Prezados,

Fizemos algumas alterações em nosso sistema de reputação do FÓRUM, aumento limite diário de 10 reputações para 50 reputações por dia para cada membro e adicionando duas novas e 'regulando' as atuais para uma quantia melhor. Cheque a nova tabela de reputações:

0-49 = Neutro
50-99 = Razoável
100-199 = Bom
200-499 = Excelente
500-668 = CraftLandiano
666-999 = Herobrine
1000+ = Mito!

Então pessoal é isso,
Equipe CraftLandia.
Prezados,

Venho informar que somente essa semana o gladiador vai ocorrer domingo no servidor HardCore.

Amanhã dia: 25/03/2012 ás 17hrs horário de Brasília.

Semana que vem o gladiador vai ocorrer normalmente no sábado.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Pessoal venho informar a vocês que a partir de hoje será implantado uma nova regra, que diz o seguinte:

-Tópicos totalmente desnecessários, não necessitam da resposta de um membro da staff.

Como descobrir se um tópico é desnecessário ?

1)Isso é um tópico desnecessário, não precisando uma resposta de um membro da staff, para poder ser fechado.
Tópico: http://www.craftland...eeeeu-queeeero/


2)Isso é um tópico extremamente desnecessário, não precisando de uma resposta da staff, não somos corruptos, nem burocratas, e nem tão pouco afim de extorquir jogadores.
Tópico: http://www.craftland...reais-de-multa/

Porque estou criando um tópico em anúncios avisando isso ?
-Não precisamos dar todas as respostas do mundo em todos os tópicos, a grande maioria dos jogadores gostam de responder, e deixamos que os façam. Não impedimos ninguém de responder, apenas em exceções no caso de revisões de ban, aonde o player não deve ficar postando pois poderá levar warn.

ÁREA DE SUGESTÕES

Vou colocar dois pontos importantes sobre essa nova área.

1) Como sabem temos essa nova área no fórum, para os jogadores dar suas sugestões para a melhoria do servidor, claro a grande maioria das sugestões são negadas! E quando elas forem negadas, não há necessidade alguma de repetirem o tópico. Porque se ela foi "apagada" é porque já vimos, e não nos agradou!

2) Sugestões aprovadas (aceitas) ainda tem que passar pelo consentimento da staff, só colocamos em "aprovadas" para selecionar a melhor dentre as de hora. Eu repito; Não há necessidade alguma de recriar o mesmo tópico, para postar a mesma coisa, e ainda perguntar; "Porque não foi aprovada ainda adms, ela foi aceita".
Em outras palavras, se o tópico foi aceito, e foi passado a área de "aprovadas" ainda tem que ter um debate entre a staff, se ela realmente for aceita, ela será publicada no tópico ChangeLog feito pelo Ricardo (admn), postarei o tópico abaixo para os jogadores que ainda não conhecem o tópico "ChangeLog".
Tópico ChangeLog: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30721-changelog-da-craftlandia/


Espero que não haja a partir de hoje, dia 24/03/2012; Tópicos múltiplos sobre o mesmo assunto. Porque se continuar assim, só estaremos olhando coisas que já olhamos, estaremos perdendo tempo, e não trabalhando com eficiência ao máximo.

Equipe CraftLandia.
Prezados,

Para auxiliar os jogadores estamos criando uma nova área na Staff. Sua principal função é o atendimento do fórum, essa nova categoria é chamada de Coordenador.

Ser Coordenador é por si só um cargo de extrema confiança.
Um Coordenador, diferentemente de um Moderador só tem poderes no Fórum e tem uma única função: Manter a ordem do Fórum.

Como um Coordenador não tem poderes no servidor, não poderá atender denúncias, seu desempenho deve ser basicamente em qualquer área do Fórum que não exija poderes no servidor, caso um tópico tenha necessidade de devidos poderes nos servidores o coordenador deverá repassá-lo para um Admin ou Mod.

Perguntas frequentes:

O que um Coordenador faz ?
Basicamente ele tem que atender os jogadores do fórum, mantendo a ordem do mesmo.

Como posso ser um Coordenador ?
Não tem como se inscrever para Coordenador, você é selecionado para ser.

Como posso ser selecionado ?
Basta mostrar que tem capacidade para ajudar os jogadores que você poderá ser recrutado.

Um Coordenador um dia pode virar Moderador ?
Sim, se o desempenho do mesmo for sensacional no fórum o mesmo pode ser convidado para a Moderação.

Tem algum pré-requisito para virar Coordenador ?
Sim, você tem que ser ativo, honesto, paciente, imparcial e ser um jogador antigo no servidor.

Eu posso pedir para virar um Coordenador ?
Não, se você merecer vai ser chamado.

Coordenador pode resolver denúncias ?
Não, ele só tem poder no Fórum.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
EDIT: Esse sistema foi desativado no dia 02/04/2012, veja aqui



Prezados,

Atendendo a essa sugestão todos os nossos servidores terão a partir de hoje (22/03/2012) um sistema que vai acabar com a dita "covardia no pvp".

O funcionamento é bastante simples e duas situações não acontecerão mais durante o PvP:

1) Jogador deslogar durante uma luta PvP.
- Se isso acontecer, o jogador irá MORRER instantaneamente, dropando todos os itens. Simples assim.

"Mas e se der OutOfMemory?"
Out of Memory é um problema no seu computador/Windows. Cabe a você buscar soluções pra isso e não o servidor.

"Fui PvP mais cedo, como vou saber quando já posso desconectar sem morrer?"
Antes de desconectar teste o /home ou /spawn, se funcionar já pode desconectar normalmente :)

"E se o servidor cair no meio do PvP?"
Se cair ninguém morre.


2) Fugir usando /home, /spawn, /warp, /ret ou /clan
- Esses comandos não poderão ser utilizados durante o PvP.


O sistema já está valendo e estamos analisando o comportamento dele. Caso de fato não encontremos nenhum problema a skill DESARMADO irá ser ativada novamente em breve, pois a maior reclamação era do jogador desarmar o inimigo e fugir covardemente para guardar o item, coisa que não será mais possível com o novo sistema.



Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
73IAX.jpg

[​IMG]
O cassino é composto por:

- PVP OFF;
- 48 mesas para jogar;
[​IMG]
[​IMG]

- 2 lojas premium encontradas na entrada do cassino;
[​IMG]

- 2 lojas encontradas nas laterais do cassino;
[​IMG]

- 6 lojas encontradas no fundo do cassino;
[​IMG]
Comércio no Cassino

Items permitidos a negociar no cassino.
Bom, para que seja algo mais próximo a um cassino teremos restrições nas lojas do cassino.
Só poderão ser negociados dentro do cassino, diamantes ( compra e venda ), fichas ( obrigatório toda loja vender ) e comida ( pronta para degustar ).

Porque restringir comércio de qualquer produto ?
Primeiro, é um cassino não um mercado.
Segundo, as lojas terão em média um espaço para 5 baús duplos.

Porque será obrigatório a venda de ficha no meu shop?
- Sem ficha não há cassino.

Porque será obrigatório a compra de diamante no meu shop?
- Para que os jogadores possam conseguir dinheiro para comprar mais fichas.

Porque será obrigatório a venda de comida no meu shop?
- Para que os jogadores não precisem sair do cassino caso estejam com fome.
Venda das Lojas
Valores

Lojas premium - 5k ( 5.000 coins )
Lojas laterais - 4.5k ( 4.500 coins )
Lojas do fundo - 4k ( 4.000 coins )

Como funcionará a venda?


Você deve postar o seguindo formulário:
Nick in-game:
Possui o dinheiro? Sim/Não
Obs:Somente players vips podem comprar uma loja.
Obs²: Tenha 5k.
Obs³: Terrenos serão entregues por ordem de post, caso você seja o primeiro e não queira o PREMIUM nem LATERAIS, avise-nos com uma breve frase como as seguintes, " Não quero terreno premium " ou " Não quero terreno lateral ".
Sequência de entrega das lojas:
Primeiro entregaremos as 2 lojas premium ( pós pagamento ), em seguida as 2 laterais e por final as lojas do fundo.
Seguindo as ordens dos posts.

, NAO DECOREM AS BANCADAS, COM BLOCO ALGUM .
Atenciosamente;
Equipe Craftlandia
Atenção:

O dia do Gladiador continua o mesmo, só mudamos o horário. Ou seja, o gladiador vai continuar sendo no sábado só que nos horários abaixo:

Servidor HardCore - 17:00h - Horário de Brasília.

Servidor 1 - 18:00h - Horário de Brasília.

Servidor 2 - 19:00h - Horário de Brasília.

Servidor 3 - 20:00h - Horário de Brasília.

Servidor 4 (Premium) - 21:00h - Horário de Brasília.

Esses horários estão valendo a partir de hoje. Portanto nesse sábado dia 24/03/2012 os gladiadores em todos os servidores vão ser nos horários citados acima.
Prezados,

A partir deste sábado o servidor Hardcore passará a ter o evento Gladiador também. O horário será: 17:00h.

Será portanto o primeiro evento gladiador do sábado.

Comunicamos também que estamos preparando uma série de eventos exclusivos para o servidor Hardcore, alguns eventos tradicionais como corrida e subida da morte, invasão MOB e Loteria passarão em breve a ocorrer no servidor hardcore.

EDIT: O Prêmio do gladiador no servidor Hardcore será de: 200 diamantes + tag [Gladiador]


Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
73IAX.jpg
[​IMG]
O cassino é composto por:

- PVP OFF;
- 48 mesas para jogar;
[​IMG]
[​IMG]
- 2 lojas premium encontradas na entrada do cassino;
[​IMG]
- 2 lojas encontradas nas laterais do cassino;
[​IMG]
- 6 lojas encontradas no fundo do cassino;
[​IMG]
Comércio no Cassino
Items permitidos a negociar no cassino.
Bom, para que seja algo mais próximo a um cassino teremos restrições nas lojas do cassino.
Só poderão ser negociados dentro do cassino, diamantes ( compra e venda ), fichas ( obrigatório toda loja vender ) e comida ( pronta para degustar ).

Porque restringir comércio de qualquer produto ?
Primeiro, é um cassino não um mercado.
Segundo, as lojas terão em média um espaço para 5 baús duplos.

Porque será obrigatório a venda de ficha no meu shop?
- Sem ficha não há cassino.

Porque será obrigatório a compra de diamante no meu shop?
- Para que os jogadores possam conseguir dinheiro para comprar mais fichas.

Porque será obrigatório a venda de comida no meu shop?
- Para que os jogadores não precisem sair do cassino caso estejam com fome.
Venda das Lojas
Valores

Lojas premium - 5k ( 5.000 coins )
Lojas laterais - 4.5k ( 4.500 coins )
Lojas do fundo - 4k ( 4.000 coins )

Como funcionará a venda?

Você deve postar o seguindo formulário:
Nick in-game:
Possui o dinheiro? Sim/Não
Obs:Somente players vips podem comprar uma loja.
Obs²: Tenha 5k.
Obs³: Terrenos serão entregues por ordem de post, caso você seja o primeiro e não queira o PREMIUM nem LATERAIS, avise-nos com uma breve frase como as seguintes, " Não quero terreno premium " ou " Não quero terreno lateral ".
Sequência de entrega das lojas:
Primeiro entregaremos as 2 lojas premium ( pós pagamento ), em seguida as 2 laterais e por final as lojas do fundo.
Seguindo as ordens dos posts.
, NAO DECOREM AS BANCADAS, COM BLOCO ALGUM .
Atenciosamente;
Equipe Craftlandia
Prezados,

A partir de hoje: (21/03/2012) o evento Invasão MOB ocorrerá de forma automática em 5 horários diferentes nos servidores: 1,2,3 e 4 e HC

Em cada evento nascerá 01 Blaze, totalizando então 05 Blazes por dia em cada servidor.

Os horários:

02:00 AM
11:00 AM
15:00 PM
19:00 PM
23:00 PM

Algumas informações:

1) O PVP não vai ser alterado durante o evento, portanto se tiver PvP OFF, permanecerá OFF, se tiver ON, já sabem.
2) O evento é automático e ocorrerá mesmo se não tiver ninguém da staff online
3) Alguns dos mobs que nascerão: Iron_Golem, Giant, LavaSlime, Villager, Spider, Wolf.. entre outros

Boa matança e boa sorte tentando conseguir um Blaze Rod de graça :)


Atenciosamente,
Equipe CraftLandia