Bom, gosto de uma menina akie, e ja fiquei com ela algumas vezes, e, acabei me apaixonando por ela >.<' Nunca me apaixonei por alguem assim, e entao, nunca pedir para namorar com alguem. Alguem, pode me ajudar? To falando serio, não é zoação nao :/ *Sei que o fórum não é para isso, mais, to precisando urgentemente *.* /iMaDF~
Bom já que você gosta dessa pessoa, o melhor a fazer é você se declarar pra ela e pedi no meio da declaração essa pessoa em namoro. Antes que chega tarde demais fica a dica
Faça uma declaração de amor do seu ''telhado'' (sei lá de alguma coisa alta)para todo mundo ver...!!(sempre vejo isso nas novelas ) :thumbsup:
Bom cara não e todo dia que leio isso mais beleza A unica forma de pedir pelo menos e oque eu faço e falar e ser curto e grosso e ir direto ao ponto quando você trata muito bem umna mulher fala que ama todo dia e tals fode com a relação experiencia propria só fale "Quer namorar comigo" e mais pra frente se possivel de uma aliança de namoro mais BEM MAIS PRA FRENTE ^^
Chega assim. VC - Ei ELA - Oque ? VC - Tenho uma coisa pra falar, mas não sei como... Se ele for gentil com você é porque ela tambémt a afim. Dai ela fala : ELA - Pode falar, não presisa ter vergonha. ELE - Eu te amo. E ai rola oque você ou ela quiser, depende do local, se for no seu quarto, você sabe oque fazer ! Boa sorte xD
"Prazer, bom, primeiramente você não deve pressionar muito a moça em questão, tente ir com calma e sempre deixe claro o que o senhor pretende com ela, no caso o namoro. Chame-a para sair, faça amizade com os pais da moça, sempre encante ela com flores ou algo que possa deixa-la feliz; mas tem um porém, uma área que você nunca pode deixar que entre na vida de ambos, ela é muito perigosa, já foi responsável por vários suicídios no passado e até hoje a relatos de pessoas fazendo tal coisa, essa área se chama Friend Zone" Atenciosamente ~Savio, o conselheiro amoroso.
Chega na casa da mãe dela e pergunta pra mãe deal ( risos) se você pode namorar a filha dela... Se a mãe disser sim, tu chega pra ela e diz: "Sua mãe deixou! E Aí, você quer?"
Nunca tive alguma relação com a familia dela, só conversei com o irmão dela. Não se chama qm ama de puta (y)