Olá cuberos, hoje venho aqui ensinar a vocês como mudar o ip de seu roteador sem usar camuflador de ip e ser desban em jogos online. Bom, vamos lá. Antes de tudo vá no site "meu ip" (link abaixo) e anote seu ip. Link: http://www.meuip.com.br/ Exemplo: Spoiler [hr] 1º Digite a tecla "Windows + R" , e no campo digite "cmd" e tecle "Enter" Spoiler [hr] 2º Digite no cmd "ipconfig" Spoiler E espere aparecer isso: Spoiler [hr] 3º Digite "ipconfig /flushdns" Spoiler E espere aparecer isso: Spoiler [hr] 4º Digite "ipconfig /release" Spoiler E espera aparecer isso: Spoiler [hr] 5º Digite "ipconfig /renew" Spoiler E espere aparecer isso: Spoiler [hr] 6º Por fim digite "ipconfig" novamente. Spoiler [hr] 7º Desligue seu modem/roteador por 10 segundos e ligue novamente.Pode demorar mais que o normal para todas as "luzinhas" acender de novo. [hr] 8º Vá no site "meuip" e verifique se seu ip mudou. Spoiler [hr] Como podem ver meu ip realmente mudou e funcionará como vocês também. Gostou do tópico?? Te ajudei?? Então é só clicar em curtir ao lado e comentar o que achou :banana: Importante: Viu algum erro, gostaria de acrescentar algo ou mudar algo?, comente para que eu possa estar arrumando :banana: Obs: Esse procedimento também ajuda a melhor seu ping e sua conexão de internet
Realmente, vou colocar no tópico isso também. <3 se puder curtir agradeço. obrigado por comentar. Como assim outro modo? Obrigado por comentar. Obrigado :banana: