O macro reconhece se há ou não mob na frente assim economizando suas linhas e evitando prejuízos, deixando o inventario full vc tem um up melhor e com mais duração!
[editado] Jeito da trap: http://prntscr.com/hwk0fw
É necessário um bloco de ferro na direção NORTE para reparar EX: http://prntscr.com/hwk4ke
O boneco deve estar de frente a trap, como se estivesse upando espadas mesmo
Deixe o arco na mão e esta tudo resolvido
[EDITADO] CÓDIGO NOVO SEM BUG:
$${
if(arco);
log("&dMacro &4[OFF]");
}$$
/g desativando macro de arco 2.0 de juao_dll
$${
unset(arco);
stop();
else;
log("%dMacro &a[ON]");
}$$
/g ativando macro de arco 2.0 de juao_dll
$${
achievementget(§3» Ativando macro juao_dll.txt ,322:1);
set(arco);
&dir = %DIRECTION%;
set(nf);
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;
pick(261);
if(%DURABILITY% >=20)
do(17);
look(%&dir%,);
look(,89);
key(use);
loop;
elseif(%DURABILITY% <=20);
look(0,45);
log("&7Reparando...");
wait(600ms);
key(use);
wait(600ms);
key(use);
log("&eReparado!");
else;
stop();
unset(arco);
endif;
loop;
}$$