RESOLVIDO Dúvidas - Asgard

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Luuuks, 10 Dezembro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Luuuks

    Luuuks Neutro

    Afiliado:
    7 Setembro 2011
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    luckdemon
    Skype:
    lucasrvv@hotmail.com
    Boa tarde.

    Não sei ao certo se estou postando no lugar certo então desde já peço desculpas caso esteja errado.

    Minha tragetória no Craftlandia é muito antiga, comecei a jogar muuuuuito tempo atrás no Servidor 2 e agora estou voltando a jogar - Há (obvias) evoluções no servidor e eu estou começando a jogar em Asgard e gostaria de tirar algumas dúvidas:

    ECONOMIA:
    Estou buscando um metodo inicial para conseguir money, no servidor dois, investia o tempo em Plantação de Cana que me dava uma boa rentabilidade - Plantar cana ainda é benefico!?

    Qual seria o melhor metodo de conseguir money? Qual plantio, Pescando!?

    CONSTRUÇÕES:
    Quem é das antigas - sabe bem como era para iniciar uma contrução, tinha que cansar de tanto andar até achar uma área para construir - Agora vi que tem um portal exepecifico - O problema é que chego lá e não tem nada construido.

    Pergunto: Este portal me envia para um mundo que estou sozinho - OU - ele envia em um lugar aleatorio no mesmo mapa (e pelo mundo ser grande estou sozinho)?

    A mesma coisa para os terrenos - entrei no portal de terrenos e não tem nenhum construido - é normal!?

    LOJAS:
    A cana que eu adquria com meu plantio eu vendia em lojas VIP que me dava um money maior que a loja do Craftlandia - Ainda existe essas Lojas!?

    PORTAIS A CIDADES DE PLAYERS:
    Ainda existe portal para cidades de jogadores?

    Nos servidores antigos tinha um lugar dedicado a esses portais...dai era possivel navegar entra as cidades dos players.... (Cidades não Oficiais)