[Finalizado] [Concurso] 5 fatos sobre mim

Discussão em 'Concursos finalizados' iniciado por zJhonnyHT, 10 Março 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zJhonnyHT

zJhonnyHT Excelente
    VIP

Afiliado:
    12 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    439
    Curtiu:
    243
    Cubos:
    2,009.47
    Coé gente, tudo bem com vocês? Espero que sim c:
    Hoje estarei trazendo um evento bem diferente dos demais, a explicação toda estará logo a baixo.
    Good luck ;)
    Como funciona?
    O evento é baseado na tag 50 fatos sobre mim, porém, contará com um tema que vocês terão que seguir. É só vocês pensarem 5 fatos interessantes, diversificados, "difíceis" de acontecer sobre tal tema.
    Tema: CraftLandia
    Vocês terão que postar 5 fatos sobre você na CraftLandia! Se você não entendeu, vai aqui alguns fatos (fictícios) como base:
    1. Já participei de mais de 25 clans;
    2. Joguei em TODOS os servers que a CL já lançou;
    3. Sou magnata do servidor Heaven;
    e etc.
    Formulário
    Vocês deverão colocar os 5 fatos como post neste tópico, apenas enumerando eles e colocar o porquê que você deve ganhar.
    Exemplo:
    1.
    2.
    3.
    4.
    5.
    Por que eu devo ganhar o evento?
    Regras
    1. Proibido a participação de STAFF ou Jornalista
    2. Apenas um post por membro, e, não poderá ser editado.
    3. Posts desnecessários que não possuem relação com o evento serão excluídos;
    4. Se baseie em fatos reais;
    5. Utilizar o formulário de maneira correta, caso algo esteja faltando você será desclassificado;
    6. Só terão 3 vencedores;
    7. O tópico ficará aberto até o dia 15/03/2018
    Premiação
    1º lugar: [​IMG] + 100 cubos
    2º lugar: 75 cubos
    3º lugar: 50 cubos
    Boa sorte a todos!
    Atenciosamente,
    [member=zJhonnyHT].

2. Rubydeos

Rubydeos Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    1 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,882
    Curtiu:
    1,408
    Cubos:
    393.13
    1. Ja tentei construir no spawn do fenix hue
    2. Ja pedi itens por que era nubnho
    3. Ja fiquei me perguntando o por que da estatua da musicxlover
    4. Ja dei 1kk de money pra um istivi e-e
    5. Ja usei nick feminino para conseguir itens de quem tava em cima de mim! asdkjjds

3. bieelsz

bieelsz Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    2 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    908
    Curtiu:
    345
    Cubos:
    2,267.20
    Discord:
    bieelsz#9847
    1- na minha primeira acc no beta eu me fingia de menina pra ganhar itens de um cara lá opskpoasp
    2- já joguei em todos os sv da cl (pelo menos até pegar 100 de rep em cada)
    3- já fui magnata por uns 2min no dia do lançamento do sv titan KK
    4- já ativei 5 vips comprados com cubos, todos em servidores diferentes
    5- todos os glads de todos os svs q eu já fui foram em clan solo (eu e um amg)

ah, não sei k, eu acho q eu devo ganhar o evento porque meus fatos são interessantes (um pouco vai kkkj) e curiosos e pq eu quero uma medalhinha de um evento do jornal -q

4. StormPlasma

StormPlasma Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    19 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    594
    Curtiu:
    610
    Cubos:
    1,494.29
    1. Meu primeiro VIP foi ano passado.
    2. Já cheguei a 11 mil ms no minigames com minha delicia de internet
    3. Sim, levei uns 3 anos pra pegar top no confronto só pra ficar com preguiça e perder ele
    4. Fui diretor de um clan não oficial do minigames. (Que não vai hall, ainda)
    5. Esse topico vai fechar no meu aniversario lol

