[LoL] TONE na fase de entrada do mundial 2017

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por StormBurst, 12 Setembro 2017.

  1. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano VIP

    Cubos:
    1,570.00
    A surpresa desta temporada no cenário brasileiro de League of Legends, Team One, agora tentará alçar vôos mais altos no mundial, que ocorrerá na China este ano.

    Assim como no MSI que ocorreu no Brasil neste ano, o mundial agora tem um formato novo, com uma fase de entrada que substitui os playoffs intercontinentais que ocorriam antes (desafio internacional para o CBLOL por exemplo).

    Aqui uma breve explicação do novo formato:

    Fase de entrada: 3 times de regiões emergentes e/ou tier 3 se enfrentam em 4 grupos, com rodadas de ida e volta, onde o primeiro e segundos colocados avançam para uma MD5 a ser sorteada entre os primeiros e segundos dos grupos.
    O campeão da MD5 avança para a fase de grupos.

    Fase de grupos: 4 times de Tier 1 e 2, bem como os times que avançaram ao mata-mata do último mundial, se enfrentam em rodadas de ida e volta, em 4 grupos. O primeiro e segundo colocado de cada grupo avança para a fase de Mata-mata, em MD5 no formato já conhecido.

    Caso passe, a Team One pode entrar no grupo mais difícil da história para um time brasileiro no mundial, com EDG, SKT1 e AHQ, mas pode também entrar no grupo da G2, SGY e RNG.

    Link do sorteio via LolEsportsBR: https://www.youtube.com/watch?v=Cc3Gro5Y0CY

    Fica a torcida para a TONE, pois o avanço a fase de grupos pode significar uma vaga de Tier 1 permanente para o nosso cenário.
     
  2. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano VIP

    Cubos:
    1,570.00
    só aproveitando , quem quiser me ajudar a pegar lvl30 no lol aceito ;-; mt troll slk dá raiva.
     
  3. Strikeer

    Strikeer Excelente VIP

    Cubos:
    200.00
    eu nunca joguei lol vey, já vi uns cara jogando mais acho mt complicado esses jogos de estrategias, rpg n curto ter q pensar kkkkkkk
     
  4. yAires

    yAires Craftlandiano VIP

    Cubos:
    1,480.00
    Nnunca jogay lol, nem sei como que é
     
  5. Polsk

    Polsk Excelente VIP

    Cubos:
    2,187.07
    Nunca joguei ;-;
     
  6. H4des

    H4des Craftlandiano VIP

    Cubos:
    400.00
    eca, Nem joguei, nem quero
     
  7. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano VIP

    Cubos:
    1,570.00
    vale a pena a experiência '-'
     
  8. JaoRyck

    JaoRyck Bom

    Cubos:
    2,029.00
    Nunca joguei meu PC nem pega ;-; só mainicrefiti

    Enviado de meu iPhone7 usando Tapatalk
     
  9. zDonzDabliuu

    zDonzDabliuu Excelente VIP

    Cubos:
    2,360.00
     
  10. AsusJP

    AsusJP Neutro VIP

    Cubos:
    647.35
    Vai T.One 4lanzera God


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
     
  11. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano VIP

    Cubos:
    1,570.00
    sinceramente, eu vejo o 4lan como a peça principal da TONE, ngm dá valor para Jungler, mais ele é na verdade o jogador mais importante da composição junto com o suporte.
     
  12. AsusJP

    AsusJP Neutro VIP

    Cubos:
    647.35
    Sim, as pessoas menosprezam muito o jungler que em muitas vezes é a peça principal, e o 4lan é de certeza o destaque da T.One, além de ser no meu ponto de vista um dos caras que mais merece estar aonde ele está


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
     
  13. Rubydeos

    Rubydeos Craftlandiano VIP

    Cubos:
    359.87
    Interessante, só n jogo lol pq deve ter mt cara foda lá já
     
  14. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano VIP

    Cubos:
    1,570.00
    eu particularmente respeito muito o Jungler e o Suporte pois sou ADC. E cara, você pode ser o melhor ADC do mundo com as mechanics todas em dia e não errando nenhuma Skill Shot, mas se você não tiver um jungler que seja prestativo para te colocar na frente do ADC inimigo, e um suporte que realmente de dê o suporte para crescer, você não consegue fazer seu jogo.
    O 4lan é depois do Revolta, para mim, o melhor Jungler BR.
     
  15. Δ AtahOkay Δ

    Δ AtahOkay Δ Razoavel

    Cubos:
    6.00
    Interessante apesar de não jogar

    Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
     
  16. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano VIP

    Cubos:
    1,570.00
    nada a ver mano, quando vc joga, o lol automaticamente te coloca em partidas contra players de nível similar ao seu.