Tchan tchan tchan....

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por TheSmooph, 17 Setembro 2014.

  1. TheSmooph

    TheSmooph Supremo STAFF Direção

    Cubos:
    2,352.00
    [​IMG]


    [​IMG]


    [​IMG]


    [​IMG]


    Atenção:

    As imagens acima não são nenhum tipo de pegadinha, tratam-se apenas de uma das novidades que serão reveladas em um futuro próximo.
     
    David GPS, GIANhd, JLS2015 e 363 outras curtiram isso.
  2. pakerpoke

    pakerpoke Craftlandiano

    Cubos:
    947.04
    Lol
    Opa first '-' nem vi
     
  3. JVFC11

    JVFC11 Craftlandiano VIP

    Cubos:
    1,435.00
    sério isso ?
     
    WCGJoao Marcelo, wa50, iPB e 4 outras curtiram isso.
  4. ogatinho123

    ogatinho123 Craftlandiano VIP

    Cubos:
    1,636.00
    Boa dorgado.
     
    Wysney e adriano246817 curtiram isso.
  5. Duufih

    Duufih Excelente VIP

    Cubos:
    465.00
  6. ExDioGuiNHO

    ExDioGuiNHO Bom VIP

    Cubos:
    1,830.00
    lol que issu e.e
     
  7. jjjulio159

    jjjulio159 Razoavel

    Cubos:
    1,407.00
    eta , partiu comprar ps4 -q
     
    Wysney e Xxkairoxx curtiram isso.
  8. Scuby

    Scuby Craftlandiano VIP

    Cubos:
    659.00
    Olocooooooooo ai sim :p
     
    Wysney, xMrGabbaN, Xxkairoxx e 5 outras curtiram isso.
  9. AkiSe

    AkiSe Craftlandiano VIP

    Cubos:
    1,264.00
    Necessito de um ps4 q-q
     
    Wysney, ErrK, Xxkairoxx e 1 outra pessoa curtiram isso.
  10. P4L4D1N0

    P4L4D1N0 Bom Banido

    Cubos:
    1,405.00
    Como assim??? *--*
     
    Wysney, ErrK e Xxkairoxx curtiram isso.
  11. IIKiri

    IIKiri Excelente VIP

    Cubos:
    1,211.00
    Promo.
    Só digo isso.
     
    xMrGabbaN e Xxkairoxx curtiram isso.
  12. ikiyk

    ikiyk Razoavel VIP

    Cubos:
    1,693.00
    lolollolol karaca.... serriaum mesmu?
     
    ErrK e Xxkairoxx curtiram isso.
  13. pblkratos

    pblkratos Craftlandiano VIP

    Cubos:
    2,786.03
    se puder comprar isso com cubo *0*
     
    LetsFail, yryrdx, ErrK e 4 outras curtiram isso.
  14. JVFC11

    JVFC11 Craftlandiano VIP

    Cubos:
    1,435.00
    Imagine abrisqui o classic 200 kk
     
    inthemax123, xMrGabbaN e abrisqui curtiram isso.
  15. lucagorga

    lucagorga Neutro VIP

    Cubos:
    156.00
    Uma nova /warp? lol serio msm ?VIP Por 30k ??/ uh3uh3uh3uh3 Sera em todos os Servers???
     
    xMrGabbaN curtiu isso.
  16. iMxZIKUDO

    iMxZIKUDO Excelente VIP

    Cubos:
    830.00
    wtf ?
     
    xMrGabbaN curtiu isso.
  17. Knaid

    Knaid Excelente VIP

    Cubos:
    1,093.00
    é tan nan naaaaaaaaan vasilao
     
    xMrGabbaN curtiu isso.
  18. Shrek IL

    Shrek IL Excelente VIP

    Cubos:
    300.00
    Vai ser k = kk? '-'

    e cês vão vender wii u ? ;-;
     
    igorot, xMrGabbaN e RedWooD curtiram isso.
  19. Hangar18

    Hangar18 Neutro VIP

    Cubos:
    879.00
    Nossa que foda kkkk
     
    xMrGabbaN curtiu isso.
  20. oheeyy

    oheeyy Craftlandiano VIP

    Cubos:
    2,737.80
     
    jp1000 curtiu isso.