Site do HG Extremo e "plágio"

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por admin, 27 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. admin

    admin Guardião
    Direção

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    4,065
    Curtidas Recebidas:
    26,429
    Curtiu:
    920
    Cubos:
    15,801.00
    Prezados,

    Apenas para prestar um breve (mesmo) esclarecimento acerca das acusações de que o nosso site do HG é "plágio" de um outro:

    1) O site do HG-Extremo foi feito utilizando o site jetstrap.com e um template PADRÃO fornecido por eles. Isso é: deve ter centenas de milhares de sites com o template similar ao nosso espalhados pela Internet. Isso não significa que fulano plagiou ciclano, apenas que ambos usaram a mesma ferramenta (pública) para fazer o site.

    2) A pessoa que está nos acusando disse que "fizeram as barras e os menus" - Mentira absurda e deslavada. Duvida? basta entrar no site jetstrap.com e ver o template padrão. Tem tudo lá prontinho, os menus, barras, botões, enfim.. e é só arrastar e colar no template, exatamente como fizeram e exatamente como fizemos. Portanto uma segunda mentira.

    3) Todas as estatísticas do HG (quem mais morreu, quem mais venceu, etc..) bem como a listagem dos servidores é gerada pelo PLUGIN DE HG que utilizamos e que diga-se de passagem é público. Isso é, praticamente 100% dos servidores de HG do planeta tem o mesmo ranking, a mesma listagem de servidores, igualzinho. Portanto uma terceira mentira.

    4) Apenas pra sublinhar o contra-senso do indivíduo que está nos acusando: Ele pegou um template pronto (feito por outra pessoa), pegou um plugin pronto (feito por outra pessoa), pegou as estatísticas prontas (feitas por outra pessoa) e está vindo falar conosco sobre plágio ? Veja no rodapé do nosso site do HG-Extremo, fizemos questões de colocar lá bem claro:

    © 2013 Esse site é 100% de domínio público e foi feito utilizando o bootstrap.

    Deixamos claro que é de domínio público, pois de fato foi feito com ferramentas públicas e abertas que qualquer um poderia utilizar.

    Apenas para clarificar.

    Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia

    Tópico fechado para novos posts.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.