Por que eu devo ganhar? - Porque eu quero virar estrelinha no forum quadrado pfv

Khaleesi e Polsk curtiram isso.
  5. L e G i T

L e G i T Craftlandiano

Afiliado:
    3 Dezembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    630
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,855.00
    Discord:
    Pedro #9778
    1. Atingi a meta de conseguir 5 TOP's Ranking+ no servidor Minigames. São eles: Build Battle, Crazy Walls, Speed Builders, Confronto, Wool Wars, Murders e por último TOP money.
    2. Já doei um VIP para um player no ano passado. Tive um bom bate-papo com o player, conheci a rotina dele no servidor, o que faz, o que gosta de jogar etc. Após isso vi que ele era merecedor e fiz a doação ;P
    3. Tive duas passagens pela área de Construção da CL. Ambas em um curto prazo, neles eu tive um mapa adicionado no minigame Arena e uma pequena ajuda no servidor Eclipse.
    4. Essa é um tanto quanto engraçada. Já ativei o macro de upar acrobacia enquanto percorria 4 mil blocos na warp tesouro. Isso me fez perder alguns level 10 e 11 kkkkkkk.
    5. Atualmente participo do maior clan da CraftLandia. Grande parte habita no servidor Minigames e outros no servidor Heaven. Contamos com aproximadamente 70 a 80 membros. Tenho o prazer de ser um dos diretores do clan xD

Por que eu devo ganhar o evento? Acho que tenho 5 bons fatos para contar, todos eles fizeram parte da minha curta história de três anos na Craftlandia e não me arrependo de ter perdido meu tempo fazendo os mesmos.

6. Otosaka

Otosaka Hardcore
    VIP

Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,628
    Curtiu:
    295
    Cubos:
    37,200.06
    1. Já vai fazer 7 anos que estou aqui na Craftlandia.
    2.Fiz meu primeiro Clan em 2012
    3.Minha primeira casa no servidor foi em cima de uma árvore.
    4.Tive uma namorada na craftlandia.5. Já fui top 1 de evento no servidor3
    Tenho nenhuma medalha ;-;

7. HappyNewStar

HappyNewStar Craftlandiano

Afiliado:
    10 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    791
    Curtiu:
    78
    Cubos:
    2,701.16
    Discord:
    HappyNewStar#1008
    1. Quando entrei no jogo havia a seguinte mensagem "Entrar em contato com a direção ou sera banido ban 00", tive que ir no ts da Craftlandia conversar diretamente com os diretores [member=D4nDe], [member=TheSmooph] e [member=DomingosBopp], lá expliquei todos os motivos em relação ao ocorrido e minha conta foi devolvida, veja o tópico [Aqui]
    2. Sou [TopEvento] do servidor eclipse.
    3. Ganhei Evento [POEMA] 400 cubos + medalha.
    4. Hoje ganhei meu primeiro gladiador na CL q-q
    5. Fui [MITO] do pvp + de 20 vezes, nos servidores destiny/eclipse, o mais interessante é que todas essas vezes que peguei a tag foi através de denuncias, e é claro com algumas exceções.
    Por que eu devo ganhar o evento? São 5 fatos bem interessantes e em toda história da CL creio que nunca houve isso, um player voltar para a sua conta depois de um BAN 00.

8. Thenpos

Thenpos Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    4 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,011
    Curtiu:
    1,763
    Cubos:
    1,553.01
    Discord:
    MOSBY#9273
    1. Juntando todas as três vezes que entrei na equipe de Construção, são exatos 1 ano e 2 meses;
    2. Já fui TOP1 em 3 mini-games ao mesmo tempo;
    3. Em 2015 conquistei 6 Tags ao mesmo tempo no Server3;
    4. Tenho mais amigos dentro do servidor, do que na vida pessoal;
    5. Já chorei de saudades, por tempos passados do servidor.

A intenção de está postando isso nem é por ganhar, e sim por deixar registrado aqui algumas coisas que já aconteceram comigo nesse servidor cujo fez um grande marco na minha vida, e já são 5 anos, e de diversos fatos e acontecimentos que ocorreram comigo nessa jornada, deixei aqui os que mais acho impactante na minha passagem por aqui. Mérito de ganhar o evento todos temos, até porque cada fato é algo importante para tal pessoa, mas por mim, devo me destacar por ter me orgulhar de cada fato citado a cima, e ter tido boas emoções no decorrer de cada acontecimento/fato.

:bunny:

9. Joabi

Joabi Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    21 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,363
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,340.44
    1: Eu uma vez fiz uma denuncia e bani minha irma por griffar minha casa, sendo que tomei ban por IP junto KKKKK​
    2: Eu ja fui locutor aqui na CL a uns 5 anos atras. ​
    3: Minha meta e pegar 1k em todas as skills (upando), so falta lenhador e arqueiro ​
    4: Antigamente, antes dos auto-login e macros, eu entrava 5 horas da manha quando n tinha ninguem on, pra tentar dormir no server e ve se dava kkkkkkkk.​
    5: Eu nunca joguei em outros servers, apenas no Heaven kkkkkk​
    Pq devo ganhar? Porque eu queria mtttt essa medalha (acho fofinha) e amanha e meu aniversario (11/03) e vou fazer 16 aninhos <3​

Joao134715, L e G i T e HiGabriel curtiram isso.
  10. HiGabriel

HiGabriel Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    6 Julho 2016
    Curtidas Recebidas:
    1,414
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,064.00
    1 - Eu fiquei 9 meses tentando entrar para o Designer, mandando formulário e tudo mais. (Amém Fraps & Fraan)
    2 - Eu já tentei entrar para a STAFF 5 vezes (PASMEM!)
    3 - Eu peguei ranking no HG em 2016 e ainda estou lá sem jogar há meses (Ngm liga)
    4 - Eu já namorei um atual STAFF. (MANO KKKKKKKKKKKK)
    5 - Eu fui um dos jogadores com mais denuncias em 2016. (Não me orgulho disso guys)

Porque eu devo ganhar o Evento?

Bem, os fatos acima representam MUITO sobre mim aqui na comunidade, os mesmos mostram experiências boas e ruins que tive aqui, desde conquistas á fracassos, de coisas que me fizeram chorar muito, á coisas que me fizeram sorrir, de coisas que eu queria muito e finalmente consegui e outras nem tanto. Coisas que por incrível que pareça, me tornaram o que sou hoje, no passado eu fui uma pessoa extremamente horrível, fazia muito mal as pessoas que eu não gostava, era desprezível, até que meu apaixonei pelo Designer, e não poderia entrar para a área com aquela reputação, e fui barrado todas as vezes que tentei entrar, foi algo que realmente me deixou bem triste, mas eu não desisti até que conseguir entrar, já fui "famoso" no server, mas era uma fama muito ruim, e pasmem, está bem melhor ser um desconhecido, do que ser conhecido como eu era, com diversos adjetivos e nenhum deles muito bom.

11. zMateus1

zMateus1 Bom
    VIP

Afiliado:
    10 Outubro 2016
    Curtidas Recebidas:
    152
    Curtiu:
    172
    Cubos:
    375.46
    1: Já fui roubado mais de 3 vezes no Fênix
    2: Já tive um clã que dominou um server por um certo tempo
    3: Já achei que macro era hack quando comecei jogar :p
    4: Quando eu terminei os requisitos pra pedir banner aumentaram algumas coisas, e eu fiquei sem (SOU NOU)
    5: Já consegui fazer vários amigos meus voltarem a jogar Minecraft q-q

Por que eu devo ganhar? Ah, eu queria ganhar pq eu nunca ganhei nada aqui no fórum e queria muito ganhar algo p-p

12. TheFenixFT

TheFenixFT Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    15 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    949
    Curtiu:
    1,426
    Cubos:
    1,778.00
    1 - Já fui TOP Em 7 Mini-Games diferentes como podem ver abaixo.
    2 - Paro de Jogar a cada 5 meses, mas sempre voltou (bate aquela saudade)
    3 - Eu Participei do Aprendiz de Designer
    4 - Já Bati o [member=Otosaka] em post's diários
    5 - Perdi uma partida de SmashMobs enquanto fazia esse post :)

Eu não tenho nada nem amigos, essas coisas são as únicas coisas que me fazem me sentir importante :p

13. ArceusXDD

ArceusXDD Lendário
    VIP

Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    4,116
    Curtiu:
    3,837
    Cubos:
    2,518.51
    1- O clan que eu fundei mTx foi pro hall da fama, mesmo não estando nele no final.
    2- Fui hall da fama umas 5 vezes
    3- Peguei top no murders foi legal até
    4- Tomei mais de 20 00
    5- Carreguei um glad solo no server2 matando 20 players

kamel1, Sasa e Thenpos curtiram isso.
  14. Sasa

Sasa Hardcore
    VIP

Afiliado:
    25 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    2,017
    Curtiu:
    655
    Cubos:
    845.43
    Discord:
    sara#4490
    1. Aqui aprendi com a área do design tudo o que eu sei hoje, não só com ela como com a área do jornal e a gamer (Aprendi a mexer no photoshop, a animar as coisas, a resumir bem as matérias...)
    2. Já participei das áreas gamer e design, da escola de jornalistas e da escola de gamer's.
    3. Peguei top no gun game (mas perdi depois de um tempo)
    4. Aqui eu conheci o [member=ArceusNITROX], e o [member=iPato], que atualmente são os meus irmãos que não quero perder a amizade, mesmo sendo virtual. Não somente eles que considero como verdadeiros amigos como muitos outros, a maioria da mTx Gang.
    5. Já participei de mais de 6 clans do fórum e criei um com minhas amigas.

São fatos da minha convivência com a Craftlandia, em todo esse tempo, houveram complicações, choros, alegrias, mas a Craftlandia sempre me trará o melhor, eu sempre também procurarei ajudar no que eu puder para melhorar o servidor, fora que as amizades que tenho hoje vieram daqui, e tenho muitos mais amigos aqui virtuais do que reais, são amigos de distância, mas são verdadeiros comigo. Eu trouxe alguns fatos que convivi aqui, resumindo. Tudo isso se baseia no meu futuro, pois lembraria do server que me trouxe felicidade com suas propostas boas... E também, são mais informações que trazem mais um pouco sobre mim. ^^

ArceusXDD curtiu isso.
  15. ValderiNetto

ValderiNetto Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    21 Outubro 2016
    Curtidas Recebidas:
    605
    Curtiu:
    1,009
    Cubos:
    615.21
    Discord:
    Valderi Neto#4495
    1. Já fui [TopEvento] do servidor eclipse na época que ele lançou, quando ninguém tinha itens e eram 300 players no server, consegui ficar com 180 eventos na frente do segundo colocado.

2. Já fui "lider" de um clan que garantiu hall, e quando a gente tava treinando pro hall, nosso clan foi roubado (chorei real)

3. Já mandei currículo para todas as áreas secundárias e fui negado em todas e, depois aceito na STAFF.

4. Uma vez, a macro do cara jogou a senha dele no chat, eu loguei na conta, e ao invés de roubar tudo, esperei ele logar numa fake pra pedir a conta de volta, e eu devolvi, e de recompensa e ele me deu uns itens bem bons dhsdyuadas. (bem difícil acontecer isso com alguém shduasdad)

5. Consegui ir hall da fama por um clan que nunca joguei nele, e fui chamado pra ir 1 hora antes do hall, e olha que sou bastante RUIM DEMAIS MEU DEUS.

Por que eu devo ganhar o evento?: Eu imagino que, se eu tiver alguma chance, é por que meus fatos, são coisas beeem difíceis de acontecer com alguém não é mesmo?, quem já perdeu um clan q passou o ano jogando nele?, quem ja ganhou uma conta vip de graça e devolveu pro dono?, quem foi negado em todas as áreas e aceito na STAFF, shdauidhs, é isso, é minha vida de nub aqui na CL, se eu tiver alguma chance, é por que meus fatos são interessantes.

zAlyce656 curtiu isso.
  16. Bobzeraa

Bobzeraa Excelente
    VIP

Afiliado:
    10 Março 2017
    Curtidas Recebidas:
    239
    Curtiu:
    58
    Cubos:
    238.97
    1.Já construi casa de terra achando que era protegida em 2014
    2.Já fui de diversos clans em diversos servidores
    3.Já tomei 00 :C
    4.Já fui roubados trilhões de vezes kk
    5.Levei 3 anos pra aprender ir pvp

17. MrZark

MrZark Excelente
    VIP

Afiliado:
    9 Setembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    475
    Curtiu:
    448
    Cubos:
    424.70
    1. Nunca entrei em nenhum clan no Minigames ( existe alguns clans no servidor )
    2. Já fui TOP1 GunGame
    3. Eu comprei 8 VIPS por coins e 1 cartão steam na loja do Minigames
    4. Já comprei VIP pra desbanir minha própria conta ( Banido por divulgação de servidor )
    5. Nunca fui Gladiador em nenhum servidor

18. Khaleesi

Khaleesi Lendário
    VIP

Afiliado:
    16 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    5,677
    Curtiu:
    2,768
    Cubos:
    2,723.38
    Discord:
    Beatriz#8120
    1 - Já fui Top ranking em 7 Mini-Games, atualmente sou em 4 ao mesmo tempo.
    2 - Já ativei mais de 30 VIP's, nenhum comprado com dinheiro real.
    3 - Nas minhas passagens no jornal e no design consegui ao todo o prêmio de destaque do mês 3 vezes em cada área.
    4 - Atualmente sou diretora no maior clã do Mini-Games.
    5 - Eu estava presente quando o servidor Mini-Games bateu seu maior número de players online, e fui um deles ♥

Bom, eu jogo há muito tempo, vi mini-games nascerem e morrerem. Fiz inimigos, mas também fiz amigos e esses amigos nunca me serão esquecidos. Vi o servidor no auge, fiquei triste quando tiraram os mini-games e apoiei quando resolveram colocá-los nos eventos. Jogava quando ainda nem VIP existia no servidor, jogava quando as pessoas não criavam vídeos fake das outras por um simples ranking, jogava quando não existiam macros e hacks eram muito poucos. Isso tudo são motivos, porque cada uma dessas coisas, mesmo que para uns pequena e sem importância, para mim são incrivelmente importantes e emocionantes.

Thenpos, Rainhah, Cruella e 2 outras curtiram isso.
  19. LukaaSmartYTBR

LukaaSmartYTBR Excelente
    VIP

Afiliado:
    19 Setembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    273
    Curtiu:
    21
    Cubos:
    1,399.09
    1. Nunca comprei Vip, em nenhum servidor.
    2. Nunca entrei em um clan que ia gladiador (Survival).​
    3. Nunca fui banido e nem levado advertência. Apenas no fórum que recebi alertas. :p
    4. Sempre ajudo as pessoas acima do possível mesmo não tendo muitas coisas.​
    5. Comecei a jogar craftlandia em 2015 mas criei a conta no fórum só em 2016, após ter parado de jogar.​
    A primeira é por causa dessa linda medalha que eu quero a muito tempo, porque fiz muitos amigo e inimigos jogando craftlandia a um certo tempo.​
    Tenho um pouco de experiência jogando CraftLandia e.e, vi meu minigame preferido ser excluído que erra o Runner não jogava ele porque meu pc travava jogando ele triste :( kk.​
    Eu sei que esses 5 fatos sobre mim não é a melhor, tem muita gente que fez melhor mas espero ganhar :), e um dia Ser Jornalista.

20. Agaka

Agaka Razoavel
    VIP

Afiliado:
    24 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    54
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    257.00
    1- Nunca fui ban na Craftlandia
    2- Meu primeiro server foi o Titan 2 (acho que era esse, bah, nem lembro, hehe)
    3- Praticamente 90% do meu tempo na Craftlandia foi dedicado aos Mini-Games
    4- Se eu jogasse frequentemente eu já seria Top no SpeedBuilder, sem querer me gabar, mas sou mt bom nakela budega
    5- Minha melhor amiga conheci através do Mini Games, e por mais que eu não fale mais com ela, ainda amo mt ela

Por que devo ganhar? Ora, aquele clichê de sempre, eu amo o server tlgd? Mas é do fundo do coração, eu amo mesmo o server e queria muito continuar jogando pra sempre, to curtindo pakas o Eclipse, só paro no MiniGames por causa dos famigerados Hacks, enfim, eu posso n ter os fatos mais legais, ou os mais diferenciados, mas meu amor pela Craftlandia equipara ao amor q os Diretores devem ter pelo server, e só n sou staff infelizmente pq n tenho tempo, n tenho pré requisitos pra me tornar, pq vontade é oq n me falta, e tbm pq eu n tenho nenhuma medalha ;--; e sabe q meu amor por ti é grande, né [member=zJhonnyHT]?

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.