Boa noite, Como em muitas competições no mundo real, os segundos lugares de vários tipos de eventos possuem uma segunda chance para se classificar para algo. Logo, acredito que deva existir a possibilidade de todos os clans que ficaram em segundo lugar nas estatísticas de Gladiador (de todos os servidores) duelarem por uma vaga no Hall da Fama. Mas por que isso? É simples, atualmente, não há tantos servidores como costumava existir em 2013 e 2014, por exemplo. Desse modo, o Hall da Fama seria um evento mais legal a todos! Atenciosamente, Porpsplay @Edit1: Como funcionaria? Haveria um Gladiador separado entre os segundos lugares de todos os servidores a fim de garantir uma vaga no Hall da fama... @Edit2: Além disso, essa pode ser uma iniciativa para reviver os Servidores...
eu acho que isso só poderia ser valido se a diferença de vitorias entre o primeiro e o segundo fosse muito pouca, porque senao pode dar bosta
seila mano, imagina a situaçao, um clan ta dominando o server com no total ta com 15 vitorias, ja o segundo lugar ta com 3, tipo, olha o abismo, agora pensa, os carinhas do segundo lugar, decidem dar uma de doido e saem rodando nesse 'glad' de segunda chance sem levantar muitas suspeitas e eles ganham, ó a sacanagem ai
Não foi isso que eu quiser dizer rsrsrs. Teria um Gladiador separado entre os segundos lugares de todos os servidores a fim de garantir uma vaga no Hall da fama...
Apoio, assim os servidores evitariam de falir completamente, ''a mas se o primeiro clan criar o segundo clan pra ir com 2 clan hall'' lógico que teria um sistema para não acontecer o burlamento né...
ah, entendi, entao seria meio que um mini hall pra uma vaga no hall da fama só que com os segundos lugares de todos os servers, a ideia é boa mas tipo, vai dar um trabalho do caramba tio
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica