Bom, pela primeira vez estou comprando com o novo método criado para a ativação do VIP, enviei meu código de transação, e chegou um e-mail até a mim me informando que como paguei pelo boleto poderia ativar de uma vez, mais e que eu quero esse código para poder recuperar o PIN da minha conta, que infelizmente perdi junto com a minha senha, mais isso não vem ao caso, gostaria de saber de verdade se eu tenho que apenas que esperar o código do VIP chegar normalmente(como era no método de antigamente) ou tenho que citar algo no e-mail? OBG
RECUPERAÇÃO DE CONTA SEM PIN Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta. Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email. RECUPERAÇÃO DE CONTA COM PIN Para recuperar sua senha com seu PIN você deve digitar o comando /pin recuperar seu-pin
CASO VOCÊ TENHA ESQUECIDO SUA SENHA VOCÊ PRIMEIRO DEVE ENTRAR EM COMTATO COM A CRAFTLANDIA PARA RECUPERALA DAI SO ATIVAR O VIP NO SERVIDOR E DAR /RESETARPIN
Vocês não entenderam, quero perguntar se eu tenho que esperar o codigo do VIP como era antigamente, e depois enviar um novo e-mail perguntando que quero recuperar. Por exemplo quando o código do VIP chegar no e-mail tenho que enviar novamente com meus dados ou tenho que colocar no e-mail quando envio junto o código de transação para o e-mail?
Você pode ativar através do código de transação do Pag Seguro. Para que isso ocorra digite /ativar cod de transação. Ao ativar terá o direito de mudar o PIN. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.