[Entrevista] Com o staff savioscc :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pensegrande

Excelente
Banido
Entrou
Out 14, 2012
Pontuação de reação
313
Cubos
0
Legenda :
P - Pensegrande
S - Savioscc

P-- Fala ai savioscc ! Vamos começar?
S- Pra já!

[background=rgb(24, 24, 24)]P- Qual o seu nome, aonde mora e quantos anos tem?[/background]
S- Me chamo Sávio Soares Câmara Castilho, moro na minha casa e tenho 16 anos

[background=rgb(24, 24, 24)]P- Estuda ou trabalha?[/background]
S- Ambos :P

[background=rgb(24, 24, 24)]P- Namorando, casado ou solteiro?[/background]
S- Solteiro

[background=rgb(24, 24, 24)]P-Pratica algum esporte?[/background]
S- Bem, apenas corro durante as tardes

[background=rgb(24, 24, 24)]P- O que faz quando não está no computador? Quais seus Hobbies?[/background]
S- Tocar violão, ler e sair com amigos

[background=rgb(24, 24, 24)]Vamos falar de Minecraft/Craftlandia/Clans[/background]

P- Como conheceu o Minecraft/craftlandia?
S- Conheci pelo henrigazal, nós estudamos juntos e um dia ele chegou pra mim falando que tinha achado um jogo interessante mas que não tinha um gráfico bom, no inicio achei duvidoso mas decidi arriscar; quando entrei ele me chamou para jogar no Craftlandia.

P- Como era sua visão do minecraft antes e depois de conhecer a Craftlandia?
S- Não sei haha, ja começei a jogar Minecraft no Craftlandia :P

P- Quais eram as expectativas quando começou a jogar na Craftlandia ?
S- Inicialmente eu jogava apenas para me divertir, construir e sair da casa alugada do henrigazal, a minha unica expectativa era fazer a Perfect Shop [ minha loja na epoca] uma loja justa e admirada.

P-- De onde surgiu esse nick?
S- Bem, a uns 8 anos atras eu costumava usar um nick chamado "DemonBlack" sim, Demônio Preto [ Eu tinha feito um pacto com o Diabo para usar esse nick, sqn] mas dai eu começei a não gostar mais dele e fiquei horas pensando em um nick padrão que poderia ser utilizado em todos os games e que não desse problema de "esse nick já existe" pois é, dai veio a ideia de colocar "savioscc" Sávio do meu nome e SCC das iniciais do meu sobrenome. Muitas pessoas confudem achando que coloquei o SC de Santa Catarina mas não tem nada a ver, sou do RJ :P

P- Começou jogando em qual servidor da craftlandia?
S- Começei a jogar Craftlandia 1 semana depois que inaugurou, ou seja, no primeiro.

P- Você era um player que preferia fazer money, construir , ou ir PvP?
S- Construir

P- Se arrepende de ter feito algo? ou de não ter feito?
S- Nop

P-Tinha metas no começo? Se sim quais eram?
S- Como foi supracitado, eu queria fazer uma loja que fizesse sucesso. Mas nos primordios do servidor, eu só queria mesmo me divertir e fazer umas coisinhas a mais -q

P-Você já abusou de algum bug?
S- Sim, me lembro do Liinkk com a skin da garota rebelde indo em minha house para me banir.

P- Tem alguma meta ainda?
S- Tornar o Servidor ainda melhor, se é que isso é possivel

P- Se considera um player mito no PVP ?
S- Não, mas isso não quer dizer que sou Newbie, Pablo me matou no PvP da Staff com Hack -q

P- Então existe um segredo realmente fora os aprendizados ?
S- Não sei de nada, não me falaram nada e não me pergunte nada

P- Pensa em parar de jogar? Porque?
S- Acho melhor não responder :/

P- Você já participou de quais clans?
S- ãn, hum... Em toda a minha história na Craftlandia eu fui de apenas 2 clans, um foi o Mi5 e o outro foi o Corleone Family

