[DELISIA] Joguinho do analfabetismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
cinples, vose apenaz deve poztar uma palavra normal como "melancia" like a funkeiro, ficaria "melamsia"​

Ken poztar a palavra mais anaufa ganha 1 pack de ovo no server PREMIUM.​

eu comesso​

DELISIA

Vemdo.
pesso.
anaufabeto
camto
permição
sujestão
rejion
esposissões -> a mais analfa de todas

gatôsú

èéh úùmaáàh míxxthuráa dí gaáàtu côn goztôzú

. Incriiveel nné , aas ppessooaÁs só ddão vaÁloor qquaanddo pperden , só aammaÁn , oou ddemmonsttraÁn aammaÁr , qquaando pperden , eenttaÁun , nnaun eesppere qque eeu tte ddeishe ppraÁ ssenttir aa mminhÁ ffaalttaÁ , ffaÁs eesse ffaÁvor , ddê vaalor eenQuaaÁntto tten , ook ,

que medo que ta damdo de ler isso. todo mundo escrevendo errado.

Sintam a ironia, escrevi dando errado de propósito, na mesma frase em que dizia estar com medo de ler palavras escritas erradas...

que medo que ta damdo de ler isso. todo mundo escrevendo errado.

[font=times new roman']Sintam a ironia, escrevi dando errado de propósito, na mesma frase em que dizia estar com medo de ler palavras escritas erradas...[/font]

Tá parecendo até o chat global...

nais puq eu vo inscreve que nem fanqero? aki e rocq na vea e fanq na cadea , agr vo ir ni pvp ,tomar porçao,vender calsa p4 e jga mainicréfti.e o lostiuin me dexo xatiadu,puq eu naum tenu mainicrefti oregenal,entaum eu naum poço reçebe u premiu .
e algums adms la do map a do tiu neto tanbein ficaro shatiados kçkçkçkçkç

nais puq eu vo inscreve que nem fanqero? aki e rocq na vea e fanq na cadea , agr vo ir ni pvp ,tomar porçao,vender calsa p4 e jga mainicréfti.e o lostiuin me dexo xatiadu,puq eu naum tenu mainicrefti oregenal,entaum eu naum poço reçebe u premiu .
e algums adms la do map a do tiu neto tanbein ficaro shatiados kçkçkçkçkç

O que que significa esta sign sua?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar