[Matéria] Ultimate Custom Night 100 % e suas últimas mecânicas!

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por Conta OFF, 7 Maio 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Conta OFF

    Conta OFF Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Outubro 2016
    Mensagens:
    1,966
    Curtidas Recebidas:
    874
    Curtiu:
    1,196
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    - - - - -
    Localização:
    - - - - -
    Cubos:
    1,182.00
    Nick:
    - - - - -
    [​IMG]

    Salve amigos(as), tudo bem com vocês? Hoje trago as últimas mecânicas e novidades de Ultimate Custom Night.
    Espero que gostem! :p

    [​IMG]

    Só ressaltando novamente, Scott Cawthon não está continuando a história de FNaF em U.C.N. Ou seja, é um jogo simples para os jogadores que gostam e amam a franquia de FNaF e querem mais um game feito por ele.

    Então vamos para mecânicas:

    - Rockstar Foxy: Seu papagaio ocasionalmente voará pelo seu escritório, e se você for capaz de clicar nele antes que ele escape, então a Rockstar Foxy aparecerá em seu escritório. Enquanto os outros Foxies estão aqui apenas para atormentar você, a Rockstar Foxy não é tão hostil. Na verdade, ele provavelmente oferecerá alguns estímulos interessantes para ajudá-lo a passar a noite, aumentando o seu medidor de energia, restaurando a temperatura para 60 graus ou isolando seu escritório por cinco segundos. No entanto, a escolha de convocar a Rockstar Foxy não é isenta de riscos. Se você pegá-lo de mau humor, ele pode apenas cumprimentá-lo com um jumpscare e terminar sua corrida.

    - Circus Baby, Nightmare Bonnie e Nightmare Maggle: Eles se aproximarão do corredor direito, mas cada um deles atacará apenas uma vez por noite, e eles mudarão a ordem de ataque a cada noite para que você não saiba quem esperar primeiro. . Existem duas maneiras de se defender contra elas. Uma delas é fechar a porta direita e deixá-la fechada durante a noite (o que é obviamente impraticável, já que drenará sua energia). A outra é comprar seu boneco de pelúcia no canto do prêmio. O canto do prêmio tem apenas três brinquedos de pelúcia disponíveis para compra: Bonnie, Mangle e Baby, e seus fundos serão muito limitados, por isso é importante comprar os personagens na ordem em que aparecem no salão. Você deve usar Faz-Coins para comprar os brinquedos de pelúcia, e há duas maneiras de acumulá-los durante a noite. Uma maneira é bloquear os ataques de outros animatrônicos. Cada bloco de sucesso ganha um Faz-Coin. A outra maneira de ganhar moedas é encontrá-las nas câmeras e digitalizar o cursor do mouse sobre elas para coletá-las. Aumentar a dificuldade desses personagens aumentará o preço de seus brinquedos de pelúcia.

    - William Afton (AKA Scraptrap): Afton tem a distinção de ter a mecânica mais simples do jogo, mas também, possivelmente, a mais assustadora. Ele atacará apenas uma vez por noite, e não haverá como saber com antecedência quando esse ataque acontecerá ou se acontecerá. Ele sempre atacará pela abertura na parede da direita, e quando o fizer, haverá um violento som de clamor na ventilação e as luzes piscarão. Quando isso acontecer, você terá apenas uma fração de segundo para fechar a porta de ventilação ou sua corrida terminará com Afton gritando em seu rosto.

    - Scrap Baby: Uma vez por noite, ela aparecerá do outro lado da sua mesa, debruçada e aparentando estar descomissionada. Haverá um painel de choque ao lado dela. Você pode chocá-la a qualquer momento, clicando neste botão, mas ela irá drenar 1% do seu poder cada vez que você fizer isso, e isso não terá efeito até que ela esteja pronta para atacar. Você deve abster-se de apertar o botão até notar que ela se moveu. Chocá-la nesse estágio fará com que ela saia do escritório e não retorne. Se você não perceber que ela se mudou e exibir o seu monitor novamente, você não terá nada além de um cuidado para esperar.

    - Rockstar Freddy: Ele ficará em seu escritório a noite toda e, de vez em quando, será ativado, exigindo o pagamento de cinco Faz-Coins. Se você pagar, ele retornará ao modo de espera. Deixar de pagá-lo em tempo hábil, no entanto, e sua corrida terminará com um irritado Rockstar Freddy em seu rosto. O problema é que o Faz-Coins pode ser escasso, especialmente se você tem outros Faztrin exigindo animatrônicos nos corredores. Felizmente, existe outra opção à sua disposição. Se você está ficando sem dinheiro no Faz-Coins, ou simplesmente prefere não gastá-los aqui, apenas aumente o fogo por alguns segundos. Isso fará com que a Rockstar Freddy funcione mal e, eventualmente, pense que o pagamento foi feito.

    - Trash and Gang: ??? (Sem informações)

    - Bonnie: Pobre Bonnie foi forçada a compartilhar um palco apertado com outro animatrônico, Foxy, e ele está muito chateado com isso. Esses dois se revezarão olhando para fora da cortina, mas enquanto Foxy se esconde quando visto diante das câmeras, Bonnie fará o oposto e ficará mais agitada. Se Bonnie está olhando para fora da cortina quando você vê Pirate's Cove, ele vai aproveitar a oportunidade para piscar seus olhos ofuscantes e embaralhar as câmeras, todos eles, por um período de tempo significativo. Escusado será dizer que, perdendo a capacidade de usar suas câmeras por tanto tempo provavelmente será uma sentença de morte. A única maneira de saber quem está olhando para fora da Enseada dos Piratas é observar uma pequena estatueta em sua mesa. Esta figura vai mudar de Foxy para Bonnie, dependendo de quem está ativo em Pirate's Cove. Não prestar atenção a esse detalhe e, portanto, olhar (ou não) na Enseada do Pirata na hora errada pode custar sua corrida.

    - Foxy: Ele habita o Pirate's Cove junto com o Bonnie, e enquanto você não deve ver o Pirate's Cove quando o Bonnie está ativo, é uma necessidade quando o Foxy está. Foxy irá gradualmente sair se você não checá-lo regularmente, e quando ele estiver fora, não há como fazê-lo voltar. Ele também tem um novo truque na manga para entrar no seu escritório: ele entra em pedaço por pedaço. Ele encontrará qualquer vulnerabilidade em seu escritório e escorregará em pedaços de si mesmo (braços, pernas, cabeça, tronco) através de qualquer abertura aberta ou porta aberta, até que todos os seus fragmentos estejam dentro. Uma vez lá, ele vai esperar que você puxe o monitor antes de se recompor e dar um pulo em você.

    [​IMG]

    Espero que tenham gostado! :D

    Fonte(s): 1


    [​IMG]
     
    _KauanGaming curtiu isso.
  2. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,872
    Curtidas Recebidas:
    3,684
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    603.00
    Nick:
    boa matéria!
     
  3. yGuicapppp

    yGuicapppp Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Maio 2017
    Mensagens:
    5,179
    Curtidas Recebidas:
    576
    Curtiu:
    197
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    2,365.35
    Nick:
    JulinMax
    Clan:
    PoD
    Discord:
    JulioMax#2252
    Boa matéria.
     
  4. ynick23

    ynick23 Bom
    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2017
    Mensagens:
    1,930
    Curtidas Recebidas:
    177
    Curtiu:
    62
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Murders
    Cubos:
    1,682.82
    Nick:
    ynick_23
    Clan:
    Night Raid
    Discord:
    Ynick #7559
    Facebook:
    ------
    Skype:
    znicollas_nick
    Twitter:
    @NickBR_23
    ótima matéria!
     
  5. xBruxaoZera

    xBruxaoZera Excelente
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2018
    Mensagens:
    3,362
    Curtidas Recebidas:
    236
    Curtiu:
    7
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    33.32
    Nick:
    BruxaoZera
    Boa matéria
     
  6. Kroly

    Kroly Excelente
    VIP

    Afiliado:
    24 Março 2015
    Mensagens:
    1,474
    Curtidas Recebidas:
    422
    Curtiu:
    388
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Recife
    Cubos:
    1,556.51
    Nick:
    Kroly
    Clan:
    085
    Boa matéria esperando mais aqui
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.