Prezados,

Como dito em nosso tópico de aniversário, hoje, 07/04/2013 o CraftLandia completa 02 anos de existência e exclusivamente hoje, o super /kit nbvip é composto de:

Servidores Normais:

32 x Poções de XP
32 x Megafones (Ovo de Dragão)
32 x Bifes
32 x Ghast Tear
10 x Águas
03 x Maçãs do Capiroto
02 x Bloco de Esmeralda
01 x Espada de Diamante
01 x Pá de Diamante
01 x Picareta de Diamante
01 x Machado de Diamante
01 x Bolo
01 x Fogos de Artificio
01 x Todos os Discos

Servidor Classic:

64 x Megafones (Ovo de Dragão)
32 x Bifes
30 x Diamantes
12 x Maçãs de ouro
10 x Águas
02 x Bloco de Esmeralda
01 x Espada de Diamante
01 x Pá de Diamante
01 x Picareta de Diamante
01 x Machado de Diamante
01 x Bolo
01 x Fogos de Artificio
01 x Todos os Discos

Servidor 1.7.3:

64 x Diamantes
64 x Maçãs de ouro
01 x Espada de Diamante
01 x Pá de Diamante
01 x Picareta de Diamante
01 x Machado de Diamante
01 x Bolo

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Prezados,

Após horas vasculhando backups antigos e mais algumas horas para restaurar e fazer tudo funcionar perfeitamente, aqui está e como parte das nossas comemorações de aniversário, o nosso PRIMEIRÍSSIMO fórum, direto do túnel do tempo:

http://forum.craftlandia.com.br/forum-fud/

Para nós é de um imensurável valor histórico :)

Pergunta:

Quantos dessa época ainda jogam em nossos servidores?

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Ehc2jpI.png
Prezados,

Como dito em nosso tópico de aniversário, teremos muitas novidades esse mês. Estou aqui para anunciar a nova vantagem VIP, o Megafone!

O Megafone é mais um sistema que foi desenvolvido pela Equipe CraftLandia exclusivamente para os VIP's dos nossos servidores!

Respondendo possíveis dúvidas:

O que é Megafone?

Megafone é um sistema para os jogadores VIP's poderem fazer anúncios dentro dos servidores. Anunciar uma loja, por exemplo.

Legal, como eu faço para utilizar?

Basta digitar no chat o comando: /megafone <anuncio>

Exemplo: /megafone Venha conferir a minha loja!

Certo, eu preciso pagar para utilizar o Megafone?

Sim, a cada vez que você utilizar o Megafone, será debitado um "Dragon Egg" do seu inventário, o Dragon Egg pode ser comprado no segundo andar do Workbench Shop da Cidade VIP por apenas: Vá lá para descobrir! :p

Existe alguma regra para utilização do Megafone?

Sim, o Megafone só pode ser utilizado para anúncios de lojas, anúncios de compras, anúncios de vendas e anúncios de eventos.

Caso o jogador utilize o Megafone para qualquer outra função, sem ser as citadas acima, ele poderá ser banido por 2500 minutos!

Portanto, utilize com sabedoria para evitar ser punido!

Legal, poderia me mostrar como é esse tal Megafone?

Claro, o Megafone é algo parecido com isso:

Reparem que ao utilizar o Megafone, ele "limpa" uma linha antes e uma linha depois do seu anúncio, criando assim, um destaque especial!

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Prezados,

Como agora é possível efetuar a compra do item Mobspawner, foi decidido que está liberada a privatização do mesmo. Agora você pode construir fortalezas com os seus Mobspawners para uso pessoal, uso de deu clan, dividir com amigos ou até mesmo, fazer um Mobspawn não oficial público, não é uma ótima ideia? :D

Caso você não sabia como comprar um MobSpawner, CLIQUE AQUI.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
1.png
ATENÇÃO: ESSE PRIVILÉGIO FOI SUSPENSO! (VEJA AQUI O MOTIVO)

Prezados,

A partir de hoje (02/04/2013) os mobspawners estão liberados em todos os servidores. Será possível comercializá-los, armazená-los em baús/inventário e colocá-los no chão. Isso tudo não era permitido anteriormente.

Não será possível apenas QUEBRAR mobspawners, isso é: Tenha muito cuidado ao colocar o seu mobspawner no chão, pois uma vez colocado não mais será possível removê-lo.

Mas do que adianta mobspawners se todos são apenas de porco?

Aí é que entra o novo privilégio VIP, que permite que um jogador VIP altere qual criatura o mobspawner irá nascer, bastando apenas ter um OVO do MOB desejado. (OBS: Diversos ovos foram adicionados no warp VIP, portanto será lá o local para adquirir seus ovos).

Como funciona?

1) Caso você seja VIP, bastará se aproximar de um mobspawner com o ovo do MOB que deseja alterar na mão, nessa imagem um skeleton:

2) Segurando a tecla SHIFT bata com o botão direito (segurando o ovo) no mobspawner:
[​IMG]

3) Pronto, agora basta você reconectar que aparecerá a nova criatura em seu mobspawner:
[​IMG]

É tudo muito simples.

Lembrando que tanto os ovos quanto os mobspawners estão a venda no /warp vip. Lembrando também que SOMENTE JOGADORES VIP podem alterar as criaturas que nascem no mobspawner.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Prezados,

Este tópico não trás nenhuma novidade, ele foi criado para lembrá-los que o comercio de contas é ilegal em nossos servidores. Após criada, a conta pertence apenas ao seu criador. Portando, se você comprar uma conta por coins ou vip por exemplo e for roubado, a Staff não se responsabiliza pelo ocorrido. É por sua conta e risco.

