Ná boa, o botão ''minhas preferencias'' está muito perto de ''Atualizar'' todas ves que clico em Atulizar a shout sem querer acabo clicando em minhas preferencia , é abre outra pagina que fica so na shout mesmo , minha sugestão é que botem o botão ''minhas preferencias'' mais longe de ''Atualizar'' obrigado pela atenção.
Nada disso amigo, não tenho nada contra você, apenas não sabia que esse era um problema de varias pessoas como você afirma. Se for ajudar, apoio.
desnecessaário? kkkk , ná boa teve gente reclamando disso o dia inteiro , menbros improtantes apoiaram.... , muita gente sofre com isso.
sim, apoio, creio que mover esse botão de lugar não seja uma coisa impossível pra staff, é uma coisa que incomoda as vezes. Se deixarem ele antes do botão atualizar, ja seria muito bom.
Será passado para o [member='TheIago] [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.