bom , não tá dando mais pra jogar mine no meu pc é ligar o mine dar 5 min e aparecer : out of memory não tava assim , era raro dar já instalei otfine já coloquei nos minimos graficos não sei o que fazer (versão mais atualizada do java) tenho 4 gb ram i5 2450M 500 gb sata II win 8 pro falem algum tutorial , algum mod , como alocar mais memoria sei lá me ajudem!
isso é porque seu driver de vídeo pode estar desatualizado, compre uma placa de vídeo para quebrar o galho, de preferencia uma ati radeon 5000 para cima
faz tempo que instalei o windows 8 (umas 2 semanas) foi começar dar problema hoje quando fui ver tutorias de como alocar mais memoria minha placa de video não é boa , mais desde que comprei meu pc (em julho) nunca deu problema assim no minecraft desde que procurei tutorias na net pra mecher nas ccoisas de alocar memoria pro mine aconteceu isso
Não sei qual necessidade de alocar mais memória com teus 4gb, pura burrice... Realoque do jeito que era, teste denovo, caso não dê, compre uma placa de vídeo.
Area Errada, poste em Dúvidas gerais. Mais para ajudar do mesmo jeito eu fiz 3 anos de hardwares, não sei muita coisa, sei mais o básico, então pelo seu caso irei dizer que sua placa de video não está suportando o game, se não for isto, por favor contate uma equipe técnica sobre Java ou placa de video.
Dúvidas gerais é só relacionado ao servidor. @Tópic: quando tu tentou aumentar a memória, acho que ai deu problema e pode ter corrompido alguns programas, tente voltar a antes, ou atualize os drivers.
Bom, então leve seu notebook em uma equipe técnica para tentar trocar sua placa de video, caso não seja possivel tente atulizar TODOS os seus programas, como adobe flash player e PRINCIPALMENTE o Java, se não houver resultado, lamento, seu computador não é suportado para o minecraft, se você ja jogava antes, e parou de jogar recentementapenas atualize seu java para e, a versão recente mais breve possivel.
Estava dando algum problema antes de você alocar memória? Porque o que o Minecraft aloca é o "ideal" para seu computador, ou seja, se tiver mais ou menos, pode prejudicar seu minecraft e quem sabe seu computador também. Nunca aloque memoria demais nem de menos, tente sempre deixar o que o minecraft deixa. Seu PC tem todos requisitos para jogar minecraft normalmente(avá)... então não há necessidade alguma de alocar. @EDIT: sim,por ser 32 pode sim afetar, principalmente no render distance(far), recomendo usar no normal, ou uma distancia menor
Seu mine é pirata? se for é porque o win8 esta bloqueando todos os programas piratas detectados pelo mesmo.
Bom, isto pode tambem afetar o sistema do minecraft, o seu java tem que ser do 32 bits, se for 32 bits e do mesmo jeito atualize seu java e fale novamente noque que deu.