Como eu já falei em outro tópico nessa mesma área , estou tentando recuperar minha conta. Eu tenho uma duvida sobre o código vip que deve ser inserido no formulário , o código pode ser comprado pelo cartão de credito pelo PagSeguro e pegar o código e inserir no formulário ? Aguardo resposta
Sim, o código pode ser comprado de qualquer forma. Logo depois de comprar o VIP e receber o código, envie um email para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: (Caso queira recuperar sua conta de um servidor) Ou se for uma conta do fórum: Nick da conta que queira desbanir: Código ou comprovante de um VIP não ativado:
A partir do momento que o pagamento foi aprovado, independente do método de compra você já pode utilizar o código para recuperar a conta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.