Como pedir em namoro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iAnonymous

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 14, 2012
Pontuação de reação
99
Cubos
0
Bom, gosto de uma menina akie, e ja fiquei com ela algumas vezes, e, acabei me apaixonando por ela >.<' Nunca me apaixonei por alguem assim, e entao, nunca pedir para namorar com alguem. Alguem, pode me ajudar?

To falando serio, não é zoação nao :/

*Sei que o fórum não é para isso, mais, to precisando urgentemente *.*

/iMaDF~

leva ela pra ir jantar sei la, e vai conversando, aprofundando, até tu ter coragem e pede

Olha,ja passei pelo mesmo(mesmo tendo 11 anos)

Tipo,chega la e pede hsuaushuasuha

Nossa, ja pensei em chegar nela e falar. Mais, não quero fazer algo errado e perde ela :'(

Bom cara não e todo dia que leio isso mais beleza
A unica forma de pedir pelo menos e oque eu faço e falar e ser curto e grosso e ir direto ao ponto
quando você trata muito bem umna mulher fala que ama todo dia e tals fode com a relação experiencia propria
só fale "Quer namorar comigo" e mais pra frente se possivel de uma aliança de namoro mais BEM MAIS PRA FRENTE ^^

Chega assim.

VC - Ei
ELA - Oque ?
VC - Tenho uma coisa pra falar, mas não sei como...

Se ele for gentil com você é porque ela tambémt a afim.
Dai ela fala :

ELA - Pode falar, não presisa ter vergonha.
ELE - Eu te amo.

E ai rola oque você ou ela quiser, depende do local, se for no seu quarto, você sabe oque fazer !

Boa sorte xD

rjqWM.png

"Prazer, bom, primeiramente você não deve pressionar muito a moça em questão, tente ir com calma e sempre deixe claro o que o senhor pretende com ela, no caso o namoro. Chame-a para sair, faça amizade com os pais da moça, sempre encante ela com flores ou algo que possa deixa-la feliz; mas tem um porém, uma área que você nunca pode deixar que entre na vida de ambos, ela é muito perigosa, já foi responsável por vários suicídios no passado e até hoje a relatos de pessoas fazendo tal coisa, essa área se chama Friend Zone"

Atenciosamente
~Savio, o conselheiro amoroso.

Chega assim.

VC - Ei
ELA - Oque ?
VC - Tenho uma coisa pra falar, mas não sei como...

Se ele for gentil com você é porque ela tambémt a afim.
Dai ela fala :

ELA - Pode falar, não presisa ter vergonha.
ELE - Eu te amo.

E ai rola oque você ou ela quiser, depende do local, se for no seu quarto, você sabe oque fazer !

Boa sorte xD

A melhor até agora u-u

Chega na casa da mãe dela e pergunta pra mãe deal ( risos) se você pode namorar a filha dela...
Se a mãe disser sim, tu chega pra ela e diz: "Sua mãe deixou! E Aí, você quer?"

"Prazer, bom, primeiramente você não deve pressionar muito a moça em questão, tente ir com calma e sempre deixe claro o que o senhor pretende com ela, no caso o namoro. Chame-a para sair, faça amizade com os pais da moça, sempre encante ela com flores ou algo que possa deixa-la feliz; mas tem um porém, uma área que você nunca pode deixar que entre na vida de ambos, ela é muito perigosa, já foi responsável por vários suicídios no passado e até hoje a relatos de pessoas fazendo tal coisa, essa área se chama Friend Zone"

Atenciosamente
~Savio, o conselheiro amoroso.

Boa

Nunca tive alguma relação com a familia dela, só conversei com o irmão dela.
Não se chama qm ama de puta (y)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar