bom direto ao assunto minha sugestão é que quando lançar a 1.7.3 não venha ter as tão apelativas skill de combat.. mas pode ter as outras skill. se tiver skill de espada será pra mim apenas mais 1 servidor = classic que o cara te mata com counter só da os últimos 2 hit.. como mostra esse vídeo ai olha: http://www.youtube.com/watch?v=v7l2rQegHGI se isso for na 1.7.3 com set liso, você já era só nos counter.. acho que a 1.7.3 tem que ser um servidor de habilidades em PvP, não habilidade de quem upa BUGA mais espada..
concordo os conters sao muito apelao mas pro outro lado todo mundo vai tar na mesma pq vai começar o sever ao msmo tempo (fora os vips)
Apoio vei tipo o cara com p4 já dropa pro counter imagina com o set sem enchant o cara dropa facin. Apoio Sem counters!
ninguém quer saber quem vc dropo, newb apoio ou não? quer ser mais 1 que só defende e dropo nos counter, sem nenhum mérito de habilidade..
A minha opiniao é: Com p4 a skill de habilidade até que vai, mas com set liso,vai ser que nem no classic que só vai pvp quem tem skill de espada alta e quem nao tem nvl de espada dropa até pro sangramento.. APOIO