Qual o melhor anime?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SpirokadoBR

Excelente
VIP
Entrou
Ago 28, 2012
Pontuação de reação
401
Cubos
0
fale ai qual melhor anime pra vc, e deixe 1 imagem dele..
melhor anime pra mim é:
SAO - Sword Art Online

imagem:
Sword-Art-Online-Sword-Art-Online-21.jpg

deixa a imagem por favor galera, fica mais interativo.

Obrigado

Atualmente, não estou assistindo nenhum anime, mais o último que assisti cara... foi ÉPICO!

Quem não coneçe, The Legend Of Korra (não sei se é anime, mais foda-se, eu sou pika das galácias)

Eu me arrisco a falar que estou esperando mais o livro 2 de a lenda de korra doque the walking dead... Fica ai a dica pra quem quer passar um tempo. Assiste a lenda de korra. Baixei tudo daqui http://www.brazilfil...dicionando.html
Pra quem não sabe, a lenda de korra, é o sucessor de Avatar: A lenda de Aang.

Bleach Antigamente, pois agora está muito ruim ;\
Bleach.jpg

Pra mim é Fullmetal Alchemist Brotherhood, esse é um anime muito bem desenhado, com uma trilha sonora muito boa, uma trama muito bem trabalhada e personagens desenvolvidos de uma forma excepcional ao longo do anime. A história do anime é fantástica e muito bem contada durante os 64 episódios, não tem nenhuma parte do anime que ele fica chato ou então perde um pouco da graça, é um anime que é legal do começo ao fim e você realmente consegue entrar no universo do anime e entender o que está acontecendo. Recomendo
Ed-in-action-fullmetal-alchemist-brotherhood-anime-24200545-1280-800.jpg

Pra mim é Fullmetal Alchemist Brotherhood, esse é um anime muito bem desenhado, com uma trilha sonora muito boa, uma trama muito bem trabalhada e personagens desenvolvidos de uma forma excepcional ao longo do anime. A história do anime é fantástica e muito bem contada durante os 64 episódios, não tem nenhuma parte do anime que ele fica chato ou então perde um pouco da graça, é um anime que é legal do começo ao fim e você realmente consegue entrar no universo do anime e entender o que está acontecendo. Recomendo
Ed-in-action-fullmetal-alchemist-brotherhood-anime-24200545-1280-800.jpg

lindas palavras link
MAS POKEMON OWNA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar