Bom, eu estava pensando não sei se a Staff vai querer escutar mais tipo Fazer uma sala no Team Speak3 para os Player poderem falar com a Staff e fazerem sua reclamações Sem ser pela ouvidoria pois por lá nada adianta afinal Séria perfeito, os Staff poderiam concertar seus erros, e melhorar a cada dia melhor OBS: já fiz isto uma vez e foi um sucesso A outra coisa, se for feito é tiver "crianças" que ficam xingando a Staff, vou pedir para dar ban imediato sem aviso prévio Será algum muito organizado sem tumulto vou fazer de tudo para não ter xingamentos ;] Bom vote na enquete STAFF NÃO EXCLUAM ESTE TÓPICO, DEIXEM OS PLAYERS FALAREM OQUE PENSAM E ESTE TÓPICO NÃO ESTÁ FORA DAS REGRAS !!! AFINAL SEM NÓS, NÃO EXISTIRA CRAFTLANDIA
Desnecessário, já temos suporte via fórum, ts imagina a quantidade de gente na sala, todo mundo querendo falar gente que com certeza vai ficar sem falar, só vai causar tumutuo.
Nada como uma organização iria dar certo, eu fiz e deu muito certo ;] e todos os problemas foram resolvidos garanto que será um sucesso
Assim você mata o papai ;p Se algum Staff fizer a gentileza se mover para sugestões E quero que essa sugestão seja fechada apos no minimo 2 dias, para que todos posam votar na enquete
obrigado a todos que estão votando, isso mudara o servidor e irá ter uma melhora muito grande posso garantir
Garanto que 90% do público que iria frequentar essa sala, seriam pessoas com problemas que são resolvidos via fórum/suporte/modreq. Se você tem um problema grave, ouvidoria, simples assim. Não adianta ficar inventando coisa, o que na teoria é bom, na prática é um desastre. E quem decide QUANDO a sugestão vai ser negada, não é você (2 dias), e sim o staffer que analisa a sugestão.