[background=rgb(24, 24, 24)]Legenda:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL= LukaasLemoos[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig= Igorgc55[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Bom, vamos começar? [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- Sim [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Qual seu nome, idade, e onde vive?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- Lucas Neves Lemos, 15 anUs, São Carlos - SP.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Estuda, trabalha?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- Não trabalho mais, só estudo agora ;-;[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Possui algum hobby?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- Sair com os amigos?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Quais são seus sonhos e metas?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- Ainda não defini o que eu pretendo ser no futuro, ou se tenho algum um objetivo, não tenho nada em mente ainda [/background] [background=rgb(24, 24, 24)] Sobre Minecraft/Craftlandia[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Quem te apresentou esse jogo quadrado e viciante? [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- Então.. meus amigos já haviam comentado comigo, mas eu achava MineCraft muito bobo, daí um dia meu primo de 9 anos foi dormir em casa, e ele disse que queria jogar MineCraft, eu procurei o jogo e instalei no meu PC, vendo ele jogar me deu um interesse de experimentar, daí joguei um pouco e acabei me viciando [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Qual foi sua primeira impressão sobre o Minecraft?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- O que eu faço aqui? [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- A quanto tempo está na craftlandia?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL-Não sei dizer, acho que desde de Agosto de 2012.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Começou jogando em qual server?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- O Classic, pois achei que os servidores eram todos iguais apenas continham um nome diferente e.e ehueaahe'[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Atualmente joga em qual server?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- Estou meio sem tempo pra jogar, estou viajando, mas atualmente estou no Deadly.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- O que você acha mais interessante na Craftlandia, a economia, PvP ou construções?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- Eu acho muito interessante as construções, único motivo de eu não achar o PvP o melhor é porque acho os stats muito apelão e roubão.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Já passou por quais clans?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- NFG, GLX, nLL, oEP, NBK, NvR, SF, EnG, NGu, GLS, HIV, são tantos eahuehuaeuhehahu'[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Já foi fundador ou líder de algum clan?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- Já fui lider da GLS (Gueis Lesbians i Sapekas kk') e EnG (EnigmaBR)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Já levou ban ou fez algo que hoje percebe ser errado?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- Sim.. por ofensa à Staff. Um bobeira minha, aquela coisa de iniciante querer se tornar Fod4 no jogo sabe? então... um certo player estava parando de jogar e estava doando seus itens e money, ele disse que quem falasse primeiro : "#&$*@¨#* Craftlandia" iria ganhar 15k... então eu bobão fui lá e falei, me denunciaram e fui banido, mas por um grande perdão eu acabei sendo desbanido. (e ainda nem consegui ficar com o money kkkkkk')[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Como se tornou Gamer?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- Quando vi os primeiros Gamers à serem "recrutados" e começarem a fazer os seus "trabalhos" me senti com uma enorme vontade de ser Gamer e participar daquilo. Então começei a fazer meu curriculo, quando eu iria enviar, fecharam as vagas para Gamer :cc[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Então um bom tempo depois contatei o Ic3 e expliquei o ocorrido e se poderia enviar o currículo, ele disse que sim, então reformulei meu currículo e enviei, um tempo depois e acabei sendo aceito hehe [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Como é ser Gamer?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- É bom, me sinto feliz por ter conseguido cumprir uma meta, mas é normal também, não muda em nada do que um player também pode fazer, apenas tenho uma tag colorida que não é nada demais hehe [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Afinal, o que um Gamer faz?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- Um Gamer traz notícias/matérias/tudo relacionado à jogos e games.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Pretende participar da Staff?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- Quem sabe futuramente, ainda me acho inexperiente [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Qual foi a coisa mais importante que você fez na Craftlandia ou pela Craftlandia?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- Acho que eu nunca fiz algo tão importante para que seja considerado importante e reconhecido pela Craftlandia, pelo menos não pra mim. [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Se arrepende de ter feito ou de não ter feito algo?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- Sim, me arrependo de certas coisas...[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ig- Quais são suas metas na Craftlandia?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LL- Participar do Torneio... [/background] [background=rgb(24, 24, 24)] Bate e volta [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]8 amigos: Não tem como citar apenas 8, são várias pessoas que considero como amigo... [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]3 staffers: M4chine, Substituto, Ic3[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]2 jornalistas: Ju1581X e Bloodstormprimus[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1 locutor: Ma1ner[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1 vício: Games[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1 desejo: Amor -qqq[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1 lugar: Balada riariaria -q[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Bem, é isso. Até a próxima e obrigado pela entrevista [/background]
Tinha que ter me citado sua potranca -q Gostei da entrevista mesmo o entrevistado ser esse guéi ae sz
Bom,as perguntas estão meio fora de ordem,você começa no assunto Craftlandia,ai foi ao assunto clans,derrepente falou sobre ban,depois games,ai staff e depois Craftlandia de novo,além de poucas perguntas relacionadas ao que ele faz,que é gamer,tente organizar melhor a entrevista,e fazer uma pequena divisão avisando que o assunto vai mudar,ficou parecendo um texto corrido. Att.Mayer