Boa Noite , estou aqui para falar sobre os ''livros de tesouro'' no servidor destiny. Esta muito dificil para pegar 1 livro, o cara fica upando a semana toda pra pegar 1 livro e quando pega e nivel 1/ ou quando vai abrir vem arbusto ;-;, entao por isso que estou aqui para pedir se for possivel aumentar a facilidade de encontrar Livro de Tesouro no Servidor Destiny (isso ira ajudar todos nós). Obrigado Pela Atençao.
Sim cara , porém quem ainda não tem que procurar comprar de alguém , a chance para pegar blaze do lvl11 já tá alta até demais , não tem oq reclamar tlg.. EDIT: Quem joga em servidor sem blaze (caso do Fenix) também é BILIONARIO etc. Se os cara conseguem sem blaze pq você não consegue? Só começar pescando , construindo , por aí.
Mas é para ser assim mesmo cara , se o livro for muito OP , só vai ter cara upando para conseguir livros que nem no Heaven , Titan e Beta. Destiny foi planejado para não ter esse problema com os livros.
Apoio. Alta de mais? fala isso pros mais de 30 level 11 que abri nos últimos meses, os mais de 30 seguidos, não tudo no mesmo período, é claro, e nenhum veio ovo de blaze, acha justo deixar a conta upando sem parar e não ser recompensado? Bom apesar de tudo, sei que será negada.
nao apoio, servidor tem 165 ''online'' mas desses 165 membros 155 sao contas fakes pra upar, farmar money/itens (inumeras ''primas'') e isso ja atrapalha
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.