Perguntas frequentes:

Então, se eu vender minha conta/comprar uma conta e for roubado, mesmo com gravação e prints, a Staff não vai fazer nada?

Exatamente, é por sua conta e risco, não adianta chorar depois.

Eu posso ser banido se for pego comerciando contas?

Sim.

Espero ter refrescado a memória de todos, pois isso não é uma novidade.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Dancing_Banana.gif
Prezados,

Já existem muitas pessoas comentando sobre o assunto nos servidores e no fórum, portanto, em consideração aos jogadores, venho por meio deste tópico informar que o admn sofreu um acidente da carro ontem, dia 31/03/2013, neste momento só sabemos que o estado dele é considerado grave pelos médicos, porem, não corre risco de vida.

Então peço a todos encarecidamente, que enviem pensamentos positivos e rezem por uma rápida recuperação.

Infelizmente, como as leis do Brasil são falhas, o causador do acidente, que estava embriagado, pagou somente uma "gorjeta" (fiança) e saiu impune.

Segue abaixo algumas fotos do acidente, que foram publicadas em vários site de notícias.


1º de Abril =)
Olá jogadores,

Neste domingo de páscoa (31/03/2013) as stones dos servidores irão ser diferenciadas, ao invês de ser um quadrado de stone, hoje será um ovo, dentro dele você ira encontrar os minérios e também blocos de minérios, ela ira ocorrer no horário normal, que você pode ver AQUI.

A STAFF da Craftlandia deseja uma feliz páscoa para vocês!

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia!
Giftbox_icon.png
Acaba [ HOJE ] corra.

Prezados,

Conforme já havíamos adiantado anteriormente, teremos durante todo o mês de abril uma super promoção no VIP em comemoração ao nosso segundo aniversário. Pensamos bastante e com muito carinho nessa promoção pois ela celebra um momento especial e único de nossa história, afinal além de estarmos soprando as velinhas de 02 anos de vida, comemoramos também o recorde de 3 mil jogadores simultaneamente online alcançado na última semana. :)

Portanto essa promoção no VIP será a "cereja do bolo" e nosso presente para tornar ainda mais especial essa celebração.

A promoção terá início no dia 01/04/2013 e se encerrará no dia 30/04/2013, portanto todos terão bastante tempo para se programarem e conseguirem usufruir das super vantagens.

Vamos ao que interessa:

Durante todo o mês de abril ao ativar um VIP você receberá adicionalmente (além do que já vem normalmente):

»» o TRIPLO de skills (ao invés de vir 50.000 XP em cada skill, virá 150.000 XP)
»» o TRIPLO de coins (ao invés de vir 5k de coins virá 15k)
»» o QUÍNTUPLO de XP para encantamentos (ao invés de vir 1.000 XP virá 5.000 XP)
»» 3 Partes P4 aleatórias (normalmente vem apenas uma)
»» Uma picareta encantada eff 5
»» Uma pá encantada eff 5
»» Uma espada encantada afiado 5
»» 02 BlazeRod (item raro e valioso)
»» 02 maçãs encantadas (do "capiroto")
»» /kit nbvip super especial no dia exato de nosso aniversário (07/04/2013).
»» Uma cabeça aleatória de um membro da staff para colecionar e/ou usar.

Algumas imagens:

[​IMG]

[​IMG]

Servidor CLASSIC:

Como no servidor CLASSIC não há encantamentos, teremos exclusivamente nesse servidor o QUÁDRUPLO de XP nas skills e 3 Packs de diamante.

[background=rgb(24, 24, 24)]Coins:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Está na promoção de aniversário também a aquisição avulsa de Coins, sendo DOBRADO o valor adquirido:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Exemplo: R$ 10 reais de Coins equivalerá a 20k de Coins dentro do jogo.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Perguntas frequentes:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1) Eu já sou VIP, preciso esperar acabar para adquirir outro na promoção de Aniversário?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]R: Não, você pode adquirir quantos VIPs desejar, sempre que quiser. O seu tempo de VIP será SOMADO e você receberá os itens da promoção normalmente.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]2) Me tornei VIP ontem, tem como receber a promoção?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]R: Se você já ativou o VIP, infelizmente não. A promoção começa a valer dia 01/04 e todo VIP que for ativado durante o período da promoção estará automaticamente com o bônus de Aniversário. Portanto se você adquiriu ontem mas ainda não ativou (usando o /sethome) basta esperar e ativar quando começar a valer a promoção.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]3) Posso adquirir o VIP para vender para outros jogadores dentro do jogo?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]R: Sim, isso sempre foi e continuará sendo permitido.[/background]

4) A promoção começa somente dia 01, mas eu já posso adquirir hoje?
R: Sim, basta guardar o seu código VIP que lhe enviaremos e ativar quando a promoção iniciar.

[background=rgb(24, 24, 24)]Para adquirir o VIP basta acessar o seguinte endereço em nosso site:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]www.craftlandia.com.br/vip[/background]

»» Teremos muitas novidades durante todo o mês de abril, portanto fique de olho para não perder nenhuma.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
XtEiZ4c.png
O que será que são essas imagens?

[​IMG]

[​IMG]

[hr]

Será um novo evento bimestral com um prêmio fantástico? Será uma alucinação? Hmm... Fiquem atentos neste tópico, vão aparecer novas dicas em breve :p