Despedida - iiHydroo

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por iiHydr00, 14 Junho 2018 às 19:35.

1. iiHydr00

iiHydr00 Neutro

Cubos:
    9.88
    NUNCA duvidei da capacidade de nenhum player do meu clan, eu acredito com todas minhas forças em cada um do clan... Foram muitos momentos difíceis, blocks, bans, traição... Mas oque não fazia eu desistir eram vocês...Eu queria ver vocês felizes por ganhar glad sonhar em ir hall...

Bom rapaziada, foram 7 anos jogando esse jogo, e acho que já deu minha cota por aqui....
    Apesar de eu ter um final não tao bom, perdendo um servidor no qual dominei por 2 anos (desde 2016 quando lançou) o Destiny, mas acho que consegui fazer tudo que queria nesse jogo aqui, valeu por tudo ai, geral que sempre colou cmg, sempre me ajudou e tals, tamo juntasso, vou colocar uns mlk que eu tenho muita consideração nesse jogo desde o começo até agora em 2018 :
    MrGoogle_ , zCrisFoda , JoyCarl0s , Zoroaark, RaceLP , Z_Blader , zSlooN , zSl4shPPK, Xagra, _DrizeX_, Point , Snoop , Dragon, _L0K1T0 , pacheco , huback , DHeredia , Sponge (apesar de brigas, foi um cara que sempre colou comigo, sempre me ajudou em tudo), Porpsplay , Detz (ferinhaa) , Freitas , Coqui_Cola , PedroYgor , Niceeh_ , zFR4J0L4 , ByStarS , GelerBt (duuhSiqueira), KingLava , KnifeSweet

uma coisa vcs podem ter certeza lembrarei de cada um pra sempre...

É isso rapaziada, já deu minha cota deixa pra rapaziada que ta ai continuar se divertindo , tamo junto galera, vou continuar usando uns ts ai de vez em quando só pra conversar com a galera mesmo, minhas contas vou arrumar alguém pra ficar com elas.

Valeu ai a todos os rivais, apesar de tudo, quem faz um servidor e um pvp ser dahora de verdade são vocês.

Adeus.

Última edição: 16 Junho 2018 às 17:31
    SweeTKING, Cavaleiiro, Farmvill e 4 outras curtiram isso.
  2. Niflux

Niflux Bom VIP

Cubos:
    396.20
    Vai fazer saudades nesse joguinho "Rodriguinho Lemes", é nós irmão!! - Point

3. » Umbhy «

» Umbhy « Neutro VIP

Cubos:
    558.26
  4. zCrisFoda

zCrisFoda Bom VIP

Cubos:
    642.94
    VOU SENTIR SDDS TE AMO

Última edição: 14 Junho 2018 às 19:51
  5. ॐ IndioPatiuRave ॐ

ॐ IndioPatiuRave ॐ Neutro VIP

Cubos:
    178.55
    ninguem liga
    me paga brow 100kk man 777 skr skr me paga brow

6. Niflux

Niflux Bom VIP

Cubos:
    396.20
    é ele sim cara kkk

7. ॐ IndioPatiuRave ॐ

Cubos:
    178.55
    mano tem q bancar o clan mano 77 skrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr 777 me paga brow

8. G E O Z A O

G E O Z A O Craftlandiano VIP

Cubos:
    554.92
  9. xSupreme7K

xSupreme7K Bom VIP

Cubos:
    645.28
    Faz sol

10. ॐ IndioPatiuRave ॐ

Cubos:
    178.55
    éee mnao desliguei na cara deles haha meus fãns sao reais brow 777 skrrrrrrrrrrr

11. Iludida

Iludida Hardcore VIP

Cubos:
    651.68
    Tava na hora já em rodrigo, demorou mas parou haha. Mas eh isto, o game já deu o que tinha que dar, tava na hora de sair disso. Foi muito gratificante jogar ao seu lado durante quase 3 anos, eterno THS surradinho do titan Kappa. Qualquer coisa chama ZAP ZAP e eh isto!

iiHydr00 curtiu isso.
  12. JoyCarlos

JoyCarlos Hardcore YouTuber

Cubos:
    2,718.93
    que fofo, até breve, jaja é minha vez, tmj gordinho, fica cm Deus !

13. Androidao

Androidao Craftlandiano VIP

Cubos:
    2,496.09
    Não me citou = fdc

zGabi1806 curtiu isso.
  14. MrCriticalImpact

MrCriticalImpact Bom VIP

Cubos:
    1,400.08
    Vlw menor, eu to voltando destiny vou no pc do meu mano, o papai aki segura tua onde la! Eu nao joguei mt CL contigo nao, mas que te conheco faz moh cota, nos conhecenos no lovers, e ate hj ficou ne man, joga pouco rs, noix<3

iiHydr00 curtiu isso.
  15. MrCriticalImpact

MrCriticalImpact Bom VIP

Cubos:
    1,400.08
    Vou sentir tua falta mano,me deu força pra voltar no mine ai, e agr ta parando, me chama wpp 47 991599358 falar ctg mano

iiHydr00 curtiu isso.
  16. iiHydr00

iiHydr00 Neutro

Cubos:
    9.88
    tmj rolonzin, tu eh um irmão que eu fiz no jogo , vc tlg ! qqr coisa só chamar
    eh nois meu mano, vou chamar sim !

17. iiHydr00

iiHydr00 Neutro

Cubos:
    9.88
    tmj mlk zika, ano novo to na sua quebrada ! kkkk

JoyCarlos curtiu isso.
  18. josenouki

josenouki Craftlandiano VIP

Cubos:
    1,329.08
    vou sentir sdds ;'( pena que 1 clan infestado de hackers fez todo mundo desistir próximo sou eu só vou garantir o titan 1 e to kitando tb n tem pq jogar mais isso com td mundo parando

19. Astral94

Astral94 Hardcore VIP

Cubos:
    791.91
    Vai na fé irmão, jaja vou indo tambem

20. iCopper

iCopper Excelente VIP Jornal

Cubos:
    1,102.03
    Boa sorte ai na sua vida -