Olá . Bom vou direto ao ponto. Primeiro; Privilégio vip: bom, eu já fui afetado pelo reset de inventário 2 ou 3 vezes por ficar 7 dias ausente. Perdi muita coisa. E minha sugestão seria, players vips não terem esse reset. Caso fiquem ausentes por 7 dias, ou mais. Não sei se é possivel, mas fica a vocês apoiarem ou não. Segundo; Evento "APOSTAS" in-fórum. Explicando melhor, vejo uns tópicos dizendo "quem ganha glad de tal serve tal dia?" ou algo do tipo. Minha sugestão é que criassem o Apostas. Comu seria? Um staff criaria um tópico em anúncios de cada servidor, e nele, falasse como funcionaria. Tipo, "GLADIADOR - Servidor DEADLY" e embaixo, colocassem os clãns do servidor, e os players comentariam APENAS o clãn em que ele aposta que ganharia o gladiador. E se caso ele aposte certo, um premio no servidor seria dado. Mas pra um mesmo player apostar em todos os servidores, ele poderia apenas apostar no que ele joga. E seria cobrada uma adessão/taxa de 5k, ou um valor da staff. E no domingo, os que ganharam receberia o prêmin total das apostas, e dividido junto aos ganhadores. E posts editados seriam desclassificados. É isso, tomare que ambas sugestões sejam aceitas Conto com o apoio de vocês lindos -q Flw s2 UP é sempre bem vindo, flw? u-u
Boas sugestões, apoio as 2 ^^ Mas acho difícil eles fazerem esse lugar de 'apostas', mas seria uma boa
to pelo celular. Se eu ir na lan house hoje, arrumo. Leia mais umas vezes atentamente que você entende.
bom, pra mim é coisa simples, só criar um tópico, e semanalmente algum mod/adm/sub do servidor apagar os posts, e tal e-e UP pra quem apoiar hihi
a segunda é boa tbm, iria diminuir alguns tópicos que criam sobre o assunto.. Mas vlw, up em tu qerido s2.
Seria Uma Boa pra Quem Gosta De Ficar Mais No Forum Do que In-game , Sua Sugestão Foi Ótima. APOIO Ambos.
totalmente apoiado as 2 sugestões,iria ser otimo vips não tomarem reset de inventario,e as apostas deixarias os glads mais "divertidos"