[Entrevista] Mathricar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosComQueijo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
773
Cubos
0
Olá Pessoal , Hoje trago mais uma entrevista , desta vez com o Player Mathricar !

Legendas :

DQ : Eu
MR : Mathricar

DQ : Eae Mathricar , Bora começar ?
MR :Gogo

DQ :Primeiramente, qual seu nome, idade e onde vive?
MR :Matheus Ricardo, 15 anos, Maringá - Paraná

DQ : Estuda ou trabalha?
MR :Estudo

DQ :Namorando , Casado ou Solteiro?
MR :Solteiro

DQ :Pratica algum esporte ? Algum Hobby ? Faz Algum Curso ?
MR :Sim, gosto de andar de bicicleta e vou algumas vezes na academia , Sem Hobby e sem Curso .

Bom , Vamos Falar de Minecraft / Craftlandia.

DQ :Como conheceu o minecraft ?
MR :o minecraft conheci através de vídeos no youtube, que viraram febre

DQ : E o Craftlandia ?
MR :Já o craftlandia conheci através do canal do Monark (randonsplays), onde ele sugeriu o server e decidi ver como era

DQ : Qual Sua foi sua primeira impressão pelo jogo ?
MR :Bom, ao ver o jogo eu pensei: Que jogo lixo. Todo quadrado. Mas depois fui acostumando...

DQ : E o Servidor ?
MR : Já no servidor, de primeira eu não gostei, pois nao tinha ideia do que fazer... Mas depois voltei com meus amigos pra valer...

DQ : Tinha metas Quando Começou ? Cite-as.
MR :Quando começei, minha mera era ter mais money que meus amigos e ter uma casa. kkkkkk

DQ : Prefere Pvp ? Ou é mais na parte do Dinheiro ?
MR :Já gostei muito de PvP, mas atualmente prefiro juntar dinheiro...

DQ : De Onde Surgiu este Nick ?
MR :Não é tão difícil de entender. Meu nome, Matheus Ricardo, abreviado, fica MathRicar...

DQ : Em que servidor se destaca ?
MR : Servidor 1.

DQ : Qual foi o dia mais engraçado para você no craftlandia ?
MR :Bom, pra mim o dia mais engraçado foi um gladiador em que participei pela HoB, em que o player TrdStylee passou um tempão correndo no gladiador só de peitoral... kkkkkkk

DQ : Se arrepende de ter feito algo? ou de não ter feito?
MR :Não me arrependo de nada.

DQ : Já foi ban? Se sim, qual o motivo?
MR :Já, incontáveis vezes. Coisas simples como flood, anti-jogo. Banido 0 foi, se não me engano 2 vezes, as quais não me lembro o motivo...

DQ : Já fez Algum Bug ? Abusou deles ?
MR : Sim , vários.

DQ : Fale o Nome de 5 Grandes amizades que fez no Craftlandia :
MR : Kbradapeste , LuanAyres , Maatheeuzz , msalucci , Joaopbncraft

DQ : Tem Algum Objetivo a Cumprir ?
MR :Sim, ter a tag magnata

DQ : Pensa em Parar de Jogar ? Porquê ?
MR : Já pensei várias vezes, pois acaba perdendo a graça de jogar... Todo dia a mesma coisa, sem nada de diferente... Ai um novo servidor começa e eu volto a jogar. kkkkk

DQ : Já pensou em ser da Staff? Se sim, por que ?
MR :Sim, pois muitos dos meus amigos são da staff e também queria ver como que é, pois até agora é uma terra desconhecida.

Bom , agora vamos falar de Clans.

DQ : Que clans Já Participou ?
MR :OC, WAD, SNG, MGS, PP, PPS, HoB, LN, MdO, HIV, nLL

DQ : Quais Clans fizeram Historia para você ?
MR :Os Cenouras, The Trojans, Hunters Of Blood, Homens Imortais Viverão e Notorius Lethality

DQ : Qual Foi a maior Rivalidade de Clans Para você ?
MR : Hob x LTK

DQ : Já Foi Lider de Algum Clan ?
MR :Sim, PPS, MdO, e HIV

DQ : Já Presenciou uma batalia Epica entre clans ?
MR :Sim, LTK e GAY x HoB

DQ : Qual foi o Maior de Todos os clans Para você ?
MR :HIV.

Agora um Pequeno Bate-Volta :

DQ : 1 Diretor :
MR :Theiago

DQ :1 Sub Diretor :
MR :Ic3ManBR

DQ :1 Adiministrador :
MR :matheusaugusto12

DQ :1 Moderador :
MR :Maatheeuzz

DQ :1 Cordenador :
MR :Thaisss

DQ :1 Jornalista
MR :SeveryusSnape

DQ :1 Designer :
MR :SincerMan

DQ :Bom , estamos no fim , agora quero que mande uma mensagem para todos do craftlandia !
MR :Negros dominarão o mundo .

Bom cara vamos aos fatos você Destacar + essas partes ''Bom , agora vamos falar de Clans.'' Tenta ser + chamativo quanto a esse texto quando for mudar de assunto,Cor mto morta,Tamanho mto pequeno.
Outra coisa eu nao gosta da fonte deste tamanho (mais isso e minha opinião por mim as legendas ficaram mto grande poderiam substituir por clores + claras e + animadas essa cor esse azul fraco nao gostei, Claro essa e minha opinião

[quote name='D3V4ST4D0R' timestamp='1357883117' post='1017864']
Bom cara vamos aos fatos você Destacar + essas partes ''Bom , agora vamos falar de Clans.'' Tenta ser + chamativo quanto a esse texto quando for mudar de assunto,Cor mto morta,Tamanho mto pequeno.
Outra coisa eu nao gosta da fonte deste tamanho (mais isso e minha opinião por mim as legendas ficaram mto grande poderiam substituir por clores + claras e + animadas essa cor esse azul fraco nao gostei, Claro essa e minha opinião

[/quote]
Bom , ok agora vamos ao assunto
você está aqui preucupado Com o Conteudo ou com a cor que eu coloco ou deixo de colocar ?

você está aqui preucupado Com o Conteudo ou com a cor que eu coloco ou deixo de colocar ?
Vai dormir fmz ? (:
Nao,só estou falando que poderia ajudar a deixar a entrevista + bem feita,não trate os outros com ignorancia falo pq eu nao disse que não gostei da sua entrevista fmz.

Concordo em numero, gênero e grau.

Não gostei da forma que tratou o membro D3V4ST4D0R, pois ele é um leitor como qualquer outro e apenas apresentou a opinião dele mediante o seu trabalho. Lembre-se, a área de Jornalismo é alvo de muitas criticas, um erro pode acabar com sua carreira, mas um acerto não lhe levará ao topo novamente. Mediante aos fatos, SEM UP!
Obrigado por me citar Mathricar.

[quote name='SeveryusSnape' timestamp='1357898483' post='1017958']
Concordo em numero, gênero e grau.

Não gostei da forma que tratou o membro D3V4ST4D0R, pois ele é um leitor como qualquer outro e apenas apresentou a opinião dele mediante o seu trabalho. Lembre-se, a área de Jornalismo é alvo de muitas criticas, um erro pode acabar com sua carreira, mas um acerto não lhe levará ao topo novamente. Mediante aos fatos, SEM UP!
Obrigado por me citar Mathricar.
[/quote]

Não sei sei Severyus , mais é que assim , eu demorei muito para fazer esta entrevista , e tipo eu acho que a cor , e a fonte que é colocada é o de menos
Na minha opinião oquê importa é o conteudo .
Isso é Jornalismo e Não Designer.

Não sei sei Severyus , mais é que assim , eu demorei muito para fazer esta entrevista , e tipo eu acho que a cor , e a fonte que é colocada é o de menos

A forma com que a entrevista é editada, juntamente com a fonte a ordem das perguntas, a tornam mais, ou menos atrativas. Por isso contam tanto quanto o conteúdo. Tanto é que se não colocar cor nenhuma, poucas pessoas se sentirão atraídas para ler.

A forma com que a entrevista é editada, juntamente com a fonte a ordem das perguntas, a tornam mais, ou menos atrativas. Por isso contam tanto quanto o conteúdo. Tanto é que se não colocar cor nenhuma, poucas pessoas se sentirão atraídas para ler.
Sim cara , eu concordo contigo velho na boa .
As cores , quem Pediu assim foi o Mathricar , e não eu .
e A fonte , acho que desde que começei no forum eu uso a Comic Sans MC

Sério?então vou fazer uma entrevista assim:
MA = MAYER
AN = ANONIMO

MA QUAL SEU NOME SUA IDADE E O AONDE MORA?AN EU ME CHAMO ANONIMO TENHO 14 ANOS E MORO EM BRASILIA MA JOGA MINECRAFT A QUANTO TEMPO? AN 5 DIAS MA E O CRAFTLANDIA? AN 4 DIAS MA O QUE MAIS GOSTA DE FAZER? AN PVP MA AGORA VAMOS FALAR SOBRE CLANS AN OK MA QUAL SEU PRIMEIRO CLAN AN NÃO PARTICIPEI DE NENHUM CLAN

E ai é de menos a cor a fonte ou como é coloca a entrevista?ainda acha isso? deveria mudar seus conceitos.
Isso é apenas um exemplo do quanto é importante uma boa cor,uma boa fonte legível.

Att.Mayer

Sério?então vou fazer uma entrevista assim:
MA = MAYER
AN = ANONIMO

MA QUAL SEU NOME SUA IDADE E O AONDE MORA?AN EU ME CHAMO ANONIMO TENHO 14 ANOS E MORO EM BRASILIA MA JOGA MINECRAFT A QUANTO TEMPO? AN 5 DIAS MA E O CRAFTLANDIA? AN 4 DIAS MA O QUE MAIS GOSTA DE FAZER? AN PVP MA AGORA VAMOS FALAR SOBRE CLANS AN OK MA QUAL SEU PRIMEIRO CLAN AN NÃO PARTICIPEI DE NENHUM CLAN

E ai é de menos a cor a fonte ou como é coloca a entrevista?ainda acha isso? deveria mudar seus conceitos.

Att.Mayer

Perae , a minha intrevista ta assim ?
Acho que ela ta com cor .
Só estou dizendo cara , que isso é o de menos , não que isso não importe.

pretoricar HIHIHIHIHIHIHIHI
Não gostei muito da entrevista pelo português do jornalista e pela fonte / cor e acho que faltou perguntar alguns fatores sobre o mathricar...Mais o mathricar é secsi u-u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar