Bem eu venho sugerir para que a moderação não de mais aviso ao acusado e sim o banimento
igual quando era 1 ano atrás,as regras eram bem rígidas e tinham ação,o banimento era aplicado sem aviso prévio.
Agora elas parecem que nem valem nada,
Recebem um aviso até com RACISMO e APOLOGIA oque deveria ser banimento na mesma hora sem nenhum tipo de aviso prévio,porque na maioria dos casos as pessoas voltam a fazer a mesma coisa!
depois isso irá acabar dando problemas de processo em vocês,pois esses tipos descriminação e apologia,e ofensas já levaram vários servidores a grande PROCESSOS,
porque eles não fizeram nada sobre os casos de Racismo,Homofobia,e Apologia,e maioria das pessoas afetadas ganharam,então bem pensem bem,
pois isso pode prejudicar vocês .
Sugiro que o caso de aviso ao acusado seja quando o mesmo cometer o error de usar /g como anuncio ou anuncio para conversa.
Porque sim banimento,um dos exemplos:
Uma colega minha de server fez mais de 5/8 denuncias contra um jogador,1 delas iria levar ao ban 0,e ele só foi avisado??!
Ele novamente ofendeu ela o dia inteiro,fez flames e difamações sobre ela diversas vezes ao dia,e oque ele levou? + 4/8 avisos!
se passou mais um dia e continuou,e oque aconteceu com ele?nada!!!ta la jogando numa boa!
daqui a pouco ela pode ficar irritada e processa o servidor por não tomarem as medidas corretas?e a culpa vai ser de quem..?
O acusado pode se aproveita disso varias vezes!
Estou vendo vários casos de acumulação de avisos,estão deixando os servidores uma bagunça com isso,daqui a pouco vai virar uma zona,porque ninguém ta seguindo as regras.
Chega ter gente fazendo apologia a coisas SEXUAIS,até mesmo a DROGAS no /g com varias crianças jogando e o que acontece?só dão AVISO
E a pessoa continua ainda la fazendo..
e se denunciar de novo sendo pega no pulo novamente, + 1 aviso,e nada de banimento!
Pois a maioria dos casos ta acontecendo isso,só acumula aviso!
Já pensou também em você estar sendo perseguido e a pessoa apenas levar um aviso,e continuar fazendo pois ainda esta livre(sem banimento)?é um ABSURDO,e pior ainda ACUMULAR avisos sobre a mesma DENUNCIA?pois é,isso ta acontecendo direto.
E mesmo que ele não fizesse novamente deveria ser aplicado o banimento,porque é mais justo.
Pois a pessoa que estiver dentro do servidor tem que estar consciente das regras,se não estiver,então o banimento tem que ser aplicado.
Esse protocolo de avisar é totalmente inútil e desnecessário.
Está deixando os servidores uma zona,um exemplo disso
é o Propano que é uma verdadeira zona CHERNOBYL de jogadores,
Lá rola Flame solto o dia inteiro,Ofensas,Roubos,Discriminação,e Apologias sexuais/drogas.
E nada é feito,só dão aviso + aviso e olhe la.
Lá as pessoas em sua maioria, são tóxicas demais.
Até eu poderia fazer um album só de prints de coisas tóxicas de lá,mas vão dar só avisos.
Por isso eu digo,É Apenas necessário nos casos de mal uso do anuncio e do /g pois pode ser um novato que não conhece as regras sobre o uso.
(nesse exato momento,as 23h09 da noite,acabei de pegar uma pessoa fazendo + uma apologia sexual,é um dos exemplo como servidor está atualmente,já tirei até prints de coisas piores que isso)
![[IMG]](https://i.imgur.com/B1ppUfO.png)
(Só deus na causa)
+ um print,pior ainda..
![[IMG]](https://i.imgur.com/c3JW7aD.png)
Chega a ser deplorável como a situação está,
Oque me deixa mais revoltado é isso,tudo ficar por um "aviso"sendo as pessoas em toda parte estão abusar disso,olha ai os exemplos,apologias sexuais com crianças no server,eles nem sequer pensam nas crianças e nas pessoas verem essas coisas e palavrões,só apenas na baixaria deles!
+ Exemplo:
Fui chamado de VAGABUNDO do nada por um DESCONHECIDO,Porque eu simplesmente estava frequentando um mob PÚBLICO e a pessoa não queria dividi-lo comigo,além disso ficou floodando meu tell/chat se não me engano,não sei se tenho a print mas não vou expor aqui,porem irei colocar com exemplo dos casos que vem acontecendo não só comigo,mas com muitas pessoas!.Eu iria até denunciar mas o mesmo só vai levar um aviso!então nem vale a pena
![[IMG]](https://i.imgur.com/e9KC8dB.png)
Hoje mesmo denunciei 5 jogadores por FLAME,e eles levaram AVISO,passou nem 30 MIN se não me engano
e de novo PEGUEI ELES fazendo FLAME e para piorar ainda, DISCRIMINAÇÃO!oque adiantou?
EM NADA!
E Nem vou perder meu tempo de novo para DENUNCIAR porque vão dar AVISO de NOVO!chega ser ABSURDO isso,o chat /g sendo TÓXICO todo dia,até mesmo fazem o uso megafone uma BAGUNÇA para FLAME,e DISCRIMINAÇÕES,nem disso megafone é salvo.
Espero que vocês repensem sobre avisar ao acusado,e sim dar o devido banimento,quem estar no server deve estar totalmente CONSCIENTE com a REGRAS,e que se quebra-la irá sim levar um BANIMENTO sem AVISO PRÉVIO.
Peço que POR FAVOR,Diretores,Leiam tudo com Atenção
Pensem bem sobre minha sugestão pois é de Grande IMPORTÂNCIA para os jogadores que querem viver em um local limpo e livre de gente tóxica,e Também de Grande IMPORTÂNCIA para vocês pois podem causar PROBLEMAS como Processos Judicias,ETC.
Tudo que eu disse sobre jogadores e Processos são CASOS REAIS,os servidores estão virando bagunça com isso de AVISO,pois ninguém ta sendo mais banido e estão fazendo o QUEREM.