[ Ouvidoria ]

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por admin, 3 Junho 2012.

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  1. admin

    admin Supremo
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    A Ouvidoria é o canal de comunicação direto da Craftlandia com os usuários do nosso server/fórum – sejam eles da Staffes ou Players – que poderão fazer reclamações, denúncias ou recorrer em uma instância superior caso em desacordo com o julgamento da staff.
    Nossa meta é ouvir, orientar, esclarecer, estimular a participação do player e, na medida do possível, solucionar as demandas trazidas pelos interessados.

    Quando nosso atendimento não conseguir resolver pelas instâncias normais de atendimento, seja por falhas ou por falta de autonomia destas, então a ouvidoria entra em ação para solucionar essas situações, com o objetivo de manter a satisfação dos players e consequentemente, confiança no relacionamento e uma melhor convivência entre player e Staff.

    Vamos tentar implementar mudanças que melhoram a capacidade de resposta da organização e as insatisfação dos players, tentando tornar em muitos casos reclamações em mudanças, além de apoiar a staff em soluções de casos mais complexos.

    Teremos como função a fiscalização tanto de player quanto da nossa Staff tornando-a mais justa e eficiente, sugerindo soluções e modificações, analisando os bans e a conduta de Staffer.

    Lembrando que não se trata de um canal de atendimento (para isso existe o fórum) e sim um mecanismo para solucionarmos assuntos mais complexos. Vamos analisar os casos e será necessário o preenchimento cuidado de um formulário de solicitação, este deverá ser enviado no seguinte email: ouvidoria@craftlandia.com.br, caso não siga as orientações de preenchimento será automaticamente descartada.
    Lembrando que a Ouvidoria e uma área totalmente idônea e sobre supervisão direta do ADMN.


    Formulário para solicitação de atendimento:

    - Nome completo
    - Nick ingame

    - Servidor relacionado (se aplicável)
    - Idade
    - Link da sua solicitação provando que você ja solicitou atendimento via fórum.
    - Nome do staffer que o atendeu
    - Seu problema em bom português e procure ser bem direto.
    - Telefone de contato: (totalmente sigiloso) poderemos entrar em contato com você.


    O Prazo para resposta será de até 10 dias, podendo ser prorrogado conforme demanda e mais uma vez repetindo: os formulários fora do padrão serão prontamente ignorados.
     
  2. admin

    admin Supremo
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    Tópico fechado para comentários.
     
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