Legenda : DA - duduachar RV - Reverend DA - Bom Reverend , pronto pra começar? RV - Sim, claro, estou sempre pronto para novas experiências rsrsrs. A Joana2113 também e chegado nessas coisas aeuhaehae. Mas enfim vamos la... DA - Primeiramente , qual seu nome , cidade , e idade? RV - Meu nome é Natan Monteiro, atualmente morro em Sumaré-SP e tenho 21 anos. (sequestradores só pra avisar! são 31cm de puro encanto, então se vierem, venham preparados auehuaehuahe) DA - Tem Algum hobby? RV - Se jogar minecraft for hobby, sim, tenho. DA - Solteiro ou Namorando? RV - Namorando a 3 anos uma garota encantadora, que em breve, pretendo chama-la de esposa. (Xo fazer uma media aqui suashuash) MINECRAFT DA - Como e há quanto tempo descobriu o Minecraft? RV - Bom no fim do ano de 2011, estava eu procurando musicas novas pelo youtube, encontrei um vídeo falando sobre... então resolvi conhecer, e desde então, aqui estou eu! DA - Como conheceu o servidor? RV - Em um site bem bacana, google.com, lá você encontra coisas bem legais! DA - Começou em qual server? RV - A principio me registrei e fiz uma choupana no servidor 2, mas então meu amigo lesado Explorador, fez sua conta e casa no servidor 3, então, me senti obrigado a vir parar nesse servidor de pessoas briguentas e extressadas! auehauheae zuera servidor 3 - ti lovis! DA - Desde quando começou , já tinha esse desejo de possuir tanto money? RV - Não, minhas primeiras ambições eram, construir uma vila e uma plantação enorme de cana para dominar o mundo -sqn DA - Bom , você se esforçava muito e por conta disso acabava deixando de lado o PvP, para conseguir money .. Sentia falta de ir no PvP? RV - Sim, sempre gostei de ir em PVP, porem, aqui a coisa e bem mais complicada, na questão de suporte e itens para PVP, isso gera um rombo enorme no orçamento, então pra não ficar "pelado" decidi deixar de lado o PVP, mas, num futuro próximo... Quem sabe não posso partir pra pancadaria também? rsrs. DA - Voce é famoso , por construir projetos magníficos exemplo a MGTLoja no servidor 3 , que é considerado por muitos a melhor loja do server. De onde você tirou tanta capacidade para construir? RV - Então, sempre estou olhando construções em lugares que vou, tiro boa parte da minha inspiração deles, e como muitos outros, olho alguns projeto espetaculares em sites por ai... Outra coisa que me motiva e o gosto pela coisa, adoro ficar colocando e tirando blocos, vendo qual cor combina com determinada forma, é algo que vem de mim... DA - A MGTLoja , como já citado a cima , é considerado por muitos , a melhor loja de toda a Craftlandia.. De onde você acha que vem tanta fama? RV - No inicio, por tantos Diamantes concentrados em um só lugar, mas depois pela quantidade de Griefings, não tem uma semana que nossa loja não seja vitima de ataques aeuaehaeuhaueae DA - Bom , você é líder hoje em dia do clan Magnatas , de onde veio o desejo de fundar este clan? E a MGTLoja , de onde veio a vontade? RV - Não diria Líder mas sim quem fica com algumas responsabilidades, o MrCrowley e o Explorador, estão muito ausentes no momento e como gosto muito dessa nossa família estou tocando o negocio como posso. Mas a ideia veio do MrCrowley, Explorador e Manskef... Decidiram criar um clan diferente dos usuais e então saiu essa corja de emos aeuhaeuhae Já a MGTLoja, o crow queria fazer uma ultima e mais conhecida loja de sua franquia, então ele realizou um projeto para a mesma, mas a situação fujiu do controle quando ele decidiu agregar os terrenos em volta do dele e fazer uma loja, como diria meu amiguinho ovelha, JUMBO! Foi ai que começou o maior desafio que já enfrentei aeuhauehauhae DA - O clan MGT nunca foi muito de ir pvp.. Você gostaria , que a MGT tivesse ido mais em pvp? E feito historia no servidor 3? RV - Depende, da historia, tivemos uma das mais conhecidas e caras lojas do servidor 3, tivemos o player que mais tempo ficou com a tag [Magnata] e o clan com a maior concentração de emos do servidor rsrsrs. O pvp normalmente atrai quem não é muito ligado no money, então não atraiu os olhares de quem passou pelo clan e também pelo motivo de queremos ser diferentes dos demais clans. Quanto ao futuro, talvez, quem sabe né. DA - Vocêjá participou de outros clans a não ser a MGT? RV - Não nunca, sempre fui e sempre vou ser MGT, seja na Craftlandia ou não. DA - Vocês recentemente compraram um portal para a city que estao construindo , que ira conter a nova MGTLoja , pode nos contar algo sobre ela? E sobre a nova MGTloja , pode nos contar algo? RV - Posso garantir que será algo grande... estamos fazendo ela a algum tempo já, mas por conta do Explorador ter dado uma pausa com no servidor as obras atrasaram um pouco. Por falta de tempo as obras estão levando um tempo maior para serem efetuadas... mas acho que quando ficar pronta, o pessoal vai gostar, porque a nós nos agradou muito. DA - Vocêjá possuiu a tag Magnata , sem ser com a MGTLoja? RV - Não nunca, só uma vez tive por alguns segundos o power mega blaster do top 1 em minhas maoszinhas. Mas nessa semana, ganhei um presente muito especial de um emo que é um dos meus maiores amigos na Craftlandia e do pessoal da GTZ, que é a tag de [Gladiador], durante todo o tempo em que joguei sempre quis, um dia ter a oportunidade de usa-la, e agora meu desejo se realizou. Não cheguei ao patamar do MrCrowley o [Gladiador] [Magnata] MGT né... mas to quase la! DA - Cite o nome de amigos seus , que construiu no servidor. RV - Vish! Bom lá vai... Explorador MrCrowley Brunolorde1 xXAnubisXx lsccamargo netstoc diegobob fiscalize cencela jhondenton joana2113 wandrevieira1994 reinaldo e_u_m_e_s_m_o (o nick difícil de escrever...) rouper iuri17 droug98 andsn_nunes fightformylife avrok malakaloko alabama e por ultimo e não menos importante Servidor 3 (se esqueci de alguém me avisaaaaa) DA - Tem inimizade com alguém no server? RV - Claro, não se pode agradar a todos e nem gostar de todos.... Prefiro não dizer nicks, pra não ofender ninguém... (au au au, entendedores... entenderam.) DA - E os staffers , possui amizade com algum? RV - Claro, gosto muito do PabloFub auehaueh não sei se ele me considera como amigo kkk mas gosto dele, ótimo staff... Mas sou mais proximo do Christofer11 e do _Fatarelli_, que antes de irem pra staff eram amigos meus... DA - Bom , chegamos no final da entrevista ,algo a dizer a quem esta lendo essa entrevista? RV - Primeiramente gostaria de agradecer a todos que me acompanharam até hoje, que sempre esteve me dando forcas para continuar jogando, porque se estou aqui até hoje é só porque tenho os melhores amigos desse mundo! Queria tambem dizer que estamos sentindo falta de uma voz feminina de verdade por exemplo entre nos, só tem guei nesse clan! Agora falando serio, gostaria de pedir ajuda em um novo projeto que estamos criando eu e a ovelha, em um futuro breve estaremos mostrando nossas ideias a todos. Muito obrigado a quem leu essa entrevista, gostaria de lhes desejar um belo principio de ano, muitos p4 e sharp 5 pra nós esse ano, muitas aventuras, tretas e principalmente muita amizede... Parabéns galera da Craftlandia por serem tao legais!!! [background=rgb(38, 38, 38)]"OBS: Essa entrevista pertence ao grupo CLN - CraftLandia News"[/background]
Esse é meu emo hehe. Sabe né rev, só voltei a joga no server porque vocês precisavam de uma mãozinha rsrs. Se um dia você para de joga, sabe que também paro. Apesar de não jogar muito kk.
Também nunca vi esse cara na minha vida, aqui em casa não tem espelho .-. AEUHAUEH esse Rouper sequestrador! Énois o/ EMO MODE: ON Eu tenho que te agradecer, porque tudo que fiz teve um pouco de influencia sua e do Explorador, então sem vocês não seria nada... se tu parar, o sv vai ficar chato só com o Ovelha UAEHAEUHAEUHAE(bricadeira oveia) EMO MODE: OFF Tá chega de gueizici e vamos construir logo aquela cidade o/
ta famoso em guei e.e quem sabe um dia vc nao pega a tag [EMO] melhor doq tag de glad,magnata '-' hshashashshsh Bela entrevista ganho meu up
Te amo....você é minha vida, sem você eu não seria nada, dedico tudo isso a ti, oh Roselita -qqq (acharam que seria algo ggay né? -q) Rev seu emo preguiçoso ^^ Parabéns dudu, a cada entrevista você melhora em muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o seu nível o/