"Resolvido" kkj

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Arco04, 21 Abril 2017.

  1. Arco04

    Arco04 Bom VIP

    Cubos:
    976.00
    Não vou nem comentar isso.. kkk

    [​IMG]
     
  2. pedroPvP2000

    pedroPvP2000 Hardcore Banido

    Cubos:
    1,571.00
    WTFFF
    o money tá caindo, mds...
    LavaJatoCraft q
     
  3. Arco04

    Arco04 Bom VIP

    Cubos:
    976.00
    kkj postei ontem na área de bugs, e foi "resolvido".. fazer o que nér ? kkk
     
  4. AnnonyZEREI

    AnnonyZEREI Razoavel VIP

    Cubos:
    424.85
    normal isso
     
  5. WiBrahhORG

    WiBrahhORG Razoavel Banido

    Cubos:
    1,034.00
    Padrao kkkkk
     
  6. Migunferox

    Migunferox Excelente VIP

    Cubos:
    1,266.00
    Realmente é uma pena, por um lado ate desanima jogar no MiniGames
     
  7. (SetPlayer)

    (SetPlayer) Neutro VIP

    Cubos:
    157.00
    Eita que o bug nunca acaba né mano?
     
  8. ZuWay

    ZuWay Craftlandiano VIP

    Cubos:
    498.00
    Kkkkkkkk meu deus capitalista shauhsuauhshua

    Enviado de meu TR71 usando Tapatalk
     
  9. criver 2 mil gru

    criver 2 mil gru Craftlandiano VIP

    Cubos:
    157.20
    é imposto kklklkll
     
  10. SpeediumZ

    SpeediumZ Craftlandiano VIP

    Cubos:
    1,930.00
    fazer o que ne, eles "resolveram" xd
     
  11. ValderiNetto

    ValderiNetto Craftlandiano Gamers

    Cubos:
    601.46
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi na changelog o bgl la desse bug q foi resolvido e ainda ta assim?? pqp
     
  12. Gabriel197

    Gabriel197 Craftlandiano VIP

    Cubos:
    309.00
    Como ta caindo? se digitar /money varias vezes?