Bom,para quem já conhecia esse projeto,acredito que ele vai ser bem modificado,então vou explicar como funcionará,é bem simples mesmo,mas para você que pretende ser jornalista ou algo do gênero é bem interessante. Funciona assim,vocês irão se inscrever com o formulário que direi abaixo,com todas as informações necessárias,e principalmente terá de ter esses requisitos. - Ter algum meio de contato além do fórum (MSN,Skype...etc) - Ter um básico sobre entrevistas ou matérias. Então esse projeto será algo SEMELHANTE ao jornal craftlandia,porém não iremos cobrar uma quantidade de matérias / entrevistas dos players,então você faz conforme sua disponibilidade,e tempo. FORMULÁRIO. (deverá ser enviado por MP) Qual seu nome? Qual sua idade? Tem MSN,Skype...etc?Qual? Qual sua disponibilidade semanal? Por que deseja entrar na CLN? Att.Mayer Tópico sujeito a mudanças.
Qual seu nome : Eduardo Achar Qual sua idade : 14 Tenho msn e skype ,passo por mp Qual sua disponibilidade semanal : Eu vo viajar dia 15 e so volto dia 30 .. mas a partir de fevereiro vida normal podendo me dedicar quase todo dia Por que deseja entrar na CLN? Porque sempre curti jornalismo (;
[background=rgb(24, 24, 24)]Qual seu nome? Eduardo Oliveira[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Qual sua idade? 13[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Tem MSN,Skype...etc?Qual? Tenho os 2 e passor por PM[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Qual sua disponibilidade semanal? 15:00- 16:00 // 20:00 - 00:00[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Por que deseja entrar na CLN?Sempre gostei de redações e jornalismo.[/background]
Leia o meu post e o tópico novamente e saberá para aonde enviar. OBS: Até amanha criarei um tópico mais explicativo,e completo.