P-Quais clans realmente te marcaram?
S- Nenhum

P-Já ganhou a tag Gladiador alguma vez?
S- Nop, antes de eu voltar a jogar e me tornar staff eu participei apenas 1 vez do Gladiador

P-- Qual clan você acha que mais "mitou" no servidor?
S- Nenhum

P-- Já pensou que você ia conseguir ser Staff? você achava que nunca ia virar? Se sim, por que ?
S- Quando player eu não pensava nesse assunto, mas quando dei um tempo e decidi voltar, começei a me interessar e enviei o curriculum.

P-- Qual foi o seu melhor e o pior dia que já viveu na Craftlandia ?
S- O melhor dia foi quando eu fui promovido o pior foi quando eu sai

P- Agora que estamos chegando ao fim da entrevista tem alguma mensagem para quem está lendo ?
S- Bem, a todos que desejam entrar na staff quero dizer que é preciso esforço e dedicação para ajudar, não apenas a vontade mas o que você faz é sim, os seus atos que contam. A todos eu desejo um ótimo jogo!

[background=rgb(24, 24, 24)]Pensegrande : aquele rápido bate e volta [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]10 amigos: < ele não respondeu nada =/[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Jornalista: [/background] < ele não respondeu nada =/
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Locutor: [/background] < ele não respondeu nada =/
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Saudade: [/background] < ele não respondeu nada =/
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Paixão: [/background] < ele não respondeu nada =/
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Rival: [/background] < ele não respondeu nada =/
[background=rgb(24, 24, 24)]Crocodillo ou jacaré?[/background] < ele não respondeu nada =/

Kkkkk boa entrevista cara, melhor foi os vacuos

EDIT: Suas perguntas foram boas porém faltou um pouco de interesse por parte do entrevistado

[background=rgb(24, 24, 24)]Pensegrande : aquele rápido bate e volta [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Jornalista: [/background]< ele não respondeu nada =/
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Locutor: [/background]< ele não respondeu nada =/
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Saudade: [/background]< ele não respondeu nada =/
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Paixão: [/background]< ele não respondeu nada =/
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Rival: [/background]< ele não respondeu nada =/
[background=rgb(24, 24, 24)]Crocodillo ou jacaré?[/background] < ele não respondeu nada =/

#Chatiadu

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Jornalista: [/background]< ele não respondeu nada =/
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Locutor: [/background]< ele não respondeu nada =/
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Saudade: [/background]< ele não respondeu nada =/
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Paixão: [/background]< ele não respondeu nada =/
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Rival: [/background]< ele não respondeu nada =/

#Chatiadu
#chatiadu &sup2;

Tirando as perguntas que estão iguais as que normalmente faço nas minhas entrevistas... hã.... nada para falar, só queria comentar isso mesmo -.-'

Ele não respondeu nada no bate-volta por que assim ,ele é Staff e alguns staffs não gostam de ter ,ou dizer suas preferencias sobre isso,vai entender né :/.Bela entrevista.

Tirando as perguntas que estão iguais as que normalmente faço nas minhas entrevistas... hã.... nada para falar, só queria comentar isso mesmo -.-'
Você deveria levar isso como um ''Fã'' que gosta de suas entrevistas , é que gosta de suas perguntas, mas não você leva pro lado da ignorancia , então se você me tem como um ''Copiador''Plagiador'' irei botar minhas propias perguntas .

Você deveria levar isso como um ''Fã'' que gosta de suas entrevistas , é que gosta de suas perguntas, mas não você leva pro lado da ignorancia , então se você me tem como um ''Copiador''Plagiador'' irei botar minhas propias perguntas .

1º não levei para o lado da ignorância lol
2º Cada entrevistado está ali por um motivo especial, tanto é que ninguém entrevista um cara que começou a jogar hoje, por tanto as perguntas devem ser feitas de formas diferentes. Enfim,... sem mais ....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar