O GearsBR no dia de hoje 03/01/2013 arrumou a warp vip no servidor 2 porém deixou uma placa de vender 64 vidros por 378c, eu tentei avisar assim que vi, pois foi eu mesmo que sugeri que colocasse por 9 packs o vidro para vender e 9 packs ou seja 576 itens a areia para comprar. Algum staff foi avisado logo depois e removeu a placa, atençao eu disse removeu ele não simplesmente arrumou o preço errado, venho aqui pedir que voltem la e coloquem uma nova placa que compro 576 vidros ou seja 9 packs simultaneos e uma outra que venda 576 itens ou seja 9 packs de areia. Essa reivindicação foi atendida diretamente pelo staff GearsBR somente ele colocou preço errado, e o staff que removeu a placa não a colocou novamente. Pesso encarecidamente que arrumem isso por favor, precisou muito dessas placas da seguinte forma, nao so eu do que muitos outros vips. Atenciosamente: Washington Luiz (Orochi)
flood pra ganhar post flood pra ganhar post Esse viajou, com letra grande nao da pra ler? kkkkk Ngm faz comentario importante nao?
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.