TÓPICO OFICIAL DE DESPEDIDAS.

Discussão em 'Off-Topic' iniciado por admin, 8 Março 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. KnifeSweeT

    KnifeSweeT Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2013
    Mensagens:
    4,519
    Curtidas Recebidas:
    1,260
    Curtiu:
    1,895
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    169.00
    Nick:
    MinecrafterWho
    Clan:
    THS
    Bem, se você está lendo isso, tenha em mente que este será meu último tópico/post no fórum.

    Iniciando minha história, comecei a jogar na Craftlandia em 2012 no Servidor 1, naquela época eu era bem novato e jogava com alguns amigos do meu colégio, neste tempo eu não sabia nem registrar (haha). Sempre registrava minha conta com a senha igual ao a do nick rsrs. Jogando no servidor percebi que naquela época eu gostava de ficar jogando mais em conjunto, e como eu era pobre no servidor 1 resolvi começar no servidor Heaven, Lá fui jogar com meus amigos: TheButterMatrix, superdutes, NuclearAstro e AtlasDaKebrada, e foram os melhores tempos de jogo que já tive, mesmo não sendo igual hoje, eu sentia um sentimento que eu não sinto hoje, não tem explicação é como se fosse mágica ( e quem jogava naquela época sabe do que estou falando ). Com o tempo passando, já tínhamos conquistados algumas poucas coisas no Heaven, o meu primeiro p4 foi lá e tenho boas lembranças de lá! Até hoje tenho sethome na primeira city que morei lá! e isso até hoje me traz uma grande nostalgia daquela época! Passando-se o tempo resolvemos começar no Aurora, isso já em 2013. Nessa época fazia sucesso no servidores a onda dos primeiros youtubers da cl: OverLockeed, Alcidees, NebulaXDW, Zoroaaark e Outaca. A partir desse momento passei a ver o servidor de uma maneira diferente, buscando mais o foco em gladiadores e pvp, e comecei a me dedicar bastante no servidor, e meus amigos não gostaram muito de eu mudar bastante a maneira de jogar e me dedicar tanto ao jogo, porém eu não liguei e continuei me dedicando pois sabia que chegaria longe jogando isso. Chegou um momento que todos os meus amigos do colégio pararam de jogar, e só ficou eu jogando. No final de 2013 eu já era um player relativamente famoso dentro do Aurora, e já tinha chegado a entrar no meu primeiro clã que foi a famoso Sem Xorar. Meu tempo no clã não durou muito, já que ela se desmanchou. Em 2014, acabei entrando na Efeito Colateral e foi lá que me destaquei mais, ganhei meu primeiro gladiador no clã derrotando o clã que hoje faço parte THS. Em 2015 Passei por vários clãs ( THS/EcT/nLL/DyT/GsT/RsN/RTk ). Conquistei minha vaga para o hall da fama jogando pelo clã RTK, e sou agradecido a eles por terem me dado essa oportunidade! Em 2016 fui pouco ativo nos servidores, o meu aurora tomou mr, e joguei pouco nos servidores, até que em 2017 parei em definitivo, até que meu amigo Z_Blader me falou que a THS iria voltar, e não pensei 2 vezes em voltar, e Aqui estou agora para dizer tchau e obrigado pelos momentos que vivi aqui! Já fiz várias despedidas ( Várias mesmo ). Porém nunca estive tão focado em conseguir algo. Estou com o objetivo de fazer um Intercâmbio e tenho que estudar muito para que isso se realize. Raramente frequentarei os servidores, mas não abandonarei completamente!

    Nicks das pessoas que amo: TheButterMatrix - superdutes - NuclearAstro - AtlasDaKebrada - Z_Blader - EnderguyGamer2 - LostEssence - Farwar - BlueFire199 - zSlooN - MrGoogle - zGabi1806 - M4sterDie - Freitas - Arceus - Higor011 - Rodrigues2 - MrNorth__ - destruidor90 - 11jimo11 - Natan_Bmx - CvT - OverLockeed - LetsBR - DDaniel - DuuhSiqueira - zGrimReaper - É ISSO! RESPONDEREI MP'S SOBRE QUEM QUISER MANTER CONTATO! OBRIGADO A TODOS!

    MinecrafterWho - KnifeSweeT - ADEUS!
     
    JoonSnow, Krronic, Karate e 2 outras curtiram isso.
  2. Arst

    Arst Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Setembro 2016
    Mensagens:
    2,018
    Curtidas Recebidas:
    236
    Curtiu:
    356
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    PaintBall/HG
    Cubos:
    2,590.00
    Nick:
    Arst_
    Skype:
    yt-arst
    Twitter:
    @Arst_YT
    Olá, já parei vai fazer um ano então venho aqui me despedir (talvez eu volte, um dia, quem sabe) agora estou focando nos estudos, so usarei o fórum, meu começo na Cl foi um pouco difícil, por não ter nenhum amigo que jogava comigo, e por jogar em um notebook sem mouse, eu não conseguia ganhar nenhum mini game até que achei o mini game perfeito para eu jogar.
    Paintball, no começo eu era meio nubinho (ainda sou -q) mas sei que melhorei bastante, depois de un tempo acabei fazendo várias amizades e vou cita-las agora, uns não tem conta no fórum
    [Member=Reizel_X] o cara que me ensinou a jogar
    [Member=LordyZagat] o Deus do Paintball
    [Member=HallsdePapel] <3 gostava muito de ir x1 com vc cara, era muito legal
    [Member=MissMarshmallow] Me ajudou muito no começo
    [Member=Lippa] [member=Hevellyn] [member=LuigiCraft] [member=Joe03]
    [Member=phprado2] [member=Mylove] [member=LoadHr] [member=Arsonics] Lagado e-e
    [Member=CoriCl] [member=McFelipetz] Vituefexis
    [Member=Aggiever] Ola Moçaaaaa
    [Member=Protop] [member=MonsterCat] [member=BrenoRdk] [member=Lareplay] [member=Cucabeludoo] Felisberto
    Se eu esqueci alguem me avisem e-e
     
  3. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,589.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    Bem, como muitos sabem, ocorreu algo terrível comigo nos últimos tempos e estive lutando por minha vida, mas felizmente, estou próximo da aptidão física que tinha antes.
    Venho agradecer a todos, absolutamente TODOS os que mostraram seu apoio neste tempo difícil em minha vida. Por meio de posts de meu amigo Fastestgrass foi dada algumas informações pessoais sobre meu estado que sinceramente eu não queria que fossem divulgadas, mas, apesar de tudo, me surpreendi com a repercussão que a coisa tomou, recebi apoio de muitas pessoas que nem conhecia, não teve praticamente ninguém hateando e, por isso, aqui vai meu agradecimento a toda a comunidade da CL.

    Perdi pessoas muito queridas naquele acidente, mas descobri que tenho milhares de outras que mesmo sem eu conhecer pessoalmente, ganharam um espaço em meu coração para sempre.

    A todos fica meu agradecimento, de uma simples pessoa que não sabia o quanto era querida até realmente precisar de apoio mesmo que indireto.

    Stormburst offline..

    OBS: fiz inicialmente este post no botecolandia, mas, a pedido de um coordenador via MP que não vejo no momento necessidade de citar seu nome, estou re-postando aqui.
     
    Karate e Rocktz curtiram isso.
  4. WidoFTW

    WidoFTW Excelente
    VIP

    Afiliado:
    23 Julho 2014
    Mensagens:
    2,970
    Curtidas Recebidas:
    471
    Curtiu:
    399
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    143.00
    Nick:
    WidoFTW
    Clan:
    STF
    Discord:
    WidoFTW#0157
    Bom dia/tarde/noite,

    Por causa de alguns acontecimentos nas últimas semanas, me desanimei totalmente de continuar jogando e participando do fórum da CraftLandia, chegou a um ponto que não consegui mais, então irei parar na CraftLandia (pelo menos por algum tempo, talvez algum dia eu volte). Agradeço a todos que estiveram presentes e me apoiaram em situações difíceis. Alguns irão agradecer por eu ter decidido parar de jogar (não irei citar nomes, pq né...), mas é isso. Irei fazer uma breve lista das pessoas que eu realmente gosto, pessoas que me marcaram nesse tempo na CraftLandia.

    [member=BettoSK], [member=Curvina], [member=BrunaGamer], [member=Rocktz], [member=ValderiNetto], [member=sMell], [member=zWeeelz], [member=iBenovadi], [member=nawyXD], [member=Sw3x], [member=zWessboBR], [member=friendmeister], [member=BloodSP], [member=yDiscK], [member=FR4PS], [member=Joabi], [member=Fenac], [member=Rodzz], [member=ABUFAYEZx], [member=itwerkrx], [member=zdangerouswoman], [member=iSkydark].

    Alguns podem até não gostar mais de mim por alguns motivos, mas eu mesmo assim considero muito essas pessoas que citei. Desculpe se eu esqueci de alguma pessoa, mas quem é amigo de verdade sabe que tem um lugar especial em meu coração.

    :/
     
    sMell, ValderiNetto, swex e 1 outra pessoa curtiram isso.
  5. Rhorganxd

    Rhorganxd Bom
    VIP

    Afiliado:
    27 Março 2015
    Mensagens:
    1,526
    Curtidas Recebidas:
    140
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    219.00
    Nick:
    Rhorganxd
    Minecraft em geral enjoou com o passar do tempo ent tou vazando flws ae ;-;
     
  6. Munich

    Munich Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    13 Outubro 2014
    Mensagens:
    8,780
    Curtidas Recebidas:
    3,163
    Curtiu:
    2,571
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    Vanellope
    Clan:
    sVg
    4 anos e meio jogando esse joguinho maldito e viciante, quem diria que um jogo quadrado poderia ser tão legal.
    Consegui concluir todos os meus objetivos como player no servidor, todas as metas possíveis eu bati, acho que está na hora de dizer adeus :)
    Aqui em baixo vão estar os nomes das pessoas que mudaram a minha trajetória em todo esse tempo, alguns já se foram e outros ainda jogam.Muito obrigado a todos que fizeram parte nessa longa jornada, eu jamais esquecerei de vocês.
    As lendas: Ronaldo, FodasticBr, RenatoTadeu, Parasitor, iMigueelz, 4ngelOfDeath, Miicky, REISS, MrGoogle, iiHydroo, Porpsplay, Freitola, DragonHades, Huback, zGabi1806, SnoopBoy, zGrimReaper, Silton, Arceus, ChuckIsBack <3
    Só as tops: Lelecunha2, OiGabriel, Cruella, Beatriz012, zBow, cripiii, Collins, yLuaR.

    Servidor 1, Titan, Origens, Destiny e Servidor 3
    ~ zSlooN 2013 - 2017
    Fé!


     
    Karate, KnifeSweeT, cripiii e 20 outras curtiram isso.
  7. Cruella

    Cruella Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    7 Dezembro 2016
    Mensagens:
    2,657
    Curtidas Recebidas:
    2,300
    Curtiu:
    2,149
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    1,284.00
    Nick:
    ㅤnoela
    meu deus eu te amo mttt :-(
    espero que algum dia você volte a entrar sempre igual antes <3 até mais

    o collins pediu pra falar que te ama e que vai ficar cuidando dos filhos de vcs
     
    zCollins curtiu isso.
  8. Porpsplay

    Porpsplay Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Novembro 2013
    Mensagens:
    1,236
    Curtidas Recebidas:
    528
    Curtiu:
    261
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    47.00
    Nick:
    Porpsplay
    Poxa Sloon, mesmo que só tenhamos ficado juntos 1 ano e meio, foi um prazer jogar e conversar contigo :)! Desejo tudo de bom a você!
     
  9. jeiezodte

    jeiezodte Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    15 Junho 2016
    Mensagens:
    1,351
    Curtidas Recebidas:
    554
    Curtiu:
    465
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ->DragonEsca...
    Cubos:
    1,866.00
    Nick:
    jeiezodte ou Dragon
    Clan:
    Filhos do Banguela
    Discord:
    jeiezodte#2406
    Skype:
    jeie.zodte
    Twitter:
    @jeiezodteHD
    Boa sorte em sua caminhada, apenas saiba que todos mitos que param, um dia volta, é a maldição da CraftLandia.

    Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
     
  10. CHUCKZERAAA

    CHUCKZERAAA Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Junho 2011
    Mensagens:
    7,599
    Curtidas Recebidas:
    1,484
    Curtiu:
    245
    Localização:
    Toronto ★...
    Cubos:
    1,334.66
    Nick:
    CHUCKZERAAA
    Clan:
    EcT ✗ DsN
    Discord:
    Finessa#9442
    Se nao entra ts com nois pra ficar falando tu vai morre

    te amo tbm <3
     
  11. iiHydro

    iiHydro Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    27 Março 2016
    Mensagens:
    3,029
    Curtidas Recebidas:
    737
    Curtiu:
    755
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SP - São Paulo
    Cubos:
    1,605.00
    Nick:
    iiHydroo
    Clan:
    HNs - HeadHuNters
    Eh nois Sloon, te considero demais, para de vir ts n truta tmj
     
  12. zCollins

    zCollins Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Junho 2016
    Mensagens:
    5,852
    Curtidas Recebidas:
    2,177
    Curtiu:
    1,936
    Cubos:
    2,605.00
    Nick:
    zCollins
    Clan:
    AMC
    eu te amo, tu marcou muito minha vida, espero que tu volte, sério, espero muito mesmo.
    até qualquer dia slon <3
     
  13. Khaleesi

    Khaleesi Lendário
    VIP

    Afiliado:
    16 Julho 2015
    Mensagens:
    8,962
    Curtidas Recebidas:
    5,709
    Curtiu:
    2,808
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,930.38
    Nick:
    Beatriz012
    Clan:
    Trupe
    Discord:
    Beatriz#0012
    ]

    Boa sorte na vida ;p
    Obrigada por tudo <3
    Um dia ainda quero ver você entrar pra dizer pra gente como estão as coisas, de novo, obrigada ♥
     
  14. josenouki

    josenouki Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Janeiro 2012
    Mensagens:
    6,344
    Curtidas Recebidas:
    1,785
    Curtiu:
    1,279
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Uberlandia MG
    Cubos:
    220.00
    Nick:
    josenouki da NTC
    da q a pouco sou eu meu mano te amo ;-;
     
  15. xFuture

    xFuture Excelente
    VIP

    Afiliado:
    29 Agosto 2017
    Mensagens:
    5,446
    Curtidas Recebidas:
    339
    Curtiu:
    98
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Toronto,...
    Cubos:
    2,272.00
    Nick:
    xFuture
    Facebook:
    https://www.facebook.com/iDontKnow088
    Chegou meu fim na craftlandia, fiz grandes amizades, fiz grandes contra-amizades. Mas tudo bem, fui 00, mudei, parei de usar hack, que muita gente ainda nao acredita mas parei de verdade! Enfim foi uma big mudanca em mim, a staff acho que sabe disso. Mais de 1 ano na craftlandia minigames e fiz umas 1000 amizades que hoje no minimo so tenho umas 50, que sao as que irei nomear em baixo.
    [member=RafaelPri]: Amigaooo! Sempre unidoss, nunca esquecerei voce meu amigao +1 ano ja! Boa sorte ai parceiro!
    [member=MrFatov]: Nunca me esquecerei da nossa antiga cla... Boa sorte na jornada.
    [member=xTimeR]: Ganne... Imensas discucoes, ainda lembro de tudo... Mas um grande obrigado por fazer o que tem feito hoje... Boa sorte com o ranking no dragon!
    [member=xLightMEC]: Nao sei se resolvemos tudo, mas enfim, mesmo assim te nomeo com muito orgulho, foi bom pegar o ranking com voce! Boa sorte na vida
    rapaiz!
    [member=Wizer]: Nao tive a oportunidade de fazer as pases com voce. Mas acho que voce sabe o que vale, me ajudou muito. Boa sorte em tudo!
    [member=xcraft2002]: Lembro de voce quando era um player normal, hoje virou staff sendo HONESTO!! Boa sorte com a equipe staff s2!
    [member=xLippa]: Como voce nao é muito on no forum, acho que nao ira conseguir ler, mas tudo bem, nunca me esquecerei da cla antiga... Boa sorte no bedwars!
    [member=M c w e s t]: Não sei ao certo se voce é meu amigo, mas acho que sim, obrigado por ajudar aqueles dias no esconde e tals. Boa sorte a pegar o top 2 eheh!
    [member=Hyrax]: Depois de tantas discucoes no detetive com a bysky tmb kkkk, ficou tudo bem! Boa sorte na vida abiguinho!
    [member=xNeverWIINS] [member=Neverr]: Até hoje a mais de 2 meses não nos falamos, lembro de nos pegando ranking sozinhos, não sei ao certo se é o xx55dd ou o xnever, mas eu gosto de ambos. Boa sorte aos dois!
    [member=pedroPvP2000]: Fique sabendo que curti muito voce! Lembro de voce a mais de 1 ano qnd eu jogava na AlexiiNG. Boa sorte na jornada prç!
    [member=zHardKiller]: Vá que até curto voce, apesar de tudo! Boa sorte com o ranking, e tente nao ser 00!
    [member=MarcosWill]: Voce é o cara, curti muito voce também, lembro quando eu te via qnd eu jogava na AlexiiNG, se era apenas um player sem alguma conquista. Boa sorte com o detetive e com o ranking rumo top 1!
    [member=Hunti XVIII]: Apesar de ter sido 00 (eu), perdido ranking, ainda consigo lembrar de quando eu tava pegando o ranking com voce kkkkk. Boa sorte aiii!
    [member=zDeadi]: Eu curto de voce, apesar de me chingar muito no skype e tals. Mas tudo bem, boa sorti na vida rapaiz!
    [member=iFennix]: Não consegui conhecer voce muito, mas achei legal, tenho imensa pena de voce ter perdido o ranking no semafaro. Boa sorte aiii!
    [member=BySky] [member=Camill]: Aaaa sua bot dlç, amei te conhecer o pouco que nos conhecemos ksks, lembro ainda aql dia q tava te carregando no esc. Boa sorte e que consiga seu desban no forum!
    [member=ZzHardKiLL]: Ai seu dlç, kkk tenho nd pa dizer acerca de vc, seu HONESTO kk, gostei de vc, boa sorte ai na jornada!
    [member=yPedrao]: Aaaaa seu topper, eu curto de vc em. Boa sorte com a vidaaa!
    [member=BoladaGirl]: Ainda não desisti de ter um nude teuu! Boa sorte com os rapazess!
    [member=Rayssasp]: Aaaa minha ex melhor amiga, como eu te amo voz dlç, kkkk enfim, boa sorte ai com os namoradinho!
    [member=AlphaF]: :) Um dos primeiros colegas de jogo! Lembro quando comecou por ":)" kkk, do nada curto de voce. Boa sorte ai NBA!
    [member=SadNicole2002]: Curto de voce flw. Boa sorte na jornada!
    [member=Leao Domestico]: Curto voce. Kk sz n te conheco mt mas ok, boa sorte ai na vida!
    [member=zGotz]: Curti a noite de ontem no confronto sz. Boa sorte a pegar o top 1!
    Desculpa se esqueci de algm, mas esses que mencionei, fazem muito sentido na minha vida! Sei que a maioria nem liga, mas tudo ok. Obrigado a todos de verdade! Essa foi a despedida, irei voltar um dia quem sabe, irei ficar no forum so nao irei jogar mais no servidor minigames, por um tempo!
     
    Karate, Nicolee, xcraft2002 e 5 outras curtiram isso.
  16. AdamClayton

    AdamClayton Excelente
    VIP

    Afiliado:
    17 Março 2013
    Mensagens:
    1,314
    Curtidas Recebidas:
    307
    Curtiu:
    327
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    127.0.0.1
    Cubos:
    1,398.00
    Nick:
    AClayton
    Clan:
    STF
    Skype:
    MP
    Pessoas.

    Hoje é a ultima vez que entro na cl. Pelo menos por enquanto.
    Infelizmente não consegui conciliar minha vida acadêmica e minha passagem pela Staff. Tive que deixar de lado o prazer em função do meu futuro em uma faculdade aqui nos EUA.
    Deixo vários amigos para trás, queria ter paciência citar todos, mas não tenho.
    Sentirei falta do fórum principalmente. BTW, em uns 6 anos, precisando de um advogado pra tratar de assuntos nos EUA pode mandar uma PM :p

    Abraço,
    AdamClayton
     
    Dadaray, zCollins, xcraft2002 e 4 outras curtiram isso.
  17. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Olá galerinha, sou eu o [member=Galinha] aqui, sabia que mais cedo ou mais tarde este dia ia chegar, mas vamos logo sou péssimo com despedidas.

    Estou deixando a Craftlandia e o Minecraft por tempo indeterminado, muito provável que seja para sempre, são tantos motivos que seria um tópico imenso que ninguém ia ler, mas vou citar o prinicipal, comecei a amadurecer e percebi que preciso dedicar mais tempo a minha vida e minha auto-estima, meus planos e sonhos. Eu já cumpri a maioria das metas dos servidores quer tracei, e desisti de outras por serem muito absurdas que talvez não me fissesem me sentir realizado.

    Eu não vou citar ninguém pois seria uma injustiça esquecer de alguém e não colocar aqui, mas dou atenção especial ao nosso querido diretor [member=D4nDe] que não terá mais o incomodo das minhas muitas sugestões. Vou postar talvez um post ou outro sobre minhas conquistas ou itens, mas minha jornada na Craftlandia acaba por aqui.

    Galinha left the game.
    303oak left the game.
     
    zDucky, Feniquis, Tuminos e 4 outras curtiram isso.
  18. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,685
    Curtidas Recebidas:
    3,020
    Curtiu:
    2,321
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    DET0NA
    Clan:
    DTN
    Boa sorte na vida rapaz. ;( R.i.p galinha
     
  19. Ninj4zZ

    Ninj4zZ Neutro

    Afiliado:
    25 Junho 2017
    Mensagens:
    144
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    130
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    158.00
    Nick:
    Ninj4zZ
    Clan:
    ---
    :(
     
  20. David GPS

    David GPS Excelente

    Afiliado:
    1 Outubro 2017
    Mensagens:
    7,432
    Curtidas Recebidas:
    451
    Curtiu:
    486
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,368.00
    Nick:
    Poxa Galinha, eu nem te conhecia direito mas você dava ótimas sugestões para a craftlandia, se você tentasse com certeza ia se tornar um staff. te desejo sorte ai na sua vida cara e no rumo que pretende tomar, adeus mano :v:
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.