Bom, uma vez bani um player, e esse player fico nervosinho, hoje quando entrei fui falar com meu amigo Alcidees, percebi que algum player que não tem nada pra fazer, entrou na conta dele e dropo o set dele que estava no inventario, pensei que nunca isso iria acontecer comigo e hoje, quando desloguei porque estava muito lag, depois quando voltei, cade meus itens? fiquei acordado de madrugada pra encantar meu set proteção 4, minha espada sharpness 4 fire 2 knock 2 pra vim um merda e dropar tudo? e ele simplismente dropar e ele pegar meus itens? Minha sugestão é a seguinte, que quem invadir contas, mesmo se for pra dropar ou hackear, seja banido 00 sem volta com vip e sem direito de revisão, porque o nome disso é invasão de conta, invasão em plantação já da ban permanente, e em contas? concerteza a punição tem que ser mais severa...
Ótima sugestão, pois assim impede que alguns ****** parem de invadir contas! Isso aconteceu comigo, só que eu sempre deixo minhas coisas num baú escondido. Parabéns pela ideia!
Obrigado pelo apoio, mais antes de deslogar colocar os itens no bau não da certo, até porque quanto ta muito lag o servidor, quando você guarda, o servidor cai e você corre o risco de perder, ja perdi 2 p4 desse jeito..
Se alguem não apoio, pense se acontece o mesmo com você, você passa horas e horas pegando xp pra encantar e vem alguem dropa e deixa seu esforço em vão, enquanto ele vende seu set.. isso é daora? NAO
Hm, então você acha justo alguem querer um set p4, e ir lá, entrar na sua conta, ver seu set e dropar, dai ele vai aonde você deslogou e pega seu p4, compra um vip, fica com seu p4, dai o mesmo player entra na conta de outras pessoas e pega os sets delas e compra outro vip, e assim vai, fica roubando roubando, invadindo contas e a punição não tem que ser sem volta?
banir ip pq tentou ou conseguil logar em conta nunca será a solução. para isso a staff pode aderir a plugins que evitam o drop de itens durante tanto tempo depois de logar...
Sim, essa é uma ideia otima, mais acho que não existe esse plugin, daqui a pouco eu crio uma sugestão com essa ideia, up.