Nick: heltonnn Minha sugestão é não limpar os carrinhos quando limpa o chão, pois é ruim ter que ficar gastando os ferros para refazer os carrinhos, e eles são muito úteis e dá para transportar muitas plantações e itens diversos para longe que não cabem no inventário. É ESTA MINHA SUGESTÃO: NÃO LIMPAR OS CARRINHOS. ficarei grato e muitos do server também.
barcos acho que não são tão importantes quanto minecarft ,pois a madeira é muito barata em comparação com o ferro.
Olhem ai a minha sugestão negada: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/111656-sugestao-nao-limpar-minecarts-e-barcos/page__hl__%2B%5Bsugest%C3%A3o%5D+%2Blimpar
LOL, no Heaven um amigo tinha um castelo, ele tinha uma mina com minecarts e baús, um lago com barquinhos e um sistema de redstone bem legal, nada era limpado
Com ctz vão negar foram ambos removidos tanto o barco como o minecrat pra reduzir o lag que todos reclamam. Porque? Porque jogadores podem colocar barcos no oceano e deixar eles irem embora ficarem vagando ou seja imagine quantos barcos perdidos não existiriam... Outra coisa são circuitos de minecart onde o mine cart ficaria lá ativo fazendo o percuso indefinidamente a não ser que algém o pare...Imagina varios jogadores com circuitos ligados ao mesmo tempo alguns sem se quer estar usando... Se sem isso já tá feio o lag imagina com isso...Seria legal poder desfrutar destes itens sem restrições mas infelizmente será dificil e entre eles e o menor lag prefiro o menor lag.
nao dá tanto lag, isso é historinha de criança, é um item importante que nao devia estar sumindo. é muito útil. Já acabaram com as redstones, eu tinha o maior e mais complexo sitema de todos os servers e da noite pro dia tudo sumiu, nunca usei farm automatica e fui penalizado pelos que utilizavam. Desse jeito nao dá. Não vai aumentar lag coisa nenhuma.
É cara, Craftlandia tá perdendo o "craft" do nome, ao menos os minecarts com baú, pois os poucos que ainda mineram enchem o inventário muito rápido e provavelmente gostariam de poder mandar um baú para dentro de casa para poder continuar minerando...
PRA MIM É EXATAMENTE OS MINECARTS COM BAU que eu necessito. Não precisa nem ser oos outros minecarts, só o com bau e o com forno tava cbom demais.