Se encontramos finalmente ... ❤ Tiffs e Jupiter

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Tiffs, 4 Fevereiro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Tiffs

    Tiffs Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2016
    Mensagens:
    697
    Curtidas Recebidas:
    640
    Curtiu:
    430
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    EggWars/Dete...
    Cubos:
    33.00
    Nick:
    Tiffs
    Discord:
    Tiffs#8612
    [​IMG]
    Olá pessoas xD
    Hoje viemos fazer um tópico especial...contar um pouquinho da nossa história!
    [​IMG]

    [​IMG][​IMG]
    [​IMG]

    Como começar?!! É uma longa história, então vamos resumí-la:

    Namoro a distância?!!
    "Não faz isso não!", "Isso não dá certo!",
    "Vcs são loucos"!, "É perder tempo ter um relacionamento assim!",
    "Pq alguém de tão longe?!"
    A resposta é que não escolhemos por quem nos apaixonamos, simplesmente nossos corações tomam essa decisão por nós e quando damos conta...já estamos amando a pessoa!
    Falando de nós...Era um dia como outro qualquer, nada de diferente e nem surpreendente! Mas isso mudou naquela noite...ninguém diria o quão longe isso iria: uma amiga em comum que nos apresentou ([Member=Cruella] sua linda), uma solicitação no Skype, uma primeira mensagem "- Oi...- Oi, tudo bem?...", o básico kkk, mas que foi o começo de tudo. Já tem um certo tempo que nos conhecemos e na primeira vez em que nos vimos já se encantamos um pelo outro, mas no começo foi apenas uma amizade, o tipo de amizade que a gente torce pra começar a ir mais além kk e depois de alguns meses conversando e se conhecendo melhor, foi o que realmente aconteceu! Foram muitas e muitas mensagens trocadas, meses de conversas, não importava o horário do dia.
    Nos conhecendo um pouco mais a cada dia e querendo sempre saber mais e mais! As simples rotinas diárias eram as melhores histórias de se ouvir, simplesmente porque eram suas. Chegou um momento em que o "pedido de namoro" aconteceu! Foi um pedido bem indireto kkk mas pra um ótimo entendedor meia palavra basta...Finalmente assumimos o nosso relacionamento e nós dois então não escondíamos mais nada sobre estar apaixonados um pelo outro, foi um dos melhores dias. E assim vieram mais e mais dias de conversas, mesmo distantes estávamos cada vez mais próximos...e quem é que explica aquela famosa saudade?!! Conversar e saber como o outro está era uma necessidade, sem falar na vontade de se ver, se abraçar...que cada vez aumentava mais!!!
    Se ver? Não era algo impossível, mas não era algo muito fácil infelizmente! Família, distância, custos...tudo influência. Então o primeiro passo foi deixar nossas famílias cientes e com certeza isso mudou nosso destino, teve seus altos e baixos nesse momento, mas com certeza foi de onde saiu nosso apoio (há sempre quem te apoia e quem quer mudar sua ideia, isso depende mesmo de você)...Segundo passo: quando seria possível a gente se ver?! E a possível oportunidade seria esse ano, pois antes era meio incerto de realmente acontecer, então sim...iria demorar um tempo ainda! Mas em uma noite como outra qualquer alguém (ele) não conseguiu tirar da cabeça a ideia de passarmos a virada do Ano juntos, e quem diria que as coisas foram se encaminhando e assim: Ela teve a notícia que Ele iria encontrá-la ainda naquele mês!
    Com isso veio os dias mais ansiosos pelo qual já passamos...e ansiedade era só apelido para descrever o sentimento, a espera e a aquela vontade enorme de se encontrar, foram os dias mais demorados sem dúvida kkk. Mas finalmente chegou...e foi o momento mais indescritível...se ver, se abraçar, se beijar, ficar lado a lado o tempo todo! O primeiro encontro com certeza foi marcante, assim como cada dia que passamos juntos.
    Não vamos descrever em detalhes, porque iria ser um tópico infinito, mas resolvemos criar ele aqui hoje pra mostrar que é possível sim um namoro a distância! Relatar nossa experiência pra vocês! Tudo tem seus dois lados: ter um relacionamento a distância com certeza não é fácil, tem suas dificuldades como em qualquer outro e além de tudo você está longe da pessoa, isso é sem dúvida a pior parte (a saudade)! Surgem sempre obstáculos como as vezes os próprios amigos ou familiares que não te apoiam, que desacreditam e tentam te desanimar...há os custos, a falta de tempo e principalmente a maturidade! Não...não é fácil, mas desistir não é um opção quando você encontra alguém que vale a pena. Porque tem o outro lado: onde você tem a pessoa que te completa, a pessoa que te faz feliz mesmo não estando perto fisicamente, a pessoa que faz o mundo ser diferente pra você! Isso tudo vale a pena, a sua felicidade vale a pena!
    [​IMG]
    [​IMG]
    Ela:
    Eu mesma (Tiffs), desacreditava de algumas coisas, mas quando a gente começa a amar, no mesmo instante você começa a acreditar e isso faz toda a diferença, e ele só me provou o quanto acreditar é importante! E hoje nós estamos muito bem e felizes juntos. Meu final de ano?? Foi o melhor que eu poderia ter!!! Porque ele estava lá comigo e eu não tenho palavras pra descrever o quanto feliz eu fiquei por passar essa data tão importante com a pessoa que amo. Uma semana no meu Estado (PR) e depois eu uma semana no Estado dele (RS), e mais uns dias na praia kk, passamos quase todo o mês de Janeiro juntos e foram os melhores momentos que eu poderia ter, porque eram ao lado dele!
    Porque simplesmente chegou um momento em que eu sentia falta de conversar, de saber como foi o dia dele, qual era o humor dele naquele dia, eu simplesmente queria saber dele o tempo todo. Mesmo que distante, ele me arrancava sorrisos, me deixava eufórica, fazia eu me sentir bem, escutava meus desabafos e apenas com palavras ele conseguia me acalmar, despertou em mim um sentimento extraordinário e totalmente espontâneo, quando dei por mim...eu já te amava imensamente! É meu primeiro e último pensamento do dia até hoje e a razão dos meus sorrisos bobos e mais sinceros!
    Simplesmente te amo!
    [​IMG]
    [​IMG]
    Ele:
    No primeiro dia que conversei com ela, vi uma pessoa transparente e verdadeira, vi que dentro dela existia uma pessoa meiga e cheia de amor para dar. Os dias foram se passando e nossa conversa cada dia melhor. No começo ficávamos alguns dias sem conversar por motivos de não ter tempo e quando tinha, eu ou ela estávamos offline. Um dia ela veio e perguntou: Esse é o seu número no perfil?, logo eu respondi sem pensar: Sim. Ela desacreditando perguntou se realmente era kk.
    Então ai ela me chamou no Wpp, logo que eu vi a foto dela eu pensei: não, não é ela, não pode ser. Uma menina linda demais, logo me apaixonei por ela, mas não dizia o que eu senti quando a vi. Dias, semanas e alguns meses foram se passando e nossa intimidade cada vez mais profunda. Eu, uma pessoa tímida (sim kk eu sou muito tímido, mas nem ela acredita), logo tomei iniciativa e falei pra ela, o que eu senti ao ver ela na foto... então depois foram longos minutos pensando... mdsss o que eu fiz kk o que será que ela está pensando agora?!
    Passando algumas semanas e cada vez mandando mais indiretas um ao outro, e eu ainda sem saber que ela também sentia a mesma coisa que eu ao ver minha foto pela primeira vez. Começamos a trocar fotos, alguns snap's (bem raramente) e também mandando áudios. Chegou Setembro e pedi ela indiretamente em namoro, sem mais nem menos ela respondeu: SIM. Eu fiquei muito feliz e ela também... então foi ali que colocamos nossos nomes em nossos perfis.
    A partir daí tomamos um rumo diferente, começamos a ter planos de nos vermos, mas nunca planos concretos que realmente poderiam um dia acontecer. Chegou um dia que eu sentei com minha família e falei: Conheci uma pessoa muito especial já faz um tempo e estamos namorando. A reação deles não foi diferente da qual eu imaginava. Logo vieram me desanimar dizendo que não ia dar certo, mas como eu sempre dizia para a ela...quando eu quero que uma coisa dê certo, eu faço dar certo e nada vai me impedir de te conhecê-la pessoalmente.
    Enfim chegou Dezembro e dei a notícia para ela: Estou indo te ver, vamos passar o primeiro Ano Novo de muitos que virão. Ela ficou extremamente feliz. A partir daí não parávamos de contar os dias para nos vermos e eu só ficava imaginando como seria a minha reação e a dela.
    FINALMENTE chegou o tão esperado dia (um dia que ficou marcado nas nossas vidas), foram longas 14 horas viajando para eu encontrá-la. Nos abraçamos muito e desde então, não conseguimos ficar longe um do outro.
    Ter conhecido ela, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, não tenho palavras para descrever como eu amo ela. Não me imagino mais sem ela.
    Enfim... EU TE AMO !
    [​IMG]
    [​IMG]
    "A distância dói, ela é um teste de todas as suas forças, mas ela também te mostra que vale a pena esperar. Que você realmente quer quem está longe e a gente espera...espera de coração aberto, cada palavra é importante, cada gesto. A saudade quase te mata em certos momentos, mas as situações vão nos provando que o amor é maior, e sua motivação são as palavras e mensagens trocadas, as declarações e promessas que te inspiram em nunca desistir e principalmente o sentimento que você sente, porque quando é verdadeiro, tudo tem um jeito! Não importa o quão longe você está, eu te sinto mais perto de mim do que qualquer outra pessoa, isso é algo inexplicável, você simplesmente me completa!"
    [​IMG]
    [​IMG]
    Desistir?? Jamais!!!
     
    Aquaria, Beyoncé, Rubydeos e 56 outras curtiram isso.
  2. JupiterDsn

    JupiterDsn Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    4 Abril 2015
    Mensagens:
    4,171
    Curtidas Recebidas:
    2,788
    Curtiu:
    641
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    61.00
    Nick:
    JupiterDsn
    Discord:
    JupiterDsn#8418
    O amor que sinto por você é indescritível, TE AMO HOJE E SEMPRE <3 <3 <3 <3 <3
    eu li o tópico antes
     
    MCFortress, yasminx, Rainhah e 9 outras curtiram isso.
  3. rafaxd04

    rafaxd04 Excelente

    Afiliado:
    9 Janeiro 2018
    Mensagens:
    1,686
    Curtidas Recebidas:
    252
    Curtiu:
    356
    Localização:
    /g
    Cubos:
    1,860.81
    Nick:
    rafaXD_
    Clan:
    n sei mais
    que bom q deu certo :)
     
  4. Santux

    Santux Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    20 Novembro 2015
    Mensagens:
    962
    Curtidas Recebidas:
    83
    Curtiu:
    138
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Não Produzo...
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,055.00
    Nick:
    Santux
    Twitter:
    @npc_santos
    YouTube:
    https://www.youtube.com/watch?v=mlzZlip6jhE
    Linda história, distancia é realmente algo complicado num relacionamento, parabéns por superarem isso. Muita felicidade pra vocês
     
    JupiterDsn curtiu isso.
  5. xSayaka

    xSayaka Mito
    Administração

    Afiliado:
    11 Outubro 2016
    Mensagens:
    10,739
    Curtidas Recebidas:
    7,164
    Curtiu:
    5,209
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Photoshop?
    Localização:
    Fanalis
    Cubos:
    35,991.00
    Nick:
    xSayaka
    Clan:
    STF
    Meu deus que lindo *- felicidades eeeeeee
     
    JupiterDsn curtiu isso.
  6. Knjhoon

    Knjhoon Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Dezembro 2016
    Mensagens:
    642
    Curtidas Recebidas:
    227
    Curtiu:
    235
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Candeias-BA
    Cubos:
    875.00
    Nick:
    Knjhoon
    Clan:
    Nenhum
    Discord:
    Knjhoon#8652
    Nossa, parabéns muitas felicidades ao casal <3
     
    JupiterDsn e Tiffs curtiram isso.
  7. MarWill

    MarWill Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2016
    Mensagens:
    3,316
    Curtidas Recebidas:
    775
    Curtiu:
    938
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    759.07
    Nick:
    marcos_will
    Discord:
    MarcosWill#2174
    Parabéns lindo q-q que casalzão da poha <3 kkk felicidades e já fia sabendo que não pdoe faltar meu nome na lista do casamento '-' quero brigadeiros
     
    JupiterDsn e Tiffs curtiram isso.
  8. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,872
    Curtidas Recebidas:
    3,684
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    603.00
    Nick:
    Felicidades e tudo de bom ao casal!!! :)
    vcs tem uma bela história. ​
     
  9. L e G i T

    L e G i T Craftlandiano

    Afiliado:
    3 Dezembro 2017
    Mensagens:
    1,075
    Curtidas Recebidas:
    623
    Curtiu:
    606
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    League Hell
    Cubos:
    1,853.00
    Nick:
    xAxelRose
    Clan:
    Trupe
    Discord:
    Pedro #9778
    bixo, é de arrepiar... felicidades a vocês dois e que tenham muita história pra contar!!!! quando as pessoas querem algo tem que buscar mesmo, não desistir por mais que seja dolorido, tenha alguns desentendimentos que é super normal, até aquele ciúme básico kkkk. em breve é minha vez
     
  10. MrGusta

    MrGusta Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Agosto 2016
    Mensagens:
    2,588
    Curtidas Recebidas:
    928
    Curtiu:
    1,167
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    730.00
    Nick:
    zMrGusta_
    Discord:
    gustashao
    Aeeeeeeeeeeeeee sim, tudo de bom pra vocês dois <3

    Esqueci do Parabéns wajhwaduilwad
     
    JupiterDsn e Tiffs curtiram isso.
  11. xYuS

    Cubos:
    Felicidades para o casal, muito bonita a história.
     
  12. be_atriz

    be_atriz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Abril 2017
    Mensagens:
    2,166
    Curtidas Recebidas:
    943
    Curtiu:
    528
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Plataforma 9 ¾
    Cubos:
    339.00
    Nick:
    Sofii
    Meu deus q fofoosss ;33 felicidades p vcs aaaa
    me adotem
     
    JupiterDsn curtiu isso.
  13. SamMy

    SamMy Excelente
    VIP

    Afiliado:
    19 Setembro 2016
    Mensagens:
    5,305
    Curtidas Recebidas:
    444
    Curtiu:
    34
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ㅤㅤㅤParanáㅤ
    Cubos:
    2,069.09
    Nick:
    ㅤ✌(⊙.⊙)✌
    Boa sorte a vocês dois o/
     
  14. LivyZ

    LivyZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Maio 2017
    Mensagens:
    2,577
    Curtidas Recebidas:
    1,147
    Curtiu:
    1,113
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    114.60
    Nick:
    LivyDroge
    Discord:
    Livy#0248
    UM CASAL DESSES BICHO
    Amo vocês, que sejam muito felizes <33
     
    JupiterDsn curtiu isso.
  15. dragondm0n

    dragondm0n Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    8,585
    Curtidas Recebidas:
    1,831
    Curtiu:
    2,250
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ϟ Hogwarts ϟ
    Cubos:
    1,737.00
    Nick:
    dragondm0n
    Minha nossa, que linda história! ;O​
    Felicidades pra vcs​
     
  16. iNathanSZ

    iNathanSZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    20 Julho 2017
    Mensagens:
    4,802
    Curtidas Recebidas:
    512
    Curtiu:
    304
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BuildBattle
    Cubos:
    1,824.57
    Nick:
    Nathan_SZ
    Clan:
    Night Raid
    Discord:
    Iludido#5311
    Skype:
    Nathan Heart
    ''kk bom casal! :3''

    brincadeiras a parte, felicidades a vocês p-p tava torcendo por isso eeeeeee
     
  17. BiriZ

    BiriZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Agosto 2017
    Mensagens:
    12,643
    Curtidas Recebidas:
    1,697
    Curtiu:
    1,424
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    kkkkkkk
    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE LINDOS MEU DEUS
    CASALZÃO AAAAA

    Parabéns aos dois, que sejam felizes. <333
    EDIT: Eu gosto de ver coisas assim, sabe? Ver que os namoros as distâncias dá certo, isso me motiva ainda mais pra nunca desistir mesmo que a pessoa esteja longe de mim. De certa forma, vocês vão servir como motivação pra eu não desistir c; por sinal, eu to chorando lendo o texto ouvindo Say Something :c ​
     
    LivyZ, JupiterDsn e Tiffs curtiram isso.
  18. Khaleesi

    Khaleesi Lendário
    VIP

    Afiliado:
    16 Julho 2015
    Mensagens:
    8,962
    Curtidas Recebidas:
    5,709
    Curtiu:
    2,808
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,930.38
    Nick:
    Beatriz012
    Clan:
    Trupe
    Discord:
    Beatriz#0012
    Lindosss, felicidades \o/
     
    Tiffs e JupiterDsn curtiram isso.
  19. AlunBrozy

    AlunBrozy Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Setembro 2012
    Mensagens:
    6,268
    Curtidas Recebidas:
    714
    Curtiu:
    963
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    2,326.02
    Nick:
    AlunBrozzy
    Que lindo, parabéns e felicidades pros dois!!!
     
  20. JupiterDsn

    JupiterDsn Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    4 Abril 2015
    Mensagens:
    4,171
    Curtidas Recebidas:
    2,788
    Curtiu:
    641
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    61.00
    Nick:
    JupiterDsn
    Discord:
    JupiterDsn#8418
    obrigado ^^
    Namoro a distância dá certo sim.
    Tudo depende de vcs.
    Confiança em dobro, sinceridade em dobro... tudo em dobro.
     
    BiriZ curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.