RESOLVIDO Dúvidas - Asgard

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Luuuks, 10 Dezembro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Luuuks

    Luuuks Neutro

    Afiliado:
    7 Setembro 2011
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    luckdemon
    Skype:
    lucasrvv@hotmail.com
    Boa tarde.

    Não sei ao certo se estou postando no lugar certo então desde já peço desculpas caso esteja errado.

    Minha tragetória no Craftlandia é muito antiga, comecei a jogar muuuuuito tempo atrás no Servidor 2 e agora estou voltando a jogar - Há (obvias) evoluções no servidor e eu estou começando a jogar em Asgard e gostaria de tirar algumas dúvidas:

    ECONOMIA:
    Estou buscando um metodo inicial para conseguir money, no servidor dois, investia o tempo em Plantação de Cana que me dava uma boa rentabilidade - Plantar cana ainda é benefico!?

    Qual seria o melhor metodo de conseguir money? Qual plantio, Pescando!?

    CONSTRUÇÕES:
    Quem é das antigas - sabe bem como era para iniciar uma contrução, tinha que cansar de tanto andar até achar uma área para construir - Agora vi que tem um portal exepecifico - O problema é que chego lá e não tem nada construido.

    Pergunto: Este portal me envia para um mundo que estou sozinho - OU - ele envia em um lugar aleatorio no mesmo mapa (e pelo mundo ser grande estou sozinho)?

    A mesma coisa para os terrenos - entrei no portal de terrenos e não tem nenhum construido - é normal!?

    LOJAS:
    A cana que eu adquria com meu plantio eu vendia em lojas VIP que me dava um money maior que a loja do Craftlandia - Ainda existe essas Lojas!?

    PORTAIS A CIDADES DE PLAYERS:
    Ainda existe portal para cidades de jogadores?

    Nos servidores antigos tinha um lugar dedicado a esses portais...dai era possivel navegar entra as cidades dos players.... (Cidades não Oficiais)


    Agradeço desde já e peço desculpas pela quantidade de perguntas.


    Atenciosamente.
     
  2. HappyNewStar

    HappyNewStar Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2016
    Mensagens:
    8,598
    Curtidas Recebidas:
    1,017
    Curtiu:
    77
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ouricuri PE
    Cubos:
    2,661.00
    Nick:
    HappyNewStar
    Discord:
    HappyNewStar#1008
    Prezado (a)

    Relacionado a ECONOMIA do servidor, isso fica ao ver de vocês JOGADORES, tente se informar com os PLAYERS dentro do servidor, tente buscar a sua própria fonte de renda. Mas, para facilitar um pouco a sua busca, atualmente a SKILL mais utilizada em relação a procura de MONEY, é a SKILL (PESCADOR). Nesse caso, se informe com os PLAYERS, você pode até estar criando um TÓPICO aqui, aonde terá auxilio de jogadores, clique (BOTECOLANDIA)

    Relacionado a áreas de CONSTRUÇÕES, disponibilizamos para vocês a /warp mundo1, mundo protegido por BLOCOS, que é liberado para TODOS, mas vale lembrar que não é possível adicionar o PVP off, também disponibilizamos a /warp region, mundo destinado a terrenos VIPS, mas vale lembrar que jogadores não VIPS também podem adquiri-los, só que pagando um preço maior que os players VIPS. No warp region, você terá direito a desativar o pvp do terreno, com comandos específicos, veja todos com o /terreno.

    Relacionado as lojas OFICIAIS, sim, ainda existem, sendo elas: Warp loja e warp VIP, mas especificamente no servidor asgard, temos algumas novidades, como as lojas dinâmicas, saiba mais clicando AQUI. Também veja todas as novidades dos servidores AQUI.

    Sobre os PORTAIS, atualmente são desativados no servidor, mas não quer dizer que não possa fazer as CIDADES, você pode setar uma home publica.

    Você tem mais alguma dúvida relacionada ao servidor?
     
  3. HappyNewStar

    HappyNewStar Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2016
    Mensagens:
    8,598
    Curtidas Recebidas:
    1,017
    Curtiu:
    77
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ouricuri PE
    Cubos:
    2,661.00
    Nick:
    HappyNewStar
    Discord:
    HappyNewStar#1008
    Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
  4. HappyNewStar

    HappyNewStar Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2016
    Mensagens:
    8,598
    Curtidas Recebidas:
    1,017
    Curtiu:
    77
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ouricuri PE
    Cubos:
    2,661.00
    Nick:
    HappyNewStar
    Discord:
    HappyNewStar#1008
    Deixei o tópico aberto por mais de 24hrs, caso ainda tivesse dúvidas relacionadas ao servidor, como não obtive respostas dentro desse período, o tópico será fechado como RESOLVIDO.
    Caso tenha outras dúvidas, você poderá novamente criar um tópico nessa ÁREA que a equipe irá auxilia-lo.
     
  5. HappyNewStar

    HappyNewStar Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2016
    Mensagens:
    8,598
    Curtidas Recebidas:
    1,017
    Curtiu:
    77
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ouricuri PE
    Cubos:
    2,661.00
    Nick:
    HappyNewStar
    Discord:
    HappyNewStar#1008
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.