Eclipse: Primeiro Acesso

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por D4nDe, 21 Janeiro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. D4nDe

D4nDe Topper STAFF Direção

Cubos:
    17,191.95
    Prezados,

Diante das novidades anunciadas no fórum sobre o servidor Eclipse, antes de seu lançamento alguns jogadores terão o privilegio de se conectar ao servidor, podendo testar as novas funções e ajudar a staff durante os testes fechados. Os teste funcionarão do mesmo estilo que ocorreu no servidor Propano, onde foi liberado 50 vagas para os jogadores Mestre.

Para participar desse primeiro acesso, basta ser MESTRE (ou superior) no fórum e postar nesse tópico o seguinte texto:

Os participantes serão comunicados via PM a respeito do acesso ao servidor.

Atenção: Caso você não seja mestre ou superior, não poste NADA neste tópico ou será banido(a)!

Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia

Robertgat, Wasmachine, TallesBR e 81 outras curtiram isso.
  2. vangogh

vangogh Excelente VIP

Cubos:
    144.00
    Eu, Hypnoos sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

3. Acehero

Acehero Razoavel VIP

Cubos:
    678.00
    Eu, <Acehero> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

CoranteBR, Mr Lucas, WheatZ e 4 outras curtiram isso.
  4. Joao134715

Joao134715 Craftlandiano VIP

Cubos:
    1,834.64
    Eu, Joao134715 sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

TheZeta, IamAlone e Volhaas curtiram isso.
  5. AMOK

AMOK Bom Banido

Cubos:
    1,139.00
    Eu, AMOK sou mestre no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Volhaas curtiu isso.
  6. Genius

Genius Excelente VIP

Cubos:
    2,322.00
    Eu, <Genius> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Viker e Volhaas curtiram isso.
  7. bbebopp heaven

bbebopp heaven Excelente VIP

Cubos:
    1,025.00
    Eu, Bbebopp sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Volhaas curtiu isso.
  8. ArceusXDD

ArceusXDD Lendário VIP

Cubos:
    2,512.49
    Eu, <ArceusKHAZIX> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

WheatZ curtiu isso.
  9. SnooopXD

SnooopXD Hardcore Banido

Cubos:
    2,549.00
    Eu, <iChaarlie> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

B3TH e TheZeta curtiram isso.
  10. GenomaMatheus

GenomaMatheus Neutro VIP

Cubos:
    162.00
    Eu, <YO> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

TheZeta curtiu isso.
  11. Iludida

Iludida Hardcore VIP

Cubos:
    651.68
    Eu, zSlooN sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

TheZeta curtiu isso.
  12. IamAlone

IamAlone Excelente

Cubos:
    947.00
    eu, Shroud sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse​

13. baseballnick13

baseballnick13 Excelente VIP

Cubos:
    1,651.00
    Eu, <xBaseball> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

amarox curtiu isso.
  14. letszera

letszera Hardcore VIP

Cubos:
    176.26
    Eu, <letszer4> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse.

WheatZ, MateusG2 e doublekill001 curtiram isso.
  15. Silton

Silton Craftlandiano VIP

Cubos:
    1,720.00
    Eu, <Silton> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

16. SLEEPP

SLEEPP Lendário VIP

Cubos:
    2,138.59
    Eu, SLEEP sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Bjos.

Tuminos, B3TH, zNextGamer e 1 outra pessoa curtiram isso.
  17. Eminencia

Eminencia Neutro

Cubos:
    28.00
    Eu, Eminencia sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

18. xKrawz

xKrawz Razoavel VIP

Cubos:
    360.00
    Eu, <EnderKnight157> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

doublekill001 curtiu isso.
  19. Burtinatrix

Burtinatrix Excelente VIP

Cubos:
    866.00
    Eu, xSupremon_ sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

TheZeta curtiu isso.
  20. doublekill001

doublekill001 Neutro VIP

Cubos:
    41.00
    Eu, doublekill001 sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.