaolucaas123,bielzinhopbmbr 3Staffers= Pablofub,Sparkman07,e o terceiro eu ainda o considero como staff o MITO Dorgado 1Designer=Liara 1Jornalista= Rouper 1PlayerMulher= Ju1581X 3Players= Bearpk,Iximonkey(meu macaquinho),Vitin-q EX= Quer deixar seu recado?? MA= Eu sou lindo,mas não estou a venda -q E essa foi mais uma entrevista minha, avaliem =) Sou Extreming e posto entrevistas diariamento no fórum =).
Me citou!! Valeu ... Gostei do esforço de fazer a entrevista, porém acho que faltou algumas perguntas... mas já é um bom começo! Up