Batman VS SuperMan: Robin Morto, quem era?

Discussão em 'Televisão' iniciado por Trimstain_, 31 Julho 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Trimstain_

    Trimstain_ Neutro

    Afiliado:
    5 Junho 2017
    Mensagens:
    115
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    57
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Vagabundeando
    Localização:
    Murders
    Cubos:
    528.00
    Nick:
    ^^
    Skype:
    thebarryallen1@gmail.com
    Em Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça fomos apresentados a um uniforme de Robin na bat-caverna do morcegão. Como muitos elementos presentes naquele longa, o artefato foi apresentado mas nem um pouco explorado. Sem nenhum tipo de aprofundamento, ficou a pergunta no ar: de que Robin era aquele uniforme? No peito do uniforme está escrito o nome do Coringa e alguns risos. Nos quadrinhos, o Coringa é responsável pela morte do Robin, Jason Todd, com um pé de cabra.

    Pois há muito tempo se especula se no universo do cinema também seria este o Robin morto. Na visão do diretor Zack Snyder para o Universo Cinematográfico da DC, o DCEU, o Palhaço do Crime também foi responsável pela morte do Robin. Porém não do Robin do Jason Todd.

    Zack Snyder
    , ciente das dúvidas do público, resolveu polemizar ao dizer: "O que faz você pensar que é Jason?". Será que era Dick Grayson, o primeiro Robin, ou poderia ter sido outra pessoa? Snyder finalmente removeu qualquer dúvida sobre a questão quando ele corrigiu a referência de um fã para Jason escrevendo simplesmente "Richard" (de Dick Grayson).

    Snyder ainda é produtor de Aquaman e Mulher Maravilha de 1984, porém não tem mais papel central no DCEU. Ainda não se sabe se o Batman e os elementos do seu universo, como a morte do Robin, serão mantidas em filmes futuros. Principalmente com a chegada de Matt Reeves para cuidar do herói.
    Gostou de saber quem era o Robin morto? Deixe sua resposta aqui em baixo. ~Triih Craftlandia
     
  2. zFamoso

    zFamoso Bom

    Afiliado:
    29 Julho 2018
    Mensagens:
    1,385
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    281
    Cubos:
    1,425.00
    Nick:
    zFamoso
    boa matéria
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.