[NEGADA]Sugestão ADMN! ---------------------> Quente!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kanedapain

Neutro
VIP
Entrou
Out 30, 2012
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Ola! Minha sugestão é a seguinte, eu vejo muitas pessoas com o KDR gigante e a maioria claramente com conta fake. Então gostaria que o /sethome padrão não fosse o lugar que spawna. O spawn acho que seria melhor para respawnar, deve ter como arrumar essas configuração no essentials, Só se a craftlandia usa um plugin só para usar as home.

Pois é. Nascer na home fica mais fácil upa KDR e acrobacia caindo do cima do cacto e auto click para respawnar! :/

de um /clan kills (nick)

se tiver muito kill em uma só pessoa denuncia por up de KDR, essa coisa de spawnar no /home é mt bom para qualquer coisa.

Veí. Não adianta nada denúncia. Não são só 5 pessoas , existem uma 70 upando KDR e se o cara é vip da resetKDR pronto.

Sim, o cara simplesmente logo apos respawnar pode ir pra home que tava upando o kdr da fake. De qualquer forma o kdr com a fake continua do mesmo modo, só que ia demorar 3 segundos do /home ---

Não apoio, não ia mudar semi-nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar