Não curto muito fazer essas coisas, só fiz mesmo porque ele me pegou em um dia de bom humor pra design ushaus
eu tenho cinema 4d aqui, usei ele pra fazer uns projetos a um tempão mas não deu muito certo kkkk, é complicado de fazer o bonequinho ou da pra baixar pronto? @topic gostei ^^
Cara eu raramente tenho saco pra mexer com designer gráfico asuhaasuhau, mas quando eu tiver com vontade de fazer algo igual eu faço um pra você.
Pô ficou muito bacana,só que a iluminação tá muito estranha,vamos analisar: O sol tá lá atrás do lado esquerdo,mais ele tá escuro e na sombra,a iluminação deveria estar vindo dele. Tem uma iluminação do nada vindo da direita,e a sombra do boneco de minecraft está com sombra atrás,dando a ideia que a iluminação está vindo de frente.
verdade.... se nao for dificil arrumar, colocar o sol como a fonte de luz, realmente tem uma sompra da direita pra esquerda e no boneco uma na frente dele
Nem tinha reparado isso xD, não é nada profissional, só fiz mesmo pro meu irmão, mas caso eu for fazer um outro qualquer outro dia já fica com experiência vlw ai xD