Promoção de férias: Video do ganhador do PS4.

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por TheSmooph, 26 Agosto 2014.

  1. TheSmooph

    TheSmooph Supremo STAFF Direção

    Cubos:
    2,352.00
    Olá humanos!

    Venho através desse tópico trazer o vídeo, feito pelo [member=endersoldier] (Ganhador da promoção VIP de férias) com o seu PS4 que ganhou na promoção de férias CraftLandia em pleno funcionatmento \õ/

    Você pode conferir o sorteio e a ligação realizada para anunciar que o mesmo venceu a promoção CLICANDO AQUI

    [hr]

    Vídeo do PS4:

    https://www.youtube.com/watch?v=QVkUo1lFv3M

    Como brinde, o mesmo também ganhou um guitarra do Guitar Hero e um jogo a sua escolha para seu PS4 (The Last of Us Remastered Edition)

    !! \õ/ \õ/ Parabens ao [member=endersoldier] !!

    Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia.
     
  2. pblkratos

    pblkratos Craftlandiano VIP

    Cubos:
    2,786.03
    queria pra mim
     
    Flavio11, gforceeffect e zVow curtiram isso.
  3. xElement

    xElement Neutro

    Cubos:
    71.00
    Queria pra mim tbm '-'
     
  4. zDuff

    zDuff Excelente

    Cubos:
    2,358.00
    boaaaa
     
  5. lukibul

    lukibul Craftlandiano

    Cubos:
    20.00
    Era pra ser meu kkkk
     
  6. EndeerGuyy

    EndeerGuyy Hardcore Banido

    Cubos:
    0.00
    n firstei pq o tpc tava fechado aaaa
     
  7. OwenWinner

    OwenWinner Hardcore VIP

    Cubos:
    1,345.00
    Que sortudo e-e
    Espero que faça bom proveito do console.
     
  8. Thales Diff

    Thales Diff Razoavel Banido

    Cubos:
    494.00
     
  9. brunofas

    brunofas Bom Banido

    Cubos:
    1,058.00
    ke inveja e.e
     
  10. iHandPlay

    iHandPlay Craftlandiano VIP

    Cubos:
    1,208.00
    Boaaa que faça bom proveito \o/
     
  11. Iron Maiden

    Iron Maiden Craftlandiano VIP

    Cubos:
    697.00
    parabéns ao ganhador
     
  12. Penn4LoKo

    Penn4LoKo Excelente Banido

    Cubos:
    1,687.00
    Mt sorte ;-;
     
  13. Waffles

    Waffles Craftlandiano VIP

    Cubos:
    628.00
    queria q fosse eu .-. , Boa
     
  14. Shrek IL

    Shrek IL Excelente VIP

    Cubos:
    300.00
    Ele n ia doar o ps4?
     
  15. Minecraftxd

    Minecraftxd Razoavel Banido

    Cubos:
    1,207.00
    vo compra um '-'
     
  16. CahhSouza

    CahhSouza Excelente VIP

    Cubos:
    163.00
    Eu tenho um, é realmente mt foda <3
     
  17. justiceiro47

    justiceiro47 Bom VIP

    Cubos:
    1,359.00
     
  18. Eduarte

    Eduarte Craftlandiano VIP

    Cubos:
    3,349.34
    legal até parabéns há ele
     
  19. iMxZIKUDO

    iMxZIKUDO Excelente VIP

    Cubos:
    830.00
    Merecido <3
     
  20. Wiimibr

    Wiimibr Excelente Banido

    Cubos:
    2,177.00
    0.0 O cara ainda ganho uma guitarra do guitar hero *.* ?

    [hr]

    Jogar PS4 na cama *.* isso é luxo !