Andreas887 e MurillinhoXZ vs xdleozinho e PedroNVS http://www.youtube.com/watch?v=dgNWZzOTpcs&feature=youtu.be Tá ai, espero q gostem ^^
Pedronvs fica de mimimimi arrego x1 pra mim dizendo tenho q fazer pote e agora nao posso blablabla sim vai fazer pote com lag o mongo
Antes um pc lixo do q uma net de 1kb/s neh Pedro?alem disso, todos os x1 que ti grava saem um lixo de tão lagados, e todos os x1 que você grava e perde fala que perdeu o video, noob! Spirokado, lá em cima da arena é beeem alto mesmo, eu teria que ficar de zoom do optifine o tempo todo, e aquela hora no começo foi sem querer Já que pergunta Pedro, com optifine já catei 500 FPS nele, imagina se eu fizer o clock normal da placa?:/ Já que pergunta Pedro, com optifine já catei 500 FPS nele, imagina se eu fizer o clock normal da placa?:/
[font=comic sans ms']Parabéns aos 4....... (cuidado com as flames os admin podem deletar o tópico creio)[/font] Edit: Creio que você e vip né . No próximo 1x que você for filmar use o /mc e filme por cima ,em baixo atrapalha o 1x e você pode ate sofrer hits indesejáveis . =)