[NEGADA][SUGESTÃO] comando /reset itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Claus

Neutro
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
4
Cubos
0
olá,
vcs devem estar se perguntando pq esse comando?
explicação:
bom, esse comando serve pra recuperar itens perdidos dps de um reiniciamento, ou seja, assim q reiniciar vc pod diogita /reset itens.
Fail n tm:
bom primeiro vc deve manda uma /modreq dizendo q peredeu seus itens, o adimin vai ai, ve seus baus e ve se n ta seus itens la, se tiver, ele n libera pra vc o comando /reset kdr
e se n tiver ele vai olhar nos seus outros terrenos e vasculhar, se n tiver nem no /bau ele libera esse comando.

origem:
bom hj dia 4/1/2013 perdi meus itens junto com outros ccaras, e como n tm como recuperar, acho q esse comando seria bom pq e injusto fica dias, dias,dias,dias tentando pega seus itens e dps some td n é?
bom, ela n é perfeito ainda, mas a staff pod melhorar ela para evitar fails q eu n citei.

se vc concorda com isso, clique na setinha verde.
obg!

obs: é so uma sugestao pra ajudar mts players de varios servers da craftlandia, vc pod n aprovar, mas no mimino eu tentei ajudar mts players, e qm sabe, seja aprovada né?
bom, os adimins tm uma grande chance de n aprovar, mas eu tentei e tentarei...
obs²:n vai ser o staffer, o server antes de reinicia vai gravar os itens, dps o se sumiu, o adimin olha, se n tiver e nenhum lugar ele libera o comando /reset itens
ou seja, ele vai ver os itens, e vai libera o /reset itens e so.
o resto vai fica pros plugins do server e pro comando.

Isso é inviavel, Quando eles falarem que está reiniciando o servidor sai antes dele cair que você não perde seus items. Apenas saia antes do Servidor cair.

Vei imagina o trabalho que o adm ia ter para olhar TODOS seus terrenos? e como você ia ''provar'' que você tinha os itens? acredito ser inviavel...

Não apoio,são muitos jogadores simultâneos,não iria dar pra fazer isso,e também,muita gente iria se aproveitar disso pra duplicar os itens.

seus itens sua responsabilidade...

sim eu sei, mas mesmo assim, n seria bom recuperar itens perdidos?

Não apoio,são muitos jogadores simultâneos,não iria dar pra fazer isso,e também,muita gente iria se aproveitar disso pra duplicar os itens.

olha, ja disse a mesma coisa pra alguns, mas vo continua falando e persistindo, os adimins poderao fazer mehoramentos no comando, ou seja, n vai ser so o q citei, vai ser o q eu citei (algumas coisas talvez n) e coisas dos staffers.

Desnecessário.
o [SERVER] avisa 2 mim antes de reiniciar o servidor. Dentro de 2 mim da para você guardar tudo o que tem.

@Tópico: Desnecessário.

Um noob querendo itens?

na verdade, qro ajudar mts kras de tds os servers da craftlandia q perderam os itesn do inventario,
aqueles itens eram so 1 p4 full uma pa eff4 inq3 e um kit nbvip, recupero isso rapido, mas outros players perderam mt mais do q eu perdi, e to tentando fazer com q isso n aconteça mais.

Fumando meias?

n so tentando ajudar players

[font=lucida sans unicode']Desnecessário.[/font]
[font=lucida sans unicode'] o [SERVER] avisa 2 mim antes de reiniciar o servidor. Dentro de 2 mim da para você guardar tudo o que tem. [/font]

[font=lucida sans unicode']@Tópico: Desnecessário.[/font]

e players q n sabem pra q serve esse tempo?

Inviavel e desnecessário

diga isso, mas eu tentei